Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

morte subita lola resenha

Oi meninas! A resenha de hoje foi super pedida por vocês e é da máscara Morte Súbita da Lola!

Tenho a embalagem de 1 quilo que vai durar um ano e ainda da pra dividir com as amigas rs tem pra vender aqui.

Eu demorei pra postar a resenha porque essa máscara estava esgotada até na fábrica, esta tendo muita procura.

Veja descrição do fabricante:

Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.

morte subita mascara lola

lola morte subitaIngredientes

O produto: a embalagem é linda! Esse baldinho ficou muito fofo e o material é bem resistente. O creme Morte Súbita é totalmente branco e tem uma textura muito engraçada. Ele é bem grossinho, mas não muito consistente, se virar ele derrama. Mas o engraçado é que a textura dele faz uns “fiapinhos” quando você pega, como se tivesse um liga, sabe? Achei bem legal, acho que nunca usei um creme assim. O cheiro também é muito gostoso.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo pra retirar toda oleosidade e não impedir a máscara de penetrar nos fios. Espalhei bem o creme em todo cabelo e deixei agir por 10 minutos como manda o fabricante. Depois do enxágue apliquei um leave in (creme para pentear) e sequei como de costume.

lola morte subita resultado no cabelo

O que eu achei: começando pela marca eles tem propostas muito boas e apresentação criativa e irreverente. Achei legal apesar de considerar esquisitas algumas partes dos textos (não, eu não vou desejar uma morte lenta! rs) Mas as embalagens são lindas e fofas!

Agora falando do produto em si o Morte Súbita é claramente um creme nutritivo e daqueles bem potentes, até lembrei na hora do Moisture Recovery da Joico. Não é muito emoliente, ou seja, não desembaraça muito bem o cabelo mas no fundo sei que apesar de legal nem sempre isso faz bem aos fios.  A máscara penetra muito bem e já no cabelo molhado você sente aquele peso a mais, de cabelo bem nutrido. Conforme fui secando fui achando o cabelo meio pesado, como se o produto tivesse sido demais e realmente o cabelo ficou pesado nos primeiros 30 minutos depois da escova. Fiz as fotos pro blog e pra minha surpresa uns 30 minutos depois o cabelo parecia ter absorvido todo aquele excesso e ficou ótimo!

Os fios ficaram com aparência tratada, mais alinhados, com um “peso” mas no sentido bom da palavra. Realmente ficou muito macio e com aparência de cabelo bem hidratado.

Ou seja, recomendadíssimo para cabelos ressecados! Agora o que me intrigou foi que vi resenhas de meninas com cabelos que não pareciam ser ressecados e também amaram a máscara, ou seja, não deve ter pesado no cabelo delas… Vai entender!

Pela minha experiência de uso recomendo apenas para cabelos secos porque ela é bem nutritiva, mas pergunto a quem já usou, o que me dizem?

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Comments

comments

Artigos Relacionados

keila

3 de setembro de 2014 - 9:00

Bia quero muito essa mascara. Seu cabelo ficou lindo .deu mais volume, bjs

Lucélia Cruz

3 de setembro de 2014 - 8:52

Olá Bia! Bom dia!
Me chamo Lucélia Cruz, 29 anos e moro em Canindé-CE.
Primeiramente Parabéns pelo seu blog, gosto muito dele e acompanho todas as suas postagens e um dia lendo a resenha da linha John Frieda me interessei, com medo, mas confiante acabei comprando no site Beleza na Web o Shampoo e Condicionador Sheer Blonde Colour Renew Tone Correcting e também o Protetor Térmico da K.Pro Straight Hair, mas antes de comprá-los eu usava a linha da Fattore e a máscara hidratante desamareladora Blond Bioreflex da Bio Extratus, minhas compras da Beleza na Web chegaram na segunda-feira(01/09), e quando foi ontem(02/09) eu lavei os cabelos com a linha da John Frieda e usei o protetor térmico e sequei com o secador, adorei o resultado, meus cabelos ficaram macios, brilhantes e o loiro já deu uma destacada(meu cabelo era castanho escuro e ano passado em março eu fiz luzes, em setembro eu mandei retocar e em fevereiro desse ano as luzes foram retocadas novamente, queria retocar de novo, mas as condições não permitem, rsrsrsrs).
Antes de usar essa linha nova eu usava a linha da Fattore assim:
1º Eu lavava o cabelo com o shampoo umas duas vezes.
2º Depois usava a máscara da mesma linha(a máscara da Bio Extratus eu usava de 15 em 15 dias),
3º Em seguida eu usava o condicionador, às vezes eu secava com o secador e outras deixava secava sozinho.
Desde que fiz as luzes eu sempre procuro cuidar bem do meu cabelo com produtos bons, já usei a linha da WU, Lanox e agora a da Fattore, sempre procurando não usar uma linha por muito tempo.
Minha dúvida é como usar essa linha da John Frieda, no frasco diz que pode ser usado até 3 vezes na semana, mas tenho medo do meu cabelo não se dar, e quanto à hidratação como eu faço, já que antes eu usava a máscar e deixava por 10 ou 15 minutos em touca térmica. Me ajude eu tô com muita dúvida, mas adorei essa nova linha!
Estou mandando anexas as fotos do meu cabelo como era antes e depois das luzes, como ele ficou ontem depois q lavei com a linha John Frieda e a linha Fattore.
Ah, mandei um e-mail pra vc com as fotos de como meu cabelo era antes e depois das luzes, como ficou depois q lavei com meus produtinhos novos e tbm da linha q eu usava. Agradeço e bjinhos!!!

Priscila

3 de setembro de 2014 - 8:49

Bia bom dia! Acompanho seu blog todos os dias e quando ouço falar de algum produto venho conferir se tem resenha sua por confiar no seu blog e por tudo q já testei através de VC, bom… Tenho ouvido falar muito no Extreme-UP um kit de reconstrução e estou louca pra comprar e usar, VC conhece ou já ouviu falar??? Bjs!¡!

Lia

3 de setembro de 2014 - 8:39

Bia porque você não faz resenha dos produtos da mediterrani? Tem a Equal, Umectha, Oyster Repair, eu fico na dúvida se elas são reconstrutoras ou nutritivas ,o que você acha?

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 8:47

@Lia, eu acho que nunca resenhei nada deles.. vou procurar!
Beijos

Tânia Franceli

3 de setembro de 2014 - 10:26

@Bia Munstein, Equal e Umectha são hidratantes e nutritivas, respectivamente. Oyster Repair é reconstrutora e uma das melhores que á usei. No ranquing das minhas avaliações de reconstrutoras está em segundo lugar(1-Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue; 2-Oyster Repair; 3-Redken Extreme Strength Builder Plus; 4-Sebastian Penetraitt e 5-Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restore Treatment ).
abraço.

Fabiane

3 de setembro de 2014 - 8:35

Bia um cabeleireiro aqui do Rio, falou na página dele pra as loiras não usarem porém não explicou o porque, você faz ideia? Beijos.

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 8:57

@Fabiane, não faço ideia nem vejo o porque.. rs
Beijos

Lucélia

3 de setembro de 2014 - 8:34

Aqui no centro do rio,achei por 80 reais =)

Lucélia

3 de setembro de 2014 - 8:34

Bom diaaa!!
Eu estou usando e estou amando! Só achei estranho que meu olho ardeu quando escovei… parecia que tinha formol sabe…
Tirando isso, uso um vez por semana e o cabelo fica super alinhado e tirou toda secura!!

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 8:58

@Lucélia, estranho mesmo, o meu tbm escovei e não notei isso!
Beijos

Lucélia

3 de setembro de 2014 - 9:22

@Bia Munstein,
pois éh, já usei umas 3 vezes e arde sempre…
vou no oftalmo kkkkkkkkkkkk

Marcelle

3 de setembro de 2014 - 8:28

Seu cabelo está cada dia mais lindo Bia! O loiro perfeito e super hidratado, quero o meu assim pra ontem! Kkkkk Bjs

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 8:58

@Marcelle, ah que fofa, obrigada 🙂
Beijos

Karoline

3 de setembro de 2014 - 8:27

Bom diiia, linda! adoro seu blog acompanho diariamente, parabens pelo trabalho!
Sempre tive muita curiosidade sobre essa mascara, e como tenho luzes meu cabelo esta bem ressacado, estava pensando em adquiri-la, já que vc falou tão bem… só uma obs. vc não colocou a formula que sempre costuma por… será que poderia compartilhar com a gnt ??

bjss

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 8:59

@Karoline, eu esqueci de fotografar rs vou tirar e atualizar o post!
Beijos

Karoline

3 de setembro de 2014 - 10:59

@Bia Munstein, obrigaaada *-* rs

Nara

3 de setembro de 2014 - 8:12

Bia, o seu cabelo tá super lindo!
Amei o novo corte. O cabelo ficou inteiro, sem estar com a aparência de pontas quebradas. Lindo, Lindo, Lindo!!!
Queria que o meu desse uma crescidinha… leio diariamente o seu blog e estou sempre acompanhando as dicas rs
Mta vontade de provar esta máscara, mas, comprei recentemente a Aussie e a Silicon de Bambú. Agora terei que dar um tempinho p/ poder comprar essa.
Sem contar que comprei na Feel naquela promoção maravilhosa o reparador da Schw… ou seja, mta coisa a pagar rs
Ó vida!!!

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 8:59

@Nara, hehe obrigada flor! Fico feliz que o blog esteja te ajudando 🙂
Beijos

Marilia Carvalhos

3 de setembro de 2014 - 8:08

Bia Bom dia! Você já ouviu falar da linha vinoterapia do Boticário para cabelos loiros: Nativa SPA Shampoo Desamarelador Loiros Vinoterapia? Dizem ser muito bom… faz resenha dele please!!! 😉

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 9:01

@Marilia Carvalhos, já ouvi falar tbm! qdo tiver oportunidade eu testo rs
Beijos

Marilia Carvalhos

3 de setembro de 2014 - 10:12

karol

3 de setembro de 2014 - 7:56

Oii Bia eu senti o mesmo o cabelo com peso de nutrido! Amei o creme, não pesou nos meus fios, e isso sempre acontece comigo, orofluído é uma tristeza pra mim e amado por todas, gostei do morte e do dream cream.
Beijooos

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 9:01

@karol, quero testar o dream cream, é bom?
Beijos

Fabiana

3 de setembro de 2014 - 7:55

Bia, eu comprei essa máscara também e foi super difícil de achar e estou gostando muito. Está muito difícil de comprar produtos importados porque tudo cai na Receita aqui, por isso parei e estou investindo na Lola também. Além da morte súbita, eu comprei o Dream Cream e gostei mais ainda, meu cabelo deu uma boa melhorada com esses produtos, mas ainda não está bom, retoquei as luzes a pouco e ficou muito ruim.
Beijos
Fabiana

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 9:01

@Fabiana, hum vou testar o dream cream tbm!!
Beijos

Elaine

3 de setembro de 2014 - 7:31

Bia meu cabelo adora a mascara Senscience Inner Restore Intensif, vc conhece alguma marca que tenha um produto parecido ?? pois 500 g de mascara 250,00 tá puxado!!!

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 9:02

@Elaine, infelizmente não 🙁 tem muita gente orfã dela né? rs eu gostava mas não era essa febre
Beijos

Luciana Tres

3 de setembro de 2014 - 7:10

Oi, Bia!
Meu cabelo está ressacado, pois acabei de fazer retoque de luzes. Ele é fininho você acha que a máscara da Joico Moisture Recovery vai pesar no cabelo? Um grande beijo, adoro seu trabalho.

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 7:11

@Luciana Tres, pode pesar sim 🙁 por seu cabelo ser muito fino! no meu já pesa um pouco
Beijos

Aline

3 de setembro de 2014 - 6:55

Fiquei bem interessada,essa eu queeero !
Já visitei o site e lá vi que eles tem atendimento com horário marcado no local. O local de atendimento é em São Caetano do Sul- SP e eu estou bem perto do local ! Conclusão: Vou a falência hahahahah
Suas dicas são sempre muito valiosas !
Beijos

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 7:12

@Aline, Aline pode ir que a Fátima atende super bem! algumas leitras já foram e até vieram me contar que foram super bem atendidas 🙂
beijos

Fernanda

3 de setembro de 2014 - 6:46

Meu cabelo tem progressiva e e ressecado nas pontas. Tentei usar essa mascara de tudo qto e jeito, e confesso que comigo ela não rolou!

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 7:13

@Fernanda, poxa que pena 🙁 tentou usar pouco produto e deixar agir pouquinho tempo? uns 3 minutos talvez..
Beijos

Catherinne

3 de setembro de 2014 - 6:46

Que bom que gostou Bia! Vi várias resenhas positivas na internet mas estava esperando a sua antes de decidir comprar!! 🙂

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 7:13

@Catherinne, realmente é um produto muito bom!
Beijos

Lygia

3 de setembro de 2014 - 5:55

Oi Bia…bom dia!!! Eu uso essa máscara e gosto muito. Você comparou ela com a da Joico (que eu estava louca pra comprar), será que é necessário ter as duas??? Rssss…Mas é como você falou mesmo, parece que os fios ficam mais alinhados…adoro!!! Bjoss

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 7:14

@Lygia, a principio não, já que elas fariam a mesma função, mas daqui um tempo vc trocar porque aí o cabelo já absorveu bem os nutrientes dessa 😉
Beijos

Priscila

3 de setembro de 2014 - 5:30

Bia, qual o prazo devo dar entre uma aplicação e outra do Morte Súbita?
Bjss ..

Bia Munstein

3 de setembro de 2014 - 7:14

@Priscila, acho que uma vez por semana é um bom prazo! mas ela não oferece risco pelo que eu vi, se estiver muito ressecado pode usar até duas 😉
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"