Resenha: Kit 12 pinceis Luv Beauty

Postei no meu Instagram outro dia sobre esse kit de pinceis que recebi da Luv Beauty e como as lindas que me seguem por lá pediram resenha coloquei eles no uso por uns 20 dias e cá estou eu com resenha em fotos e bônus do vídeo aplicando maquiagem com eles o/

O kit é parecidíssimo com os da Sigma que viraram tendência e como tenho dois kits da marca achei por bem fazer uma leve comparação entre eles. Não fotografei os dois kits juntos, mas no vídeo vocês poderão vê-los lado a lado.

Resenha: Kit 12 pinceis Luv Beauty Resenha: Kit 12 pinceis Luv Beauty Resenha: Kit 12 pinceis Luv Beauty Resenha: Kit 12 pinceis Luv Beauty Resenha: Kit 12 pinceis Luv Beauty

O kit Luv Beauty é composto por 12 pinceis e está a venda no site da marca por 220 reais e também são vendidos separadamente.

De modo geral todos os pinceis são ótimos! Cerdas naturais, macias e não soltaram quase nenhum pelo no uso nem nas lavagens (até agora 2) pra falar a verdade soltaram até menos que os da Sigma... e já que estamos falando na marca todos os pinceis da Luv tem o domo -cerdas- um pouco menores e isso pra mim também foi ponto positivo, pincel enorme é bonito mas nem tão prático de usar.

O pincel de base, flat top, é meu preferido pra aplicar base e esse da Luv é um pouco mais durinho e com as cerdas "mais sintéticas", o da Sigma é mais aveludado. Mesmo assim cumpre bem a função. O mesmo acorreu com o pincel de aplicar corretivo, de domo arredondado, que eu não tinha e sempre tive vontade de ter. Ele é ótimo na função mas também senti que poderia ter o topo mais aveludado e macio.

Se eu fosse montar um kit só com os pinceis que realmente uso seriam:

  • L12 para aplicar base
  • L17 para corretivo
  • L60 de esfumar sombra
  • L52 básico para sombra
  • L15 para blush e contorno
  • L70 delienador

6 pinceis no total sendo que o de delinear uso muito raramente mas gosto de ter. O total ia dar 175 reais o que nem deu tanta diferença pro kit completo -que ainda vem com estojo- então acho que não compensa muito comprar separado...

No vídeo abaixo eu falo brevemente sobre cada um deles enquanto faço a aplicação da maquiagem que uso pra gravar vídeos, espero que gostem!

*Se gostarem do vídeo cliquem no gostei e se inscrevam no meu canal! 😀