Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Clairol Visible Repair (shampoo, máscara e ampola)

Oi meninas! Espero que tenham passado bem o final de semana e desejo uma semana abençoada e produtiva para todas nós!

O kit de hoje foi uma novidade quando chegou aqui em casa. Eu não conhecia a marca mas de cara gostei da proposta de “reparação instantânea”.

A marca é Clairol Professional e a linha é a Visible Repair para cabelos danificados. Tem aqui na Beleza na Web pra quem quiser conferir.

*Apesar de ter recebido toda linha hoje vou resenhar somente o shampoo, máscara e ampolas. Numa próxima oportunidade resenho o restante.

Descrição do fabricante:

A Linha Visible Repair foi criada especialmente para agir em cabelos quimicamente tratados ou danificados e porosos. Os produtos possuem cargas de íons positivas chamadas Microíons Radialux, que são atraídas para os locais danificados, reparando a estrutura do cabelo e preenchendo as microfissuras da cutícula.

As regiões danificadas de um cabelo são carregadas de cargas negativas, então quanto mais fragilizado estiver um cabelo, maior será a atração dos íons positivos da tecnologia Microíons Radialux, funcionando como um ímã.

Visible Repair conta com proteínas da seda e óleo de amêndoas, que melhoram a condição da fibra e penetram mais profundamente nas partes danificadas do cabelo, restaurando os fios instantaneamente. A fórmula também possui Pantenol, que ajuda a condicionar, proteger e fortalecer o cabelo da raiz às pontas.

Resenha: Clairol Visible Repair (shampoo, máscara e ampola) Resenha: Clairol Visible Repair (shampoo, máscara e ampola) Resenha: Clairol Visible Repair (shampoo, máscara e ampola)

Os produtos: as embalagens são simples mas de material bem resistente. Em tons de creme com detalhes amarelos. Toda linha tem cheiro suave e gostoso.

Eu usei assim: no dia que fiz as fotos do cabelo usei o shampoo seguido da máscara Visible Repair tratamento de reparação instantânea. Deixei a máscara agir por cerca de 5 minutos que é o tempo recomendado pelo fabricante. Enxaguei e sequei como de costume. (usei o Perfect Smooth pra secar). A iluminação e a cor estão diferentes porque fiz as fotos no quarto, como vocês sabem meu home office está em reforma.

Resenha: Clairol Visible Repair (shampoo, máscara e ampola)IMG_6975

O que eu achei: No primeiro uso decidi usar a máscara junto com a ampola já que na descrição dizia que seu uso era indicado para cabelos muito danificados e ressecados. A textura da ampola é bem líquida e por isso fiquei surpresa ao perceber que  o cabelo ficou meio oleoso depois de seco. Acabei nem fazendo escova nesse dia e por esse lado foi bom porque os cachos secaram comportados, sem frizz e muito macios.

Na próxima utilização (e nas 3 demais) optei por usar somente a máscara, sem a ampola, e o resultado foi ótimo! O cabelo ficou bem hidratado e macio, sem nada de peso. A máscara é bem potente e nutritiva, penetra bem no cabelo.

Falando agora sobre o shampoo ele é muito gostoso de aplicar! Hidratante, faz uma espuma cremosa é é muito suave. Não resseca em nada os fios. Marido também usou e amou e olha que o cabelo dele é bem diferente do meu.

Esses dias de reforma que meus produtos ficaram todos guardados em sacolas deixei esse kit no banheiro e fiquei usando só ele, o resultado foi sempre muito bom.

Ah sim gostaria de ressaltar que apesar da linha se descrever como reconstrutora eu achei o resultado bem mais nutritivo. A ampola potencializa e muito essa nutrição então só é indicada para cabelos muito ressecados. Cacheados também se beneficiam por conta do controle de volume e nutrição extra nos cachos.

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.

 

Artigos Relacionados

Roberta

15 de Abril de 2017 - 16:54

Oi ,Bia.Comprei o kit da clairol para cabelos ressecados e ainda não usei.Abri o produto e achei que quase não tem cheiro. Queria saber se e assim mesmo.Achei estranho.Obrigada

Bia Munstein

16 de Abril de 2017 - 10:25

Onde vc comprou?

Danielly candida

12 de agosto de 2015 - 0:37

Olá por favor me tira essa dúvida.
Será que eu posso usar o condicionador da clairol com a máscara repair rescue da bonacure? Tem algum problema usar marcas diferentes?

Bia Munstein

12 de agosto de 2015 - 18:51

problema nenhum, pode usar 😉

Geisa Souza e Silva

22 de Fevereiro de 2015 - 16:15

Boa tarde Bia, sou distribuidora no Rio de Janeiro da marca Clairol e estou sempre antenada com as melhores blogueiras, como você! Vendo o seu post sobre a linha Visible Repair percebo que faltou um detalhe MUITO importante sobre as ampolas, o óleo, ele deve ser usado somente nas partes mais danificadas dos cabelos e só umas gotinhas. A ampola rende em torno de 5 aplicações e é utilizado para potencializar o resultado da máscara. Qualquer dúvida pode entrar em contato que estou à disposição.

Danielly candida

12 de agosto de 2015 - 0:27

Olá eu gostaria de saber se posso usar o condicionador com uma máscara de oura marca tipo tenho a bonacure repair rescue e queria usar com ela.

Olga Vieira Dalmas

9 de Fevereiro de 2015 - 22:23

Você pode por fotos de antes e depois? e os ingredientes? : D

Luzy

28 de Janeiro de 2015 - 0:26

Oii Bia! Primeiramente, o seu blog é o meu preferido quando o assunto é cabelos! Acho vc uma fofa, linda e super simpática!
Bia, exprexperimenta a marca Ervas Naturais!!! Ela é do Espírito Santo e o efeito dos produtos é comparado com o efeito dosmelhores importados!!! a linha Silver (shampoo e máscara) e a máscara Super Nutri são campeãs de vendas!!! Aguardamos resenha! Essa marca promete! @ervasnaturaisoficial

Bia-Eu vou de Rosa

28 de Janeiro de 2015 - 22:46

Oi amore! Por coincidência conversei com eles hoje por email rs vamos ver!
Bjos

Giovana

26 de Janeiro de 2015 - 23:38

Bia, a Ju do blog Juro Valendo ama esse produtos da Clairol! O cabelo dela é cacheado, descolorido e ela faz escova toda vez que lava o cabelo, igual você! Cadê os posts com os retoques da raiz? Mostra pra gente. Bjo 😀

Josi

26 de Janeiro de 2015 - 19:20

Olá!!!! Meu final de semana foi ótimo!!!
E a semana vai melhor ainda se Deus quiser… E Ele quer, é claro!
Vou fazer mais uma primavera amanhã… E vou aproveitar q a semana é de folga pra comemorar muuuuiiito!!!
Os produtos dessa marca são bons sim!!!
Já conhecia!!!
Seu cabelo está lindo como sempre… Beijos!!!

Obs.: Você sabe me dizer porque ñ recebo mais os emails avisando que vc respondeu o comentário no blog?

suellen cristina

26 de Janeiro de 2015 - 15:14

Bia,porque as fotos nao estao mais abrindo no email,so abre se clicar em cima ???

Bia-Eu vou de Rosa

26 de Janeiro de 2015 - 19:00

UE flor, não sei te dizer… Coloca o remetendo como confiável que deve abrir! 🙂 ou em cima do email deve vir escrito "mostrar imagens"
Qualquer coisa me fala!
Bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"