Categorias: cabelos, Defrizante, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: CHI Iron Guard Thermal Protection Spray/ Protetor Térmico

Oi meninas!

No post que fiz sobre o secador da Parlux falei rapidamente sobre o protetor térmico da CHI mas prometi que faria resenha detalhada dele e cá estou para cumprir a promessa!

O Iron Guard spray termo ativado da CHI vem com 250ml e custa 58 reais aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Spray umidificador protetor térmico indicado para cabelos de todos os tipos. Oferece proteção térmica superior na parte interna e externa dos fios contra os danos causados por secadores, chapinhas e outros instrumentos térmicos.
Solução para cabelos protegidos e hidratados adicionando maleabilidade e sedosidade ao penteado com brilho deslumbrante e emoliente.
Fórmula leve com Tecnologia CHI 44 Ceramic e Silicones que protege os cabelos do calor de instrumentos térmicos sem acúmulos de resíduos.

Contém:

  • Proteína da seda Hidrolisada: Ajuda a reparar e deixa uma textura suave nos fios adicionando brilho sedoso, sem pesar ou deixar os cabelos oleosos.
  • Proteína de Trigo Hidrolisada: Protege contra efeitos do secador e chapinha proporcionando maciez, suavidade e maleabilidade.

Resenha: CHI Iron Guard Thermal Protection Spray/ Protetor Térmico Resenha: CHI Iron Guard Thermal Protection Spray/ Protetor Térmico Resenha: CHI Iron Guard Thermal Protection Spray/ Protetor Térmico

O produto: a embalagem é linda! O spray é super bom de aplicar e nem desperdiça produto nem sai produto de menos. O produto em sí é praticamente uma água que faz uma espuminha branca bem leve quando borrifa. Bem cheiroso!

Usei assim: Lavei os cabelo com shampoo Silver da Loreal e hidratei/reconstruí com Sebastian Penetraitt. Depois do cabelo lavado e hidratado apliquei no cabelo úmido -seco somente com a toalha- dando borrifadas e parti pra escova. na embalagem sugere que seja aplicado no cabelo seco, antes de usar ferramentas quentes, como chapinha e Babyliss. Eu não sou muito de chapinha, mas acabei usando só pra testar e o resultado também foi muito bom. Não ficou “fritando” o cabelo como acontece com outros produtos.

Resenha: CHI Iron Guard Thermal Protection Spray/ Protetor TérmicoResultado do produto nos fios

O que eu achei: amei esse protetor térmico da CHI! Ele é perfeito pra usar sozinho pra não pesar os fios e dar brilho, porque ele é bem leve. No meu caso mesmo tendo cabelo secos ele deu um resultado muito satisfatório usando somente ele mas a vantagem desse tipo de protetor em spray é que você pode usar um leave in hidratante antes e finalizar borrifando ele pra proteger do calor, caso seu cabelo seja muito seco. Sabe aquele leave in que a gente ama mas não protege do secador e da chapinha? Só passar essa da CHI por cima e problema resolvido 😉

Acho esse tipo de produto super versátil e sempre gosto de um ter um desse em casa. Ter a qualidade da CHI e um preço tão bacana me fizerem gostar ainda mais dele.

*algumas meninas reclamaram dele deixar o cabelo duro quando usado no cabelo úmido, eu usei dessa forma e meu cabelo não ficou, mas vale lembrar que ele também serve pra proteger da chapinha e do babyliss e pode ser aplicado nos fios secos.

Recomendo!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Danila

11 de Maio de 2015 - 14:11

Olá , Testei esse produto e infelizmente não caiu mto bem no meu cabelo, ficou endurecido e grudado. . . Tenho luzes, e continuo na batalha por um protetor térmico bom . :/

beatris

26 de Março de 2015 - 17:55

Bingooooo, kkk!!! Poxa meu comentário está anônimo, fiquei tão empolgada q esqueci de colocar meu nome, rs! Bjs!

Bia Munstein

25 de Março de 2015 - 21:42

Eeeeeee! Que bom 🙂 fiquei feliz
Bjos

Anônimo

25 de Março de 2015 - 20:20

Biaaaaa!!!! Experimentei com o cabelo seco, adorei!!!! Obg pela dica!!!! Bjs!!!!

beatris

20 de Março de 2015 - 15:00

Usei o force relax e amei, depois passei esse protetor da CHI iron e achei uma porcaria! Meu cabelo ficou áspero, horrível… vou jogar fora!

Bia-Eu vou de Rosa

20 de Março de 2015 - 17:05

Que pena que não gostou 🙁 Vc esta usando ele como? Tenta no cabelo seco, somente antes da chapinha/babyliss! É o modo que mais gosto atualmente
Bjos

beatris

20 de Março de 2015 - 23:29

Usei da mesma forma q vc, mas deixou meu cabelo ressecado e ele estava maravilhoso com o force relax. Prefiro o da k pro. Vou tentar com ele seco pra ver se gosto. Desculpe o comentário, sou sincera, mas cada cabelo reage de uma forma, no seu por exemplo ficou ótimo. Experimentei o sebastian penetrait o achei maravilhoso, deu um brilho e o repair rescue tb, adorei.Estou sempre ligada nas suas dicas! Bjs!

Bia-Eu vou de Rosa

21 de Março de 2015 - 10:03

Imagina… Tem muita gente que prefere usar ele no cabelo seco! Ele é um produto que sempre vejo nas bancadas quando mostram os bastidores na tv, é muito usado.
Bjos

Anônimo

1 de agosto de 2016 - 14:59

Tbm amo o da k pro. n troco por nada ….

Jhenifer

12 de Janeiro de 2015 - 9:36

Oi Bia!
Adoro e vejo sempre o seu blog!

Estou em dúvida entre os protetores térmicos: chi 44 iron guard e o lee stafford!
Vi que você tem/fez resenha dos dois.. Qual você achou melhor?

Beijo

Bia-Eu vou de Rosa

12 de Janeiro de 2015 - 10:40

Eu gostei mais do da chi 🙂

Jucileia

11 de Janeiro de 2015 - 12:26

Olá Bia, tudo bem? Gosto muito do seu blog e leve a sua opiniao muito em consideração qnd vou comprar algo. Eu estou pensando em comprar o protetor térmico da Morrocanoil, mas como é um pouco caro eu gostaria de saber se vc ja usou e o que achou? E se não, o que vc acha do produto?
Mil beijos !!!!

Bia-Eu vou de Rosa

11 de Janeiro de 2015 - 23:48

protetor térmico não sei se ja usei.. usei o leave in, tem resenha aqui no blog: https://www.euvouderosa.com/2012/06/resenha-leave-

Jussy Maciel

19 de dezembro de 2014 - 21:39

Bia! Tenho outros 2 protetores da CHI : o Shine Infusion e o Volume Booster e todos demorei pra pegar o jeito. Nos primeiros usos meu cabelo ficava péssimo; comprei pq no salão que eu ia ficava perfeito. Dai insistir até acertar.
Uma dica e passar com a mão e não exagerar na quantidade. Acertando o tanto que é usado fica perfeito. Tb espalho levemente com uma escova pra ficar uniforme. São os melhores para o meu cabelo. O Shine Infusion fica com um brilho incrível . Bjos

Francila Campos

17 de dezembro de 2014 - 17:29

Comprei e não gostei muito, já usei de várias formas sozinho, no cabelo molhado, no cabelo seco, depois do leaven, usando pouco, usando muito e nada,não deu certo , escovado o cabelo ficou meio áspero e agarrando ao tentar deslizar com os dedos. Testei na minha mãe e também aconteceu a mesma coisa. 🙁

erica blachi

10 de Março de 2015 - 15:08

Francila seu cabelo tem quimica?.

pillaralves

16 de dezembro de 2014 - 1:41

Estou louca por um protetor térmico. Faço muita chapinha e babyliss então sei o quão importante é um protetor térmico de qualidade para proteger meus fios.

ps: a cor do seu cabelo está linda!!

Beijinhos
http://www.euqueadorodicas.wordpress.com

Giovana

15 de dezembro de 2014 - 23:23

Bia, já tava toda ansiosa esperando mais resenha haha. Amooo o blog. Vc ta bronzeada? Não sei se é isso ou se é porque o cabelo ta mais platinado. Já que a Feelunique não vende mais L'oreal p Brasil, onde vc compra produtos dessa marca e de outras que a loja não exporta mais?

Bia-Eu vou de Rosa

16 de dezembro de 2014 - 10:11

Eu estou mais moreninha sim rs
Loreal tem tempo que não compro, até to precisando comprar, mas vou acabar indo na beleza na web mesmo..
Beijos

Débora

15 de dezembro de 2014 - 16:55

Oi Bia, ótima resenha! Mas entre esse e o Silk Infusion qual protege mais?? Pq minha irmã é preguiçosa e está acabando com os cabelos dela fazendo chapinha qse todo dia.. Dai fiquei de indicar uns produtos e qro começar pelo protetor térmico
Bjo!!

Bia-Eu vou de Rosa

16 de dezembro de 2014 - 10:10

Eu acho que esse

Sandra

15 de dezembro de 2014 - 16:32

Oi Bia, tenho um protetor desse, mas esta de lado sem uso, pois não passo chapinha, só faço escova. Quando borrifo ele nos meus cabelos úmidos ele deixa o cabelo duro, aí não gostei , daí quando seco o cabelo, ele fica com aspecto de ressecado, com as pontas todas abertas. Sei lá, não gostei não. E você, quando passou no cabelo úmido ficou duro também?

Bia-Eu vou de Rosa

16 de dezembro de 2014 - 10:10

Ficou não, o meu fica macio
Beijo

Karen

15 de dezembro de 2014 - 16:11

Bia, eu gostaria de saber se a loja ilha da beleza é realmente confiável ?? Por que eu compreii um uniq one da revlon no dia do black friday assim que recebi seu email falando que eles tavam por 79 reais e até hoje não recebi o produto.

Bia-Eu vou de Rosa

16 de dezembro de 2014 - 10:10

É confiável sim, os produtos da black Friday ainda estão sendo enviados, segundo eles, porque vendeu muito.
Beijos

Flavia G.

15 de dezembro de 2014 - 14:36

Passo chapinha quase diariamente e o protetor térmico da CHI é o que salva meus fios, já uso há vários meses e estou adorando!
É difícil achar protetor térmico para usar nos cabelos secos, antes da chapinha.

Daniele

15 de dezembro de 2014 - 13:00

Oi Bia!! Por isso que amo seu blog. Estava esperando sua resenha desse produto. Eu comprei ele na Black Friday na Beleza na Web, mas eu não consegui usar ele ainda. Até tinha ouvido falar que usando ele nos cabelos úmidos, o resultado seria de cabelos duros e ressecados. Usei ele no cabelo seco e depois passei chapinha, e não gostei muito dele assim não. Mas vou fazer do jeitinho que você fez. Beijos

Bia-Eu vou de Rosa

16 de dezembro de 2014 - 10:09

Eu tbm ouvi algumas pessoas falarem isso mas o meu fica macio..
Beijos

Luiza

15 de dezembro de 2014 - 10:22

Oi Bia!! Tudo bem?
Estava olhando a sua resenha sobre a Lumino Contrast da Loreal, mas fiquei na duvida.
Você considera ela hidratante, nutritiva ou reconstrutora? Obrigada!!!

Bia-Eu vou de Rosa

16 de dezembro de 2014 - 10:08

Hidratante 🙂
Beijos

thatiane

15 de dezembro de 2014 - 9:24

Bia eu amo esse protetor térmico!

dayana

15 de dezembro de 2014 - 9:17

bia bom dia!!!!flo qUERO COMPRAR UMA MASCARA reconstrução ,FIQUEI EM DUVIDA ENTRE JOICO K PARK, E A SEBASTIAN, QUAL E A MELHOR PRA CABELO MUITO FRACO E ELASTICO ,FIZ LUZES ESSA SEMANA ,BJSSSS

Bia-Eu vou de Rosa

16 de dezembro de 2014 - 10:08

Eu iria de joico já que está muito elástico
Beijos

Dani

15 de dezembro de 2014 - 8:23

bia seu cabelo tah lindo parabens ! amei a resenha jah desejava esse protetor termico mas tinha receio em compra-lo agora depois de sua resenha concerteza vou compra-lo ! bia você me respondeu em outro post que tinha feito o pedido da nova mascara repair rescue na beleza na web , você jah testou ela ? você vai amar .gostaria muito tambem que você testasse a nova mascara absolut repair cortex lipidium dizem ser maravilhosa e muito potente . beijos.

Bia-Eu vou de Rosa

16 de dezembro de 2014 - 10:08

Ela já chegou mais ainda não testei, estou fazendo nutrição, logo testo ela 🙂
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"