Categorias: Pele, Publicidade Por Bia Munstein

C-Kaderm para tratamento de cicatrizes

Oi meninas!

Eu fui convidada para experimentar o C.Kaderm e fazer um post aqui no blog contando minha experiência.

Trata-se de um gel de silicone indicado para prevenir e tratar cicatrizes e neste post vou contar onde estou usando, que estou achando e os benefícios do produto segundo o fabricante..

Veja descrição:

C-kaderm é um gel de silicone que auxilia na prevenção e tratamento de cicatrizes, melhorando a textura, a coloração e a hidratação do local. O produto auxilia principalmente no tratamento de cicatrizes conhecidas como hipertróficas e queloides, que são cicatrizes elevadas decorrentes de uma resposta exagerada da pele a uma intervenção cirúrgica ou ferimento.
Sua fórmula contém Gel de Silicone, Óleo de Rosa Mosqueta e Vitamina E, substâncias que agem no processo de renovação e regeneração da pele.

O produto: vem nessa bisnaguinha de 20g com aplicador fininho para não haver desperdício de produto. já que é preciso de uma quantidade bem pequena a cada aplicação. A textura dele é como se fosse um silicone, totalmente transparente. Não tem cheiro e é absorvido pela pele em cerca de 1 minuto.

C-Kaderm para tratamento de cicatrizes C-Kaderm para tratamento de cicatrizes

Pode ser utilizado para tratar e prevenir cicatrizes de incisões cirúrgicas, como a de cesárea, por exemplo. Ajuda também em cicatrizes de ferimentos, queimaduras, tatuagens e até na cicatrização de peeling e laser. Só não é recomendado aplicar  em ferimentos abertos.

Eu tenho usado assim: após o banho ou antes de dormir, com a pele limpa aplico um pequena quantidade somente por cima da cicatriz. O local que estou tratando com o C.Kaderm é um cicatriz que tenho acima do umbigo “fruto” de um piercing que usei na minha adolescência e deixou essa marca que me incomoda.

C-Kaderm para tratamento de cicatrizes

O que estou achando: ele é muito fácil de aplicar! A textura é ótima e rende muito! Um tiquinho só já é suficiente porque ele espalha bastante. Além disso é bem hidratante e sinto a área bem macia após a aplicação. Estou usando há somente uma semana então claro que não tem como ver diferença na cicatriz ainda, mas o objetivo do post era relatar minhas primeiras impressões e apresentar o produto pra vocês.

Segundo o fabricante o efeito que verei nos próximos dias será o clareamento da cicatriz e uniformização do local.

Vamos aguardar!

Onde encontrar: pode ser encontrado em farmácias e drogarias.

*Publieditorial

Artigos Relacionados

Mara

7 de agosto de 2016 - 19:31

Olá bia, boa noite
Acabo de ser submetida a uma histerectomia e como essa nao é minha primeira cirurgia, o médico aproveitou a cicatriz anterior . Essa cicatriz ela é no formato de uma âncora, vai do umbigo até a região pélvica se estendendo para as laterais (cesariana) ocorre wue essa cicatriz anteior era bem feia criou-se um queloide muito grosso, então uni o útil ao agradável, como já tetia que operar mesmo aproveitei e procurei um cirurgião plástico para que fosse feitaa reparação dessa cicatriz. Hoje fazem 30 dias que operei, e estou usando a c kaderm há 2 semanas mas não estou vendo resultado

Bia Munstein

8 de agosto de 2016 - 11:29

é um ótimo produto mas demora mostrar resultado mesmo 🙁 tem que usar todo dia!
Boa recuperação pra vc!
beijos

Giovana

3 de agosto de 2016 - 11:55

oi Bia bom dia, estou lendo novamente em 2016, e gostaria muito de saber como esta a cicatriz hoje, se vc conseguiu tirar ou não, se sim se foi esse msm produto ou outro. Aguardo sua resposta pois estou passando o msm, beijos 🙂

Bia Munstein

3 de agosto de 2016 - 12:19

flor ele ajudou com a cicatriz sim, mas sumir não sumiu 🙁

maria euzeni garcez

26 de fevereiro de 2016 - 13:37

estou usando o C-Kaderm a mais de dois meses após minha abdomenoplastia e ainda não percebi melhoras no clareamento da cicatriz, mas a cicatriz está bem fininha parece um aranhão.

Cristina

19 de novembro de 2015 - 7:22

Sera q ameniza cicatriz branca superficial, alguem ja usou e obteve resultados?

Dâmaris

18 de junho de 2015 - 10:32

Usei c-Kaderm numa cicatriz no naris devido a um carninoma vaso celular (cancer de pele leve). Visto que estava com quase 1 cm tive que fazer uma plástica. Usei por 6 meses e aprovo o produto. A cicatriz só é percebida se eu falo. Aprovo e recomendo! (minha dermatologista que indicou pra mim.)

Mírian

4 de fevereiro de 2015 - 17:11

Olá, gostaria de saber se teve resultado, tirei o meu e também ficou com marca.

Bia-Eu vou de Rosa

5 de fevereiro de 2015 - 10:43

amore pra ser bem sincera eu não terminei de usar, comecei a reforma aqui em casa, ficou tudo fora de lugar e acabei parando 🙁
mas acho que funciona sim! é uma marca bem conceituada. vou voltar a usar
beijos

Isabela

21 de setembro de 2014 - 9:42

Barriguinha sequinha hein, Bia? ehehe <3

Isabela Bauch

20 de setembro de 2014 - 5:39

Bia, muito boa sua resenha sobre o c-kaderm, antes de usá-lo procurei bastante sobre ele e não achei muitas resenhas. Usei ele nas cicatrizes de implante de silicone, ele é ótimo e rende bastante, só não evite e ameniza quelóides(no meu caso apareceram algumaspequenas) A textura é ótima, só achei ele meio caro pra tão pouco produto, tive que passar 3x ao dia por 3 meses e não resolveu 100%.
Beijos e se puder visite meu blog!

Barbara Azevedo

19 de setembro de 2014 - 14:50

Oi Bia, boa tarde! Primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo blog, amo seus post! Acho nosso fio de cabelo bem parecido, então levo suas recomendação beeem a sérios… rsrsrs
Com relação ao C-Kaderm, estou utilizando-o a quase um mês em uma incisão cirúrgica. Estou amandooooooo! A cicatriz já este bem menor e quase totalmente branquinha, da cor da pele. Ele é meio carinho, mas devido ao rendimento e benefícios vale cada centavo!
Bem, essa é minha opinião! Beijos

Sandra Neres Batista

19 de setembro de 2014 - 12:09

Boa tarde! Que bom , mas um produto no mercado pra ajudar nas melhora das indesejáveis cicatrizes. Vou ficar aguardando, quando obtiver os primeiros resultados conta pra gente Bia. Super beijo

Andrea

19 de setembro de 2014 - 11:26

Bia, vc sabe me dizer se o site cazzahair é confiavel? Quero comprar o kit Extreme Up, e só encontro la… Obrigada.

Angelita Carvalho

19 de setembro de 2014 - 10:07

Olá Bia, também tenho uma cicatriz de pircing, mais a minha ficou preta, meu esposo nem queria deixar eu tirar o pircing de tão feia que é, espero que de resultado na sua, volte para contar.
Bjs

Lucelia

19 de setembro de 2014 - 7:02

Bom dia!
Será que serve para estrias brancas?
Se servir eu compro heheh

bjinhos

Milene

19 de setembro de 2014 - 5:58

Me interessei muito, quando tiver mais avanços conta pra gente! Tenho algumas cicatrizes chatas e acho que pode me ajudar!
Maaas preciso da sua ajuda rs
Será que posso fazer umectação e enquanto o óleo age fazer hidroginástica? Uso touca de natação e sempre molha um pouquinho. Será que o óleo além da umectação ajudaria a proteger?

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"