Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Bom dia, meninas! Passaram bem o final de semana? Espero que sim 🙂

A resenha de hoje é de uma linha da Andirah Brasil para cabelos opacos e quebradiços: A Full Illuminated.

Pra quem não conhece a marca é uma linha profissional vendida em casas de cosméticos especializadas em cabelos. Eu já conhecia a marca e fiquei bem feliz quando me contataram querendo alugar um banner aqui no blog (o banner acima do post é deles). Também me enviaram duas linhas para eu conhecer a qualidade da marca: a Nano Amazon e a Full Illuminated. Gostei da proposta das duas mas escolhi resenhar a Illuminated. Caso vocês queiram posso testar a outra depois.

Vamos lá?

Veja descrição do fabricante:

Full Illuminated é uma avançada linha de tratamento para cabelos opacos e quebradiços. Combinação inovadora de Semi Di Lino (Linseedacid), complexo de aminoácidos e o extrato de yacon. Essa associação proporciona ultra hidratação com retenção da umidade natural da fibra capilar dos cabelos. A intensidade do brilho é adquirida com a balanceada composição de ômega 3,6 e 9 do semi di lino.
Fragância Floriental Frutal com nota ambarada e quente de vanilla.

Resenha: linha Andirah Full Iluminated / cabelos opacos e quebradiçosResenha: linha Andirah Full Iluminated / cabelos opacos e quebradiços Resenha: linha Andirah Full Iluminated / cabelos opacos e quebradiçosLinha Full Illuminated Andirah Brasil

IMG_7887Ingredientes da máscara

Eu usei assim: lavei os fios duas vezes com o shampoo da linha, apliquei a máscara Full Illuminated e deixei agir por 10 minutos como indica o fabricante (5 a 10 minutos). Enxaguei bem e apliquei o condicionador, já que na embalagem sugere seu uso pra selar e alinhar a cutícula. Enxaguei, apliquei o leave in da linha e sequei como de costume.

Resenha: linha Andirah Full Iluminated / cabelos opacos e quebradiços Resenha: linha Andirah Full Iluminated / cabelos opacos e quebradiçosResultado nos fios após o uso

O que eu achei: As embalagens são ótimas, amo tudo que é em bisnaga e gostei especialmente da tampa dourada da máscara. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e ampola. Todos são muuuito cheirosos e segundo a marca são usadas fragrâncias finas na composição. O shampoo é translúcido e cremoso, limpa bem o cabelo sem ressecar. A máscara não é daquelas que “não cai do pote”, ela é cremosa e espalha bem no cabelo. O condicionador foi usado após a máscara para finalizar o tratamento, mas também pode ser usado sozinho após o shampoo. Ele é tem a consistência bem durinha. A finalização eu fiz com o leave in da linha que também é cremoso e bem hidratante, mas não pesou o cabelo pois não é gorduroso.

Pelo resultado nos meus fios eu classifico a linha como hidratante! Deixou o cabelo muito sedoso e com brilho. Acho que dá pra perceber pelas fotos.

Gostei muito e recomendo para cabelos normais a secos, sem vida e sem brilho, precisando de uma revitalizada, e também pra quem ama produtos mais perfumados.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: em casa de cosméticos especializadas em produtos de cabelo. Pra saber se vende na sua cidade é só entrar em contato pelo site da Andirah.

Artigos Relacionados

Luh

3 de março de 2015 - 18:43

PS.: Escrevi com alguns erros, porque estou no celular e o corretor está me dando rasteiras. rs

Bia-Eu vou de Rosa

3 de março de 2015 - 20:00

no problem! imagina rs faço isso direto hehe mas o meu é querer digitar a jato mesmo rs
beijos

Rosa Luisa

3 de março de 2015 - 17:13

Vi seu vídeo de TOP 5 de máscaras reconstrutoras e gostei bastante. Meu cabelo tem luzes e após uma escova inteligente mal feita, meu cabelo ficou tipo elástico, quebradiço e sem vida… resumindo horrível. Queria uma opinião sua com relação a que máscara utilizar!!!
Obrigadaaa

Bia-Eu vou de Rosa

3 de março de 2015 - 19:59

flor aquelas que vc viu são minhas preferidas mas a ultima que usei foi a joico k-pak que foi ótima também! qualquer uma dessas será uma boa escolha! =D
beijos

Aninha

2 de março de 2015 - 23:04

Bia, eu adoro o seu blog e confio p-l-e-n-a-m-e-n-t-e nas suas resenhas. Venho aqui todos os dias e não adquiro nenhum produto sem “consultá-lá”. Parabéns, vc é muito responsável e ética com seu trabalho.

Bia-Eu vou de Rosa

3 de março de 2015 - 19:58

ah que linda <3 muito obrigada!
beijos

Carolina

2 de março de 2015 - 19:20

Olha Bia, pegando carona no comentário da Débora, seria legal vc postar produtos que não dão certo tb. Porque nos ajudaria a fugir das furadas e não gastar dinheiro com coisa ruim!

Bia-Eu vou de Rosa

3 de março de 2015 - 19:58

sempre que o produto é relevante eu resenho, sendo bom ou não. 😉 mas ficarei mais atenta a isso!
beijos

Débora

2 de março de 2015 - 17:12

Parece que o blog perdeu a pegada! Tudo é nota 5 ou 4, ou será que é porque o cabelo da Bia não anda tão necessitado assim?

Bia-Eu vou de Rosa

2 de março de 2015 - 17:44

é um boa obervação a sua, Debora! Mas na verdade sou eu que ando mais seletiva com o que publico aqui. eu tenho tanto produto pra testar, tanta coisa legal que quando o produto é ruim acaba dando preguiça de seguir com os testes, fotos, resenhas e tudo mais. Não parece mas dá um trabalhão rs Então a menos que o produto seja algo “urgente” de ser postado, ou alguma modinha, ou algo que vcs andem pedindo resenha, estou dando preferencia pra postar produtos com resultado bacana. Afinal só faço uma resenha por semana, resenhar produto ruim enfraquece a amizade né? rs
E outra. são 6 anos escrevendo sobre cabelos e resenhando produtos, eu acabei desenvolvendo um faro pro que é bom e o que não é.

Mas pode ficar tranquila que a opinião é sempre honesta. 😉 Se tiver sugestões de produtos pra teste é só deixar!

um beijo

Débora

3 de março de 2015 - 13:15

É confortante saber isso! Então posso comprar sem medo? rs, sigo seu blog ha bastante tempo, é só o seu e mais que acho as resenhas bem confiáveis, mas tinha me surgido esta dúvida recentemente.. Mas seria bom pelo menos um post simplificado sobre produtos ruins, pra nos prevenir! Obrigada pela explicação! Bjos, Deus abençoe! Ha testa a máscara Loreal Mythic Oil, foi uma aquisição e gostei bastante, e assim como você a force relax também é minha preferida, apesar de vendedores, blogueiros e cabeleireiros a condenarem. Bjos, Deus abençoe!

Bia-Eu vou de Rosa

3 de março de 2015 - 19:40

que bom que ficamos bem 🙂
eu tbm amo a force mas nem sabia que era criticada..
Amém pelas palavras!
um beijo

Anonimo

3 de março de 2015 - 19:37

Débora, da uma olhada na resenha da Bia na chapinha da Arno e você vai ver que POUQUISSIMAS blogueira têm coragem de dar opinião honesta sobre um produto que ganham, como a Bia faz.Eu mesma me surpreendo com algumas opiniões da Bia em produtos que enviam pra ela; as vezes ela diz que é bom mas que ela não acha que vale o preço, que blogueira diz isso?, portanto pra você estar dizendo isso é porque você nem deve acompanhar o blog assiduamente.Eu já vi blogueiras dizendo que quando não gostavam de algo perguntavam pra marca se ainda querem que elas colocassem a resenha. pff E porque você no vai reclamar com as que fazem fazem publipost mascarado? bjss

Débora

4 de março de 2015 - 15:20

Porque eu não sigo as outras e pouco me importa! 😉

Daniela

2 de março de 2015 - 14:58

Biaaa que lindoo, o seu cabelo ficou com cara de bem tratado… Fiquei com vontade dessa linha tbm… Bjo queridona!

Ingrid Valoura

2 de março de 2015 - 13:03

Bia, o site personal buyers que você indica pra comprar o miracurl da babyliss é confiável ?
O produto é verdadeiro mesmo ?
Quero muito comprar mais tenho medo de ser falso e como confio em você, resolvi perguntar! 🙂
Ah, inclusive está mais barato nesse site, por isso fiquei na duvida também. Está saindo a 589,90
Seu cabelo ta maravilhoso! beijoos e obrigada pelas dicas!

Aline

3 de março de 2015 - 9:40

Ingrid, desculpa invadir seu comentário, rs ! Sim , o site personal buyers é confiável, pode comprar sem medo !
Te digo isso porque já fiz compra lá !

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"