Categorias: Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: Novo BB Cream Loreal com proteção solar 5 em 1

Um dos produtos que são indispensáveis pra mim é meu BB Cream da Loreal que já resenhei aqui. Ganhei a cor clara, depois comprei a média e agora voltei a usar a clara de novo. Não fico sem.

Aí uma coisa que todo mundo sentia falta é que o BB Cream “antigo” não substituía o protetor solar assim como os BB Creans coreanos, então a gente passava o protetor normal e o BB Cream por cima. Ele até tinha fps 20 mas na embalagem vinha o aviso que não era protetor solar. Ou seja, era só um complemento mesmo.

Resenha: Novo BB Cream Loreal com proteção solar 5 em 1 Resenha: Novo BB Cream Loreal com proteção solar 5 em 1 Resenha: Novo BB Cream Loreal com proteção solar 5 em 1 Resenha: Novo BB Cream Loreal com proteção solar 5 em 1

Agora a Loreal lançou finalmente o BB Cream que é realmente protetor solar. O novo BB Cream portetor solar diário 5 m 1 tem fator de proteção 30 e 50. O que eu recebi é o de 30.

Veja descrição do fabricante:

Mais do que um protetor solar com cor, o 1º protetor solar BB Cream com máxima proteção e pele perfeita imediatamente. Protege dos raios UVA/UVB, previne manchas solares, uniformiza e ilumina, hidrata a pele e suaviza imperfeições.

IMG_6689-horzPele sem nada e com novo BB Cream Loreal aplicado

Resenha: Novo BB Cream Loreal com proteção solar 5 em 1Novo BB Cream loreal fps 30

Mas nem tudo são flores nesse lançamento a começar por ele não ter opção de cor! A cor é única pra todo mundo e na minha pele ficou escura como podem notar. Além de ter ficado escura ela também não fica lá muito uniforme.

A textura é mais líquida mas não é sequinha como a do BB Cream antigo, apesar de ser oil free ele ainda fica brilhoso na pele.

Acho que só será vantagem pra quem não tiver a pele oleosa -ou não se incomodar de passa pó por cima do BB cream-, for mais morena do que eu e fizer questão de aplicar somente ele, sem protetor solar por baixo.

Mesmo com a vantagem da proteção eu continuo prefirindo o BB Cream antigo, e espero que a Loreal não retire de linha.

Onde encontrar: tem aqui nas lojas Americanas.

Artigos Relacionados

rosemare

16 de setembro de 2016 - 13:57

Estou usando o fator 30 e não estou gostando também! Fica brilhoso tem que usar com pó aah fala serio.. :/

marcella

19 de fevereiro de 2016 - 13:17

boa tarde
tb tenho.os.dois…o anterior é bem melhot!!
esse novo escorre no rosto..parece q fica sujo o rosto…p nao jogar estou usando por cima base em pó por cima…afinal..$$ nao encontra em arvore…rsrsrs
mas nao pretendo comprar denovo

Jacqueline

3 de dezembro de 2015 - 16:16

Oi!
Tb estava namorando a versão Fps 50, mas agora vou continuar com a antiga. Será que melhoraria se passasse o primer?

Daiane Leite

7 de janeiro de 2015 - 20:57

poxa, queria tanto que a qualidade dele fosse tao boa quanto do outro :'(

Bia-Eu vou de Rosa

8 de janeiro de 2015 - 12:16

e eu…
beijos

Maria Rosa

7 de janeiro de 2015 - 19:04

Também não vivo sem o bbcream da Loreal pq é o q tem a melhor cobertura e não é grudento. Tava pensando em comprar essa versão por causa do fps mas agora, nem pensar! Vim correndo do insta pra saber sua opinião, q é sempre muito sincera. Obrigada Bia.

Bia-Eu vou de Rosa

8 de janeiro de 2015 - 12:16

obrigada pela confiança! o outro tem fps 20, já e´alguma coisa mas é melhor passar o protetor por baixo
beijos

Paula

7 de janeiro de 2015 - 10:46

Oi Bia! Adorei a resenha! Talvez mais pra frente eles desenvolvam mais cores! Pelo menos assim espero kkkkk bjuu

Samara Brion

7 de janeiro de 2015 - 10:08

Bia!
Obrigada pelas suas considerações fieis à sua opinião!
Quando li o título já quase me levantei para ir comprar.. mas ao terminar de ler, já desisti. Amo a versão antiga exatamente por ser bem sequinho e de cobertura excelente. É uma pena mesmo não unir todas as vantagens.

Jessica Picoli

7 de janeiro de 2015 - 9:27

Oiii Bia 🙂
Eu estou usando também o fator 30, e como você falou, achei ele muito brilhoso. E pra mim que sou morena, também ficou um tom mais escuro que a minha pele. Ainda não usei sem o filtro solar, vou experimentar pra ver se é melhor. Obrigada pela dica!
Bjoo 😉

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"