Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Awapuhi Sea Spray Paul Mitchel

Olá meninas! Acho que finalmente podemos voltar a rotina né? Não sei vocês mas eu andava zuretinha com essa correria de final de ano, esse final de semana ainda comecei colocar gesso aqui em casa pra acabar de me descontrolar toda… (vou fazer post depois mostrando na reforma do home office)

Mas agora estamos de volta a vida normal e já preparei uma resenha bacana pra hoje!

Resenha: Awapuhi Sea Spray Paul MitchelAwapuhi Sea spray 

O produto que escolhi falar é esse spray texturizador que é próprio pra criar aquele cabelo de praia, sabe? Amassadinho e ondulado que a mulherada adora. Ele chegou até ganhar prêmio de melhor produto na sua categoria.

O meu é da Sepha Perfumaria e tem aqui.

Veja descrição do fabricante:

Cria um efeito ondulado de praia a qualquer momento. Este produto em forma de spray foi inspirado no estilo das surfistas, dando textura e corpo em cabelos lisos ou ondulados. O extrato de Awapuhi hidrata para um acabamento mais saudável.

Ele possui Extrato de Awapuhi  que equilibra a hidratação para que o cabelo fique maleável, enquanto o sulfato de magnésio oferece uma camada de força e proteção. O pH  3.0 ajuda manter as cutículas fechadas.

O produto: a embalagem é bem bonita e discreta, em spray de fácil aplicação, o produto em si é bem líquido e tem cheiro de praia, muito legal.

Eu usei assim: no cabelo seco sem nenhum cuidado especial eu borrifei do meio pra baixo e fui apertando com as mãos de modo a criar essas ondas, depois sequei de leve com secador usando as mãos como difusor (da pra entender melhor no vídeo). O modo que eu fiz não é o correto, o certo é passar no cabelo úmido e secar com ajuda do difusor mas como veem nas fotos funcionou bem.

Resenha: Awapuhi Sea Spray Paul Mitchel

O que eu achei: o efeito é bem bacana! Como meu cabelo estava sujo nesse dia (eu ia lavar e resolvi testar o spray antes, como vocês podem conferir no vídeo) as pontas não ficaram tão bonitinhas como deveriam mas o resultado de ondulação foi muito bom! Ele fixa bem o cabelo e não deixa tão duro e melecado como se poderia imaginar. Você sente que tem produto, claro, até porque ele é pra deixar o cabelo texturizado mesmo, mas fica confortável digamos assim.

Eu -muito particularmente- não gosto tanto desse efeito pro meu cabelo mas acho super descolado e sei que é muito usado pelas modeletes por aí. Então se você gosta do efeito “cabelo de praia” e esta a procura de um bom produto pra essa finalidade creio que vá gostar muito do awapuhi sea spray.

Confere o vídeo onde eu uso o produto pela primeira vez no meu cabelo:

Onde encontrar: tem aqui na Sepha.

Artigos Relacionados

Giovana

5 de janeiro de 2015 - 12:57

Até o nome dele me lembrou o Havaí rs. Bia, eu como vc curto mais um cabelo mais clássico, elegante, mas acho legal variar e ás vezes até uso um cabelo mais bagunçadinho estilo messy mesmo. Acho que ficou bem legal em você e tu poderias usar pra dar aquela mudada no look. Bjs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"