Categorias: cabelos, desamarelador, Loiras, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

Resenha: Shampoo Paul Mitchel Platinum Blonde

Esse shampoo foi indicado por várias leitoras aqui do blog, como amo testar produtos desamareladores pedi a Beleza na Web pra enviar pra resenha (aliás, muito obrigada!) e depois de usar algumas vezes vamos ver se ele é essa coca cola toda rs

O Platinum Blonde vem com 300ml e custa 75,90 aqui na loja.

Veja descrição oficial do fabricante:

Shampoo para loiros e grisalhos, essencial para manter os tons frios. Acentua a cor destacando o loiro e prateado, destacando as mechas e acabando com o tom amarelado.

Resenha: Shampoo Paul Mitchel Platinum Blonde Resenha: Shampoo Paul Mitchel Platinum Blonde Resenha: Shampoo Paul Mitchel Platinum Blonde

O produto: a embalagem é normal mas bem charmosinha com esse efeito de tons em roxo. O shampoo em si tem uma cor roxa, quase azul,  linda e meio perolada. O cheiro é gostosinho mas nada demais.

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes com ele, deixando agir uns 3 minutos na segunda lavagem. Fiz minha hidratação de costume no final e sequei como de costume também.

IMG_9106-horzResultado do shampoo Platinum Blonde no cabelo

O que eu achei: ele é ótimo mesmo não sendo um shampoo super matizador! O Platinum Blonde não resseca nada o cabelo e é um shampoo indicado para manutenção do loiro. Eu amei porque ele deixa o cabelo super brilhoso e mesmo sendo roxinho escuro não é pigmentado a ponto de deixar o cabelo cinza.

É um shampoo que você pode usar até 3-4 vezes na semana, acho que até diariamente, que ele vai somente “limpar” a cor, ajudando o cabelo se manter sempre com um tom bonito e com as mechas mais claras destacadas (em vez de chumbadas). Ou seja, é um shampoo de manutenção e não vai matizar o cabelo de imediato como o Silver da Loreal, por exemplo, faria. (de imediato o que ele faz é dar brilho, limpar a cor e destacar as mechas, como veem nas fotos).

Cada um é ótimo no que se propõe, o Silver é bárbaro na matização mas não pode ser usado sempre. Mas você precisa lavar o cabelo sempre, certo? Então eu já elegi os dois como meus “shampoos oficiais”. Vou usar o da Paul Mitchel no dia a dia e quando achar que preciso de uma matização mais forte (normalmente quando já tem um tempo que não retoco as luzes) vou no Silver pra potencializar o efeito.

Gostei muito e recomendo para as loiras que assim como eu fazem de tudo pra manter o tom bonito, mas sem acinzentar demais!

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Giselle Duran

5 de novembro de 2014 - 12:29

Oi Bia, Adoro seu blog.
Comprei um kit matizador da Lissé, gostaria que vc fizesse resenha antes de eu usar.
Beijos

Bia Munstein

29 de outubro de 2014 - 9:40

@Karina, nossa flor, cabelo quebrado e com pontinhas brancas e muito característico de química… pra vc ver como chapinha estraga! eu pararia já de fazer e invistiria e hidratação e reconstrução. Dá um tempo de pausa de calor pro cabelo. umectação tbm será ótimo! tem post aqui no blog, só colocar lá em cima na busca.
beijos

Karina

28 de outubro de 2014 - 16:13

Oi Bia, me ajuda! Meu cabelo está inteiro quebrado 🙁 Da raiz às pontas e cheio de pontinhos brancos nas pontas dos fios. O que você me indica? Não tenho química, mas faço chapinha com frequência. Beijos queridíssima <3

Pedro Bonani

27 de outubro de 2014 - 23:02

Gente pode confiar e comprar sou profissional cabeleireiro e essa marca é uma das melhores quem quiser visitar meu blog
http://www.pedrobonani.com/cabelos-2/cabelos-curi

giorgia

27 de outubro de 2014 - 18:52

Oi bia! Eh verdad q vc tem alisamento? Podia fazer um tutorial pra nós, falando de qual tipo de alisamento faz, quais os produtos pra prolongar o efeito dessa quimica, se pode pintar o cabelo ou fazer mechas e outras coisinhas sobre esse assunto hahahha parabéns pelo blog e um beijao

Bia Munstein

28 de outubro de 2014 - 9:08

@giorgia, eu nao tenho alisamento 🙁 só faço escova em casa mesmo, com secador.
beijos

giorgia

27 de outubro de 2014 - 18:52

Oi bia! Eh verdad q vc tem alisamento? Podia fazer um tutorial pra nós, falando de qual tipo de alisamento faz, quais os produtos pra prolongar o efeito dessa quimica, se pode pintar o cabelo ou fazer mechas e outras coisinhas sobre esse assunto hahaha parabéns pelo blog e um beijao

Josi de Sousa

27 de outubro de 2014 - 11:12

Seu cabelo ficou com uma cor maravilhosa e um brilho excelente.
Quando for comprar um matizador me lembrarei desse, com certeza.

Kamilla

27 de outubro de 2014 - 10:31

Eles aumentaram o preço por causa do post.? ta 75,90

Bia Munstein

27 de outubro de 2014 - 11:20

@Kamilla, puxa vida.. acho que saiu da promo 🙁 vou editar o post. obrigada por avisar!
beijos

Priscila

27 de outubro de 2014 - 9:39

Bia, me responde uma coisa: Existe algum produto que "segura" a chapinha ou escova em dias chuvosos, qdo a umidade tah alta?
Bjoos..

Bia Munstein

27 de outubro de 2014 - 9:41

@Priscila, segurar 100% não 🙁 mas tem uns que ajudam bastante sim! essa semana mesmo testei um que é bem promissor nessa parte, principalmente se vc aplicar mecha a mecha: o da lanza: http://www.euvouderosa.com/2014/10/resenha-lanza-
beijos

Marilia Carvalho

27 de outubro de 2014 - 9:26

Bia faz resenha do shampoo desamarelador do Boticário linha vinoterapia!!!
Obs: parece ser muito bom e tem um preço razoável…

Bjs!!! Boa semana!!!

Joyce

27 de outubro de 2014 - 9:24

Eu tenho o da embalagem antiga e o shampoo não é perolado, é roxo/azul bem escuro, irmão gêmeo do Silver da L'oreal, além de matizar sem chumbar, ele não resseca nada, na hora do enxágue parece q estou enxaguando condicionador, tem um cheiro mto gostoso q me lembra melancia e os fios ficam com uma cor linda. Uma pena q mudaram a fórmula, imaginei q fosse só a embalagem. Ainda bem q o meu ainda está cheio e ainda bem q vc fez a resenha, se eu comprasse esse ia ficar decepcionada…

Luciana Barbosa

27 de outubro de 2014 - 8:26

Esse deixou seu cabelo mais loiro,tá muito lindo.

Michele

27 de outubro de 2014 - 8:08

Bia comprei ele esses dias, logo logo chega tbm quero experimentar

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"