Categorias: cabelos, Loiras Por Bia Munstein

IMG_0313

Antes de começar o post peço desculpas pelo cabelo velho! hehe O visual tá super “old” mas essa resenha já estava fotografada antes de eu clarear mais os fios (mostrei aqui pra quem perdeu).

Há algumas semanas atrás testei e me surpreendi com o Intensy Color da embalagem roxinha e como recebi também a embalagem cinza, que é a versão prata,  é sobre ele que falaremos no post de hoje.

Tanto um quanto outro foram enviado pela loja Toda Beleza, tem aqui.

IMG_5960IMG_5964Intensy Color Prata / Evolution e Intensy color roxo / Super Platinum

Resenha: Intensy Color Prata/ Evolution Resenha: Intensy Color Prata/ Evolution

O produto: a embalagem é como uma garrafinha, bem prática de usar e vem com muuuito produto. Se você levar me consideração que pode diluir a durabilidade é bem grande. O creme em si é cinza, bem escuro e muito pigmentado. O cheiro é ótimo!

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo e apliquei o Intensy Color prata de forma generosa nos fios. Eu optei por aplicar puro pra poder resenhar corretamente o produto. Outra dica que dou é dividir o cabelo pra aplicar, nem que seja metade por cima de cada ombro, assim você espalha melhor o pigmento nos fios. Deixei agir 5 minutos e enxaguei.

Resenha: Intensy Color Prata

O que eu achei: na minha cabeça meu cabelo ia ficar cinza (isso soou meio estranho rs). Eu achava que o cabelo ia ficar cinza porque o nome é “prata” e o creme é bem mais escuro que o outro. Se o roxinho já tinha deixado acinzentado imagina esse, pensei eu. Ledo engano… não sei se essa era realmente a proposta ou se meu cabelo não aderiu bem o pigmentos ou mesmo ainda se foi a própria Juju que reclamou que ele era muito forte e mandou “enfraquecer” a fórmula mas a verdade é que ele acinzentou menos que o da outra embalagem.

Fiquei confusa.. aliviada porque não gosto do meu cabelo cinza, mas confusa. De bom eu tenho pra dizer que ele é super emoliente e não ressecou meu cabelo.

Resumindo tudo só me resta dizer que indico mais o da embalagem roxa. Pelo menos no meu cabelo ele foi superior em todos os sentidos.

Avaliação geral: 2/5

Onde encontrar: tem os dois aqui na Toda Beleza.

Artigos Relacionados

Yonara

5 de dezembro de 2014 - 14:57

Olá, queria saber qual é o melhor, o intensy color ou o biocale ?
bjs

Bia-Eu vou de Rosa

8 de dezembro de 2014 - 12:05

são bem diferentes e depende muito do cabelo.. o intensy é mais forte porém duram menos! o biocale dura mais.. Acho que eu iria de biocale mesmo.
beijos

Gabriela Orazem

5 de dezembro de 2014 - 10:04

Olá Bia,

Primeira vez aqui e amei seu blog! Já estou seguindo! =)

Muito boa a sua resenha, eu sou morena então não teria muito sentido experimentar o prata ou o roxo! Heheh.. mas para as loiras é sempre bom se informar antes né?! =)

Depois faz uma visitinha lá! Sempre tem muita novidade, looks, tendências.. e logo teremos um sorteio super especial!

Beijos
xxxx
http://www.g-glamz.com

Cássia

5 de dezembro de 2014 - 9:33

Bia,
o tempo de ação do prata é mais lento que do roxo. Você pode deixar o dobro do tempo, ou um pouco mais.
Sempre deixo ele mais tempo no meu do que o roxo. Uma vez deixei 10 minutos, aí ficou bem cinza. Mas normalmente só deixar um pouco mais. Fica bem "prateadinho"

Bjs!

Bia-Eu vou de Rosa

5 de dezembro de 2014 - 11:05

boa dica 😉
beijos

montse

4 de dezembro de 2014 - 23:13

Hola bia como puedo conseguir matizador roxa aquí en España, sabes alguna página que me lo puedan enviar por correo agradecería contestación un saludo desde España y eres muy buena youtube y Blogger

Bia-Eu vou de Rosa

5 de dezembro de 2014 - 11:08

me desculpe mas não sei te informar… acredito que essa loja do post possa enviar pra voce!
obrigada pelo carinho!
beijos

dani

4 de dezembro de 2014 - 21:34

bia esse intensy color prata acho que é mais pra quem tem o cabelo clarissimo. bia testa pra gente a nova mascara absolut repair cortex lipidium da loreal li em resenhas em outros blog e muito melhor e mais potente que absolut antiga ! testa pra gente bia . bjs

Bia-Eu vou de Rosa

5 de dezembro de 2014 - 11:09

Dani, vou ter que comprar essa máscara pra testar mesmo! as lojas não enviam loreal pra resenha (proibição da marca) e o jeito vai ser eu comprar, mas deve valer a pena!
beijos

Vanessa

4 de dezembro de 2014 - 12:18

Oi!! Bia… esses dias vi no Blog de uma outra menina o xampu e a mascara da Miss Mag, ja usou?? Será que eh boa.. pelas fotos vi que ficava lindo o cabelo… experimenta e conta pra gente!! Abraços!!

Bia-Eu vou de Rosa

5 de dezembro de 2014 - 11:12

eu nem conhecia essa marca, vou pesquisar! Se tiver como eu testo 😉
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"