Categorias: cabelos, Defrizante, Efeito Liso, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Lanza Smoother Straightening Balm/ protetor térmico

Lembro uma época que pedi indicação de produtos para resenha no Facebook do blog e esse leave in/protetor térmico foi muito indicado!

Ele demorou um pouco pra chegar mas desde a primeira vez que usei pude comprovar a qualidade e a eficácia desse produto.

Recebi o Smoother Straightening Balm da Lanza pra testar da mas tem aqui por 99 reais.

Veja descrição do fabricante:

Ajuda a alisar cachos e cabelos ondulados, bloqueia a umidade e reduz o frizz. Proporciona brilho, luminosidade e reduz o tempo de secagem. É um método saudável e não químico para controlar cachos. Protege do calor e dos raios UV.

Resenha: Lanza Smoother Straightening Balm/ protetor térmico Resenha: Lanza Smoother Straightening Balm/ protetor térmico Resenha: Lanza Smoother Straightening Balm/ protetor térmico

O produto: a embalagem é em pump, roxinha e bem bonitinha ela não desperdiça produto. O produto tem textura em gel e é cheiroso.

Usei assim: depois de lavar e hidratar o cabelo como de costume, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei o produto de maneira uniforme em todo cabelo, dando atenção maior a parte de cima dos fios, que é onde o cabelo é mais exposto e danificado. Sequei fazendo escova.

Resenha: Lanza Smoother Straightening Balm/ protetor térmico

O que eu achei: Ele é ótimo! Esse protetor térmico da Lanza é super leve, nem um tico oleoso e não pesa nada no cabelo. Se seu fio for muito ressecado pode ser que valha a pena passar um leave in mais hidratante antes de usá-lo  pra ter o efeito máximo de alisamento e maciez, mas no meu cabelo, que é seco, não foi necessário. Só ele sozinho já deixou o cabelo lindo! Com brilho, sedoso e bem macio que é como eu gosto.

Nas vezes que usei tive a impressão do cabelo ter secado ligeiramente mais rápido e agora vi na descrição que ele promete isso mesmo… outra coisa que gostei muito foi da proteção UV! Como ele ajuda a deixar o cabelo mais controlado e ainda protege do sol será ele que levarei pra passear praia esse ano hehe

É um produto profissional, o preço não é muito barato mas vale a pena pela qualidade e pelo custo benefício. Uma embalagem dessa dura um ano brincando.

Eu falei dele no video que postei na semana passada (veja aqui), quem quiser ver como o cabelo fica brilhoso e o que eu disse sobre ele é do minuto ao 5:43 ao 7:15. Foi ele que usei também no dia do post da escova rotativa.

Avaliação: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui.

Comments

comments

Artigos Relacionados

Daniela

18 de junho de 2015 - 10:49

Bia, fiquei meio decepcionada com esse produto, esperava mais dele, meu cabelo achei q realmente secou mais rapido, so q senti falta do hidratação, vou seguir as dicas q li aqui e passar o Unique one antes… Bjos!

Sthefanie Marinho

22 de outubro de 2014 - 12:20

Bia, desculpa te incomodar, mas estou órfã. Aqui na minha cidade, tinha uma loja que vendia produto da Lanza de litro e ela simplesmente deixou de vender.Queria saber se você conhece algum site de confiança que venda Lanza de litro, POR FAVOR.
E sim, sei que essa linha Smoother é para cabelo cacheado ou ondulado, mas usava o shampoo e o condicionador no meu cabelo(meu cabelo é super fininho, liso e tem luzes) e o frizz do meu cabelo acabou. Meu cabelo ficou TOP TOP

Bia Munstein

22 de outubro de 2014 - 12:41

@Sthefanie Marinho, flor me desculpam as não faço ideia 🙁 na Sepha acho que não tem né? 🙁
beijos

Sthefanie Marinho

22 de outubro de 2014 - 14:17

@Bia Munstein, Na sepha, não tem. Seria PERFEITO se tivesse, dá essa sugestão a eles, por favor. O shampoo de 300 ml, normalmente, custa em torno de 100 reais e o de 1 LITRO fica em torno de 200 reais, com isso quando compramos o de litro é como se ganhasse um pequeno de brinde.

Juliana

21 de outubro de 2014 - 18:04

Biaaa eu vi uma vídeo de uma mulher fazendo hidratação no cabelo e ela já com a touca térmica mais ela deu uma esquentada com o secador por dentro da touca, pois com o calor faz com que os nutrientes penetrem melhor certo ? oque você acha sobre isso, acha legal colocar em prática ? já vi umas touca específica para colocar o secador mais e muito cara e acho que não ta valendo um investimento ainda nessa touca, haha.
Beijoos.

Bia Munstein

22 de outubro de 2014 - 9:38

@Juliana, não entendi bem pra que aquecer com secador se a touca aquece sozinha rs mas eu sou contra uso de touca termica, ela mais cozinha o cabelo que outra coisa, vou até fazer um post sobre isso! Se quiser usar coloca uma touca plástica por baixo, a termica por cima e só deixa ligado até aquecer, depois desliga.
beijos

Gisele Aguiar

21 de outubro de 2014 - 17:58

Engraçado, esse mesmo produto no meu cabelo não deu certo, achei a textura pegajosa, e realmente secou rapidinho no secador mas não gostei da escova e durou pouco o efeito…

Bia Munstein

22 de outubro de 2014 - 9:39

@Gisele Aguiar, estranho né? mas é assim mesmo, tem cabelo que não se dá um produto e pronto, por melhor que ele seja.. já aconteceu comigo com produtos caríssimos! rs
beijos

Neila

21 de outubro de 2014 - 15:26

Oi Bia, adoro o blog, sempre passo por aqui antes de comprar algo pq confio muito na sua opinião. Tenho o kpro que vc indicou, gosto dele, mas meu cabelo sempre enrola nas pontas minutos depois da escova (que aprendi a fazer com vc, obrigada!!). Vc acha que o da lanza é melhor do que a kpro? Ah, e adorei a ideia dada pela Susy de testar esse protetor na Camila, pede p/ ela testar, meu cabelo é igual ao dela… Bjs.

Bia Munstein

22 de outubro de 2014 - 9:48

@Neila, flor ele ajuda manter mais liso assim, ainda mais se fizer como uma amiga de cima indicou: passar mecha e mecha! não milagre, mas acho que melhora bem!
beijos

Susy

21 de outubro de 2014 - 14:01

Bia,

Este produto somnte serve como auxiliar para escova? Seria possível vc testar na Camila?

Michele

21 de outubro de 2014 - 13:41

Protetor termico estou usando CHI e aqueele da Kpro amarelinho, depois que acabar o meu da Kpro que está no final vou experimentar esse da Lanza, Bia faço um apelo de novo pra vc atualizar sua lista de favoritos de mascaras e de protetores termicos

Bjooooos

Dany

21 de outubro de 2014 - 11:53

Antes já cheguei a retocar a progressiva com 40 dias,agora fico 3 meses porque ele realmente alisa, mas não é milagre, segura bem a escova no verão aqui da bahia.

Dany

21 de outubro de 2014 - 11:49

Pode passar na raiz sem medo que não pesa[não vale exagerar],nos cabelihos rebeldes da frente, mas se passar nas pontas perde um pouco o movimento.

Dany

21 de outubro de 2014 - 11:46

Oi Bia,realmente dura quase um ano,meu cabelo é fino e a raiz super oleosa e pontas secas com progressiva,faco assim divido o cabelo em quadrantes e passo o produto da raiz até o meio e do meio pras pontas uso outro protetor térmico gosto muito do uniq one aí passo o pente fino no cabelo todo como se tivesse passando um relaxamento, o resultado é muito melhor espalha o produto e fica muuuuuito bom ,e a escova dura mais e se vc suar na cabeça o cabelo não enrola.

Bia Munstein

21 de outubro de 2014 - 11:48

@Dany, ótima dica! aplicando assim deve ser mais eficaz mesmo!
beijos

Magaly

21 de outubro de 2014 - 11:11

Olá Bia!
Sempre tive vontade de testar esse protetor.. Você acha que ele amarela os fios? Tem a totalidade amarela né. .
bjs 😉

Bia Munstein

21 de outubro de 2014 - 11:45

@Magaly, flor eu não ligo pra isso não, acho que é tão pouquinho que não faz diferença, só se o cabelo for platinado, quase branco mesmo, que é bom evitar 😉
beijos

Magaly

22 de outubro de 2014 - 8:04

Bia tive que vender meu Orofluido por isso 🙁 .. Agora estou em busca de algum óleo.. Vc indica o serum lumino contrast? bjs

Bia Munstein

22 de outubro de 2014 - 9:33

@Magaly, eu nunca usei esse 🙁 mas o morocanoi tem a versão light que é sem cor e tem o exquisite oil da matrix que também é 😉
beijos

Bia Munstein

22 de outubro de 2014 - 9:33

@Magaly, ah sim e aqueles das garnier se não me engano tbm são sem cor, tem resenha deles aqui no blog.
beijos

Liara Castro

21 de outubro de 2014 - 10:00

Comprei esse produto há tempos, mas só agora estou realmente gostando. Passei a usá-lo aplicando antes um pouquinho de leave in hidratante, fica perfeito. Legal que bateu com a sua dica! Vale o investimento, rende muito.

Bia Munstein

21 de outubro de 2014 - 11:45

@Liara Castro, que bom que ta dando certo 😀
beijos

Mayara Freitas

21 de outubro de 2014 - 9:58

Oi Bia! vc está cada dia mais linda!
vc já usou os produtos da linha master results care da matrix? que tal uma resenha para nós?!
bjus….curto muito seu blog….confiro todos os dias….

Bia Munstein

21 de outubro de 2014 - 11:46

@Mayara Freitas, quais flor? eu fiz algum post dizendo que chegou? não to lembrando que produtos são..
beijos

jaqueline

21 de outubro de 2014 - 9:52

Bia vc poderia me indicar um descolorante bom que realmente consiga abrir ( deixar o cabelo bem clarinho) e que tenha um preço bom

Bia Munstein

21 de outubro de 2014 - 11:47

@jaqueline, amore eu to usando o blonde me, fiz até post dos retoques das luzes com ele, mas não conheço muito pra indicar..
um que o Gil usava em mim era o supermeches da alfaparf, não era ruim não
beijos

Adriana dos Santos

21 de outubro de 2014 - 9:09

Realmente o produto é muito bom a durabilidade da escova é muito maior e realmente o cabelo fica bem mais liso. O custo e beneficio vale muito a pena.

Bia Munstein

21 de outubro de 2014 - 9:25

@Adriana dos Santos, tbm gostei muito!
beijos

Samara Brion

21 de outubro de 2014 - 8:47

Bia! Vi que a descrição do produto é mais para cabelos cacheados. Mas o que vc acha dele para cabelo liso (com luzes, ressecado nas pontas) mas com muito volume? Tava pesquisando sobre ele para auxiliar na escova, para deixar mais domado e macio, além da proteção térmica, claro! Bjusss

Bia Munstein

21 de outubro de 2014 - 9:25

@Samara Brion, cacheados e ondulados. acho que serve pra vc sim 🙂
Beijos

ERIKA

21 de outubro de 2014 - 7:41

Oi Bia! Eu também tenho esse protetor térmico e acho excelente. Realmente vale muito a pena pq um pouquinho de produto já da conta do recado e ele rende bem. Gosto muito pois meu cabelo é fininho e ele não pesa nada no cabelo, super aprovado!!!! Bjs!!!

Bia Munstein

21 de outubro de 2014 - 9:25

@ERIKA, rende mesmo! ele espalha muito bem 🙂
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"