Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

IMG_8426

Oi meninas! A resenha de hoje vai ser desse reparador de cabelos danificados da Lola Cosmétics que também faz parte da linha Morte Súbita. Resenhei a máscara aqui como devem se lembrar.

O Morte Súbita spray vem com 400ml tem online aqui.

Descrição do fabricante:

Tratamento de reparação total e instantâneo, é um milagre que recupera os cabelos danificados e com pontas duplas em uma única aplicação. Fornece a umidade, brilho, suavidade, maciez, anti-quebra, proteção contra o calor, proteção UV, gerenciamento e força, tudo o que seu cabelo precisa para se tornar saudável e sem falhas.

IMG_8825 Resenha: Morte Súbita Spray Lola Cosmetics

O produto: a embalagem é spray, o que facilita a aplicação. No início não entendi bem como funcionava e o líquido não saía,  mas depois vi que ele tem uma trava que deve ser usada pra liberar o produto. O produto em si é um creme branco, não é totalmente líquido como podem ver nas fotos, é um creme bem ralinho. O cheiro é bom e a textura suave, não pesa no cabelo.

Usei assim: o modo de usar é bem explicadinho na embalagem! Você lava o cabelo com shampoo, retira o excesso de água com a toalha e aplica o produto borrifando nos fios, de preferência mecha a mecha. Eu preferi aplicar fora do banho por ele ser leave in (sem enxague) aí você escova os fios ainda com o produto e depois passa a chapinha 2-3 vezes em cada mecha pra selar. Como se fosse uma cauterização mesmo. Pronto!

Resenha: Morte Súbita Spray Lola CosmeticsIngredientes

Resenha: Morte Súbita Spray Lola Cosmetics

O que eu achei: ele não desembaraça quase nada o cabelo, como nesse dia das fotos eu tinha retocado as luzes no topo do cabelo, achei que nunca ia conseguir desembaraçar. O cabelo molhado fica meio durinho porque ele não é muito emoliente, aí você acha que o resultado final não vai ser bom mas na primeira mecha que seca já da pra sentir a maciez!

Depois de seco o cabelo ficou macio porém encorpado, típico de uma reconstrução. Não sei se dá pra perceber pelas fotos mas ele não fica com aquele balanço, é quase o resultado de uma cauterização só que mais macio um pouco. Mesmo assim o resultado me surpreendeu, achei o tratamento bem bacana e super indico pra cabelos danificados!

Eu não tive tempo de fazer o teste, mas em cabelos secos, usando uma hidratação por cima (fazendo o combo reconstrução-hidratação) deve ficar ainda melhor.

Camila, que tem cabelo cacheado, também testou e semana que vem vai fazer resenha, mas já me contou no zap zap que amou o resultado.

Avaliação geral: 4,5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Gisele Costa

30 de setembro de 2014 - 10:41

Eu tenho mas ainda não testei. Você sabe se da pra usar só passando no cabelo, sem secador e chapinha? Meu cabelo definitivamente não gosta de calor.

Bia Munstein

30 de setembro de 2014 - 12:10

@Gisele Costa, poder pode sim, mas o tratamento completo inclui secador e chapinha 😉
beijos

Sandra Neres Batista

30 de setembro de 2014 - 8:18

Bom dia! Oba mais um produto para ajudar na recuperação do cabelo. O preço é um pouco salgado, mas o frasco é bem grande heim, muito bom, dura bastante. Beijos

Bia Munstein

30 de setembro de 2014 - 8:29

@Sandra Neres Batista, rende muito!
Beijos

camila

30 de setembro de 2014 - 7:10

Bom diaaa! Bia seu cabelo está maravilindo… vc retocou suas luzes somente na raiz? Sempre que retoco minhas luzes puxo até as pontas por medo de manchar, mas seus cabelos estão perfeitos, conta aí os detalhes desse retoque pra gente… rsrsrs beijos

Bia Munstein

30 de setembro de 2014 - 8:29

@camila, fiz somente o topo e no final de tudo puxei pra pontas 10 minutos. tbm não gosto de fazer isso 🙁
mas vou fazer um post explicando!
beijos

Juliana

30 de setembro de 2014 - 7:06

eu já comprei, já testei e amei!!!! pra mim foi melhor até que o nutri thermique da kerastase!!! meu bolso agradece!!!

Bia Munstein

30 de setembro de 2014 - 8:30

@Juliana, ué vc usa como leave in direto? rs gostei da ideia!
beijos

Juliana

30 de setembro de 2014 - 8:58

Uso sim. Depois da hidratação. Meu cabelo eh mto seco e ainda tem coloração. Deu super certo! Ta uma beleza!

Thaliana

30 de setembro de 2014 - 5:21

Bia linda ! Você retocou as luzes em casa ou no salão? Ta uma gata, beijos.

Bia Munstein

30 de setembro de 2014 - 8:30

@Thaliana, em casa gatona! rs vou fazer o post
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"