Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

IMG_8426

Oi meninas! A resenha de hoje vai ser desse reparador de cabelos danificados da Lola Cosmétics que também faz parte da linha Morte Súbita. Resenhei a máscara aqui como devem se lembrar.

O Morte Súbita spray vem com 400ml tem online aqui.

Descrição do fabricante:

Tratamento de reparação total e instantâneo, é um milagre que recupera os cabelos danificados e com pontas duplas em uma única aplicação. Fornece a umidade, brilho, suavidade, maciez, anti-quebra, proteção contra o calor, proteção UV, gerenciamento e força, tudo o que seu cabelo precisa para se tornar saudável e sem falhas.

IMG_8825 Resenha: Morte Súbita Spray Lola Cosmetics

O produto: a embalagem é spray, o que facilita a aplicação. No início não entendi bem como funcionava e o líquido não saía,  mas depois vi que ele tem uma trava que deve ser usada pra liberar o produto. O produto em si é um creme branco, não é totalmente líquido como podem ver nas fotos, é um creme bem ralinho. O cheiro é bom e a textura suave, não pesa no cabelo.

Usei assim: o modo de usar é bem explicadinho na embalagem! Você lava o cabelo com shampoo, retira o excesso de água com a toalha e aplica o produto borrifando nos fios, de preferência mecha a mecha. Eu preferi aplicar fora do banho por ele ser leave in (sem enxague) aí você escova os fios ainda com o produto e depois passa a chapinha 2-3 vezes em cada mecha pra selar. Como se fosse uma cauterização mesmo. Pronto!

Resenha: Morte Súbita Spray Lola CosmeticsIngredientes

Resenha: Morte Súbita Spray Lola Cosmetics

O que eu achei: ele não desembaraça quase nada o cabelo, como nesse dia das fotos eu tinha retocado as luzes no topo do cabelo, achei que nunca ia conseguir desembaraçar. O cabelo molhado fica meio durinho porque ele não é muito emoliente, aí você acha que o resultado final não vai ser bom mas na primeira mecha que seca já da pra sentir a maciez!

Depois de seco o cabelo ficou macio porém encorpado, típico de uma reconstrução. Não sei se dá pra perceber pelas fotos mas ele não fica com aquele balanço, é quase o resultado de uma cauterização só que mais macio um pouco. Mesmo assim o resultado me surpreendeu, achei o tratamento bem bacana e super indico pra cabelos danificados!

Eu não tive tempo de fazer o teste, mas em cabelos secos, usando uma hidratação por cima (fazendo o combo reconstrução-hidratação) deve ficar ainda melhor.

Camila, que tem cabelo cacheado, também testou e semana que vem vai fazer resenha, mas já me contou no zap zap que amou o resultado.

Avaliação geral: 4,5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Vanessa Mayolino

16 de janeiro de 2016 - 12:21

Oi, Bia! Gostaria de saber se a Morte Súbita spray tem formol?

Bia Munstein

18 de janeiro de 2016 - 12:02

que eu saiba não

Bruna Cavalcante

18 de novembro de 2015 - 17:53

Oi, to com um duvida. Eu comprei o conjunto do shampoo creme de hidratação e o spray, só que no modo de uso do spray reparação total fala que não pode usar concionadores ou mascaras no dia do tratamento com ele. Então nunca vu poder usar os 3 juntos?

Bia Munstein

19 de novembro de 2015 - 10:39

segundo o fabricante não 🙁 use o shampoo e o spray ou o shampoo e a mascara
bjos

Alessandra Morais

30 de agosto de 2016 - 14:34

Bia, vi na resenha que vc só usou shampoo e já passou o reparação total, na descrição do meu vem recomendando o suo do condicionador após o shampoo, e tbm não vi escrito em lugar nenhum que não pode usar a mascara no mesmo dia.
Onde está escrito isso?
Obrigada! bjs

Bertrand

5 de novembro de 2016 - 9:18

Eles não recomendam usar todos juntos pois a hidratação intensa que contém na fórmula da linha pode deixar o cabelo pesado, bjs

Alessandra Morais

30 de agosto de 2016 - 14:32

Bruna no meu reparação total não vem escrito que não pode usar concionadores ou mascaras no dia do tratamento com ele, pelo contrario, até da sugestão de usar condicionador após o shampoo, por esse motivo estou com dúvida…onde está escrito que não pode?

Ana Paula

19 de outubro de 2015 - 13:05

O produto deu super certo com meu cabelo, que é pintado de ruivo natural.. qdo estava molhado nao coloquei muita fé nao, mas depois de só secar com o secador e passar chapinha ficou otimo! achei q ficou macio, encorpado, adorei

Michele

11 de julho de 2015 - 0:18

Oi Bia, então, só pra acrescentar no seu post, na embalagem pede pra não usar nenhum tipo de máscara e nem considicionador no dia em que usar esse produto, e como você disse do combo, achei que isso pode ajudar.

Luciana

13 de outubro de 2014 - 15:32

Qual o nome da loja flor no centro do rio?,

Dinalva

6 de outubro de 2014 - 8:00

Oi Bia que bom que você respondeu ao meu comentario eu nem acreditei quando eu vi que você respondeu. Realmente você é muito simpatica, eu achei que você não fosse responder.Bia olha eu tenho cabelos finos, a 08 meses eu descolori ele inteiro,dentro de dois meses eu descolori ele umas 06 vezes. Ai ele foi quebrando, quebrando, ele não quebrou na hora ele foi que brando ao longo do tempo.Eu fiz vários tratamentos, hidratação de dois em dois dias fiz tratamentos no salão, mas ele só veio recuperar a uns 40 dias atrás, depois que eu comprei a rescue repair, e vários outros cremes bons.Eu queria muito fazer alguma coisa pra baixar o volume do meu cabelo, ele não é cacheado ele é fino e acaba Armando um pouco, e fica com muito frizz, ai como eu vejo muita gente na internet falando que toda progressiva te formol, eu não fiz mais nada, ai a minha cabelereira falou desse botox da Ybera, ela me garantil que não tem formol, ela me disse que é um tratamento.Disse que tem toxina butolinica que penetra no fio diminuindo o frizz e abaixando o volume do cabelo, ai como eu to querendo faze r umas mechas na raiz do meu cabelo, que ta enorme 08 meses sem fazer nada ne ja viu.Ai eu resolvi fazer:ficou lindo super sedoso baixou o frizz, não ficou lisooo igual progressiva não, mas deu uma boa alinhada ficou bom.Então eu fui pesquisar na internet e vi naquele blog:cabelos e sonhos, e lá ele fala que tem ácido glioxilico, mas a marca garante que nem um produto deles tem ácido glioxilico nem um tipo de derivados de formol. Inclusive eles tem uma progressiva que diz não ter ácido glioxilico, nem um derivado de formol, nem carbocisteina e nem um ácido prejudicial a saude.Diz que não arde o olho não desbota o loiro, até o geito de passar é diferente. Vc p lava o cabelo com qualquer shampoo, depois passa o produto deixa 40 minutos, enxagua depois que escova e prancha. Então Bia eu quero pedir pra vc que é uma pessoa tão bem informada, que tem vários conhecimentos, da uma pesquisada na marca, pra ver se é tudo isso que eles falam.Eu vi muitos elogios da marca, mas ainda assim eu fico com medo.Por Favor Bia pesquisa e me fala.Me desculpe pelo tamanho do texto é que eu gosto de explicar bem explicadinho he he he!!! Se vc souber de algum outro produto que diminui o volume do cabelo sem formol ou derivados me avisa ta.Mesmo se for um produto fraco, meu cabelo já é quase liso qualquer produto da geito nele.Se esse botox que eu te falei não tiver nada de formol, eu quero fazer ele sempre; porque eu amei ficou muito bom.Por isso eu quero tanto saber informacao sobre ele.Bia muito obrigada pela paciência, mas uma vez me desculpe o tamanho do texto. Se voce não quiser publicar ele não precisa, apenas responda no meu email. Beijos te adoro.Voce é linda…linda..linda!!!

Bia Munstein

6 de outubro de 2014 - 8:37

@Dinalva, flor vc viu a resenha da pimenta e cravo que fiz semana passada ou retrasada? ela tem ácido glioxilico e a aplicação é mesma que vc dscreveu, é bem provável que essa que vc se refere tenha também!
no momento não tenho nenhuma outra pra indicar, eu sou meio avessa a progressivas e por isso quase nunca testo.. desculpe!
beijos

Dinalva

3 de outubro de 2014 - 9:54

Oi Bia eé a primeira vez que eu comento no seu blogue, eu acompanho já tem uns dois anos sou muito sua fã, acho voce muito linda.Bia a minha pergunta nao tem nada aver com a matéria, é que eu to precisando muito da sua ajuda já perguntei em outro blogue e não fui respondida, voce conhece o botox da Ybera toxina butolinica? Você sabe se ele tem ácido glioxilico ou algum tipo de formol? Me responda por favor.Parabéns pelo blogue é um dos melhores blogues da internet.Beijos!!!

Bia Munstein

4 de outubro de 2014 - 11:03

@Dinalva, oi amore, que bom que comentou mesmo depois de dois anos hehe infelizmente eu não conheço, não poderei te ajudar com ele 🙁
Desculpe..
Beijos

Dayanne

2 de outubro de 2014 - 19:45

Bia lindo seu cabelo!rs entro todos os dias no seu blog para ver as novidades!estou precisando de um help, meu cabelo é da cor do seu tem uns 2,5 anos que faço luzes sempre com o blondor da wella com ox 30v(um até que vc postou em um retoque de luzes) só que ele deixa meu cabelo um loiro dourado e eu queria muito um perola, irei fazer retoque das luzes mês que vem só que quero clarear mais estou com uma dúvida entre o blond me 9+ ou tec italy (li muitas resenhas o elogiando-o para platinar) Qual o melhor para clarear? e que não estrague tanto! por favor me ajuda(não uso ox 40 morro de medo só uso de 30v)!beijoss 🙂

Bia Munstein

1 de outubro de 2014 - 14:41

@Fabiola, é somente passar a reconstrutora, enxaguar, passar a hidratante e enxaguar 😉
dando as pausas que o fabricante sugere entre elas! tipo uns 10 minutos
beijos

Bia Munstein

1 de outubro de 2014 - 14:40

@Josi, puxa vida, por aqui onde eu moro nem tem!
beijos

Bia Munstein

1 de outubro de 2014 - 14:40

@Camila, eu tbm ando me enrolando com a mistura rs
beijos

Camila

1 de outubro de 2014 - 7:08

Oi Bia, bom dia! Li que vc retocou suas luzes em casa, e ficaram perfeitas, melhor que qualquer salão. Também faço em casa, mas nunca acerto na preparação do pó e tenho que deixar horas

Josi

30 de setembro de 2014 - 14:58

Eu gosto do resultado do Morte Subita Spray, mais achei o preço da Personal bem puxado, o meu custou R$35,00 reais na rua Buenos Aires, no Centro do Rio.

Fabiola

30 de setembro de 2014 - 14:35

Oi Bia, como seria esse combo reconstrução-hidratação que vc mencionou na resenha?

viviane

30 de setembro de 2014 - 11:09

bia, vc voltou a usar tinta da acquaflora 12.1?
achou q compensou o uso da tinta?
bjs, adoro blog!!!

Bia Munstein

30 de setembro de 2014 - 12:09

@viviane, usei uma vez só, mas ate´que gostei do resultado 🙂
beijos

Gisele Costa

30 de setembro de 2014 - 10:41

Eu tenho mas ainda não testei. Você sabe se da pra usar só passando no cabelo, sem secador e chapinha? Meu cabelo definitivamente não gosta de calor.

Bia Munstein

30 de setembro de 2014 - 12:10

@Gisele Costa, poder pode sim, mas o tratamento completo inclui secador e chapinha 😉
beijos

Sandra Neres Batista

30 de setembro de 2014 - 8:18

Bom dia! Oba mais um produto para ajudar na recuperação do cabelo. O preço é um pouco salgado, mas o frasco é bem grande heim, muito bom, dura bastante. Beijos

Bia Munstein

30 de setembro de 2014 - 8:29

@Sandra Neres Batista, rende muito!
Beijos

camila

30 de setembro de 2014 - 7:10

Bom diaaa! Bia seu cabelo está maravilindo… vc retocou suas luzes somente na raiz? Sempre que retoco minhas luzes puxo até as pontas por medo de manchar, mas seus cabelos estão perfeitos, conta aí os detalhes desse retoque pra gente… rsrsrs beijos

Bia Munstein

30 de setembro de 2014 - 8:29

@camila, fiz somente o topo e no final de tudo puxei pra pontas 10 minutos. tbm não gosto de fazer isso 🙁
mas vou fazer um post explicando!
beijos

Juliana

30 de setembro de 2014 - 7:06

eu já comprei, já testei e amei!!!! pra mim foi melhor até que o nutri thermique da kerastase!!! meu bolso agradece!!!

Bia Munstein

30 de setembro de 2014 - 8:30

@Juliana, ué vc usa como leave in direto? rs gostei da ideia!
beijos

Juliana

30 de setembro de 2014 - 8:58

Uso sim. Depois da hidratação. Meu cabelo eh mto seco e ainda tem coloração. Deu super certo! Ta uma beleza!

Thaliana

30 de setembro de 2014 - 5:21

Bia linda ! Você retocou as luzes em casa ou no salão? Ta uma gata, beijos.

Bia Munstein

30 de setembro de 2014 - 8:30

@Thaliana, em casa gatona! rs vou fazer o post
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"