Categorias: cabelos Por Bia Munstein

DSC_0009-vertResenha: chapinha Respectissim Liss Arno

Lembram que eu comentei com vocês que o post da OLX  tinha me dado uma ideia boa? Então.. vou compartilhar hoje com vocês!

Sabe aquela escova rotativa da Polishop? Toda semana alguém me pergunta se já testei… Eu nunca me interessei em comprar porque além de cara eu acho que não teria muuuita serventia pro meu cabelo, mas como esse é um “blog de testes” acho super justo fazer a resenha pra vocês já que tanta gente tem curiosidade.

Aí lembrei que to com a In Styler e a chapinha da Arno encostadas aqui e decidi “desapegar” delas na OLX. (o post não é publi!)

Assim eu garanto o valor para aquisição da escova e posso fazer a resenha que vocês sempre me pedem.

Foi uma boa ideia vai? A causa é nobre haha

Assim que vender ou encomendo a outra e caso ela realmente não sirva pro meu cabelo sorteio aqui no blog como fiz com a Hair Styler.

Interessadas clicar aqui para In Styler (vendida!)  e aqui para chapinha.

Artigos Relacionados

Roberta

18 de setembro de 2014 - 8:14

Bia, já testei essa escova rotativa de uma amiga e detestei!!! Meu cabelo é super grande e tem progressiva e luzes. É bem fininho e embaraça fácil. A escova travava no cabelo o tempo todooooo! Péssimo! Só conseguia deslizar fácil qndo eu pegava só a pontinha ou parte da franja. Já minha amiga adora, ela tem o cabelo bem curto. Enfim, não recomendo pra quem tem cabelo longo e que embaraça fácil!

Ana

16 de setembro de 2014 - 9:16

Tudo vem no momento certo…É impressionante como Deus fala com a gente quando a gente mais precisa. Foi difícil decidir para quem enviar, pois todos querem oração, mas nem todos fazem oração. Espero ter escolhido as pessoas corretas. Por favor, me retorne esta mensagem (você verá porque). Que todos os que a receberem sejam abençoados. Lembre-se de orar. É tudo que tens a fazer. Não há nenhum arquivo anexo. Somente envie. Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos. Não há nenhum custo, somente recompensa. Garanta que irá orar, e ore acreditando que DEUS responderá.. "Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e estejam sobre todos os seus medos. Que DEUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha FÉ. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade, alegria e um verdadeiro e eterno amor a DEUS.' Agora envie isso para doze pessoas, dentro de 5 minutos, me incluindo, VC verá pq. Amei ter recebido. Espero que vc sinta o mesmo!" Muito lindo !!!!!

Thaís

16 de setembro de 2014 - 8:05

Oi Bia, tudo bem?!
Bem legal sua ideia de testar a escova rotativa, porque pra alguns cabelos talvez ela resolva porque pro meu é um desastre…tenho cabelos cacheados, então fui testar na loja da polishop, além do secador ser muito fraco, achei que ela só é legal pra modelar as pontas do cabelo, porque a raiz aff…mas pra quem já tem cabelo baixinho deve ser legal! Beijoss!!

Michele

16 de setembro de 2014 - 7:20

Bia se eu não fosse canhota com certeza compraria a chapinha de ti kkkk

Lucélia

16 de setembro de 2014 - 7:18

Bom dia Bia!
Elas são lindas viu. O preço tb está ótimo!
bjus

Halanna

16 de setembro de 2014 - 6:36

Bom dia Bia! Ai se eu soubesse disso uns dias atrás certamente compraria o in styler de ti, mas acabei de comprar uma escova rotativa da Gama. Preciso pois não consigo fazer escova sozinha rs
Se estiver disponível daqui uns dias ainda quem sabe compro 🙂 hehehe
Aproveitando a deixa, estou usando a moisture recovery e a matrix aqua-imersion mas ambas estão no fim e estou pensando em comprar a force relax, que achas? Meu cabelo é liso e tem luzes, um pouco oleoso na raiz e bem seco no resto. Obrigada!!
Beijosss

Sabrina Trindade

16 de setembro de 2014 - 6:30

Oi Bia, gostaria de saber se ela é bivolt, se não for, qual a voltagem por favor. Beijos.

Marilia Carvalhos

16 de setembro de 2014 - 6:28

Excelente ideia Bia!!! 😉

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"