Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_7843

Depois de declarar minha predileção pelo Luxe Oil da Wella a marca resolveu me presentear com sua outra versão de óleo finalizador: o Oil Reflection. Assim que bati o olho já reconheci o frasco porque na ultima vez que fui no salão ele foi usado no meu cabelo e eu lembro que amei o efeito. Até tirei uma foto com o celular pra procurar dele depois mas com tanta coisa aqui pra usar acabei esquecendo.

O Reflection é um produto fabricando no frança, já  é consagrado e com certeza vocês já devem tê-lo visto nos salões de cabeleireiros por aí. O meu é o de 30ml, mas a versão de 100ml esta compensando bem mais. Tem aqui na Beleza na Web.

Vamos a descrição do fabricante:

Óleo para cabelos com mechas, luzes ou reflexos. O Wella Professionals Oil Relfections é um óleo pré e pós descoloração e coloração. Cria uma camada extra de proteção, gerando igualação na estrutura da fibra capilar para mais segurança ao realizar os serviços químicos. Ele realça instantaneamente os fios mais claros, destacando o cabelo e fornecendo brilho extra. Pode ser usado tanto para condicionar e tratar, como para finalizar o penteado.

IMG_8124Resenha: Oil Reflection Wella

Modo de usar: como todo óleo finalizador o Reflection Oil é multiuso! Gosto de aplicar no cabelo molhado, antes de fazer escova, pra deixar o cabelo mais sedoso -funciona super- e também gosto de aplicar no cabelo seco pra eliminar o frizz, dar brilho e aquela maciez a mais nas pontas. Outra coisa legal é misturar ao creme de tratamento, seja hidratação ou reconstrução. Basta misturar uma colher de creme e um pump de óleo e deixar agir o tempo recomendado.

Resenha: Oil Reflection Wella

O que eu achei: Assim como meu amado Luxe Oil o Reflection também é transparente, o que é ótimo pra todo tipo de cabelo, em especial pra quem tem luzes/descoloração porque não pigmenta os fios. A textura dele é bem fininha e leve, não é gorduroso mas não some tão rápido no cabelo quanto o Luxe Oil. Pra quem tem as pontas mais ressecadas é até melhor assim porque protege e nutre mais. De todo modo é absorvido em poucos minutos pelos fios e não deixa resíduo gorduroso. Também é super cheiroso -me lembra cacau-.

Ele contém óleo de macadâmia, óleo de abacate e vintamina E. os óleos são altamente nutritivos e a vitamina E é antioxidante.

O Luxe Oil continua sendo meu preferido porque ele é mais suave ao toque, mas pra quem precisa de um finalizador que dome as pontas ressecadas indico mais o Reflection por ele ser mais nutritivo!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na web.

 

Artigos Relacionados

Maria

11 de agosto de 2015 - 9:55

Bia, esse óleo é melhor que o orofluido? O orofluido está deixando meu loiro amarelo. Vc indica o morocanoil light ou esse da wella? Bjs

Bia Munstein

11 de agosto de 2015 - 12:13

luxe oil da wella gatona! é o melhor! tem o link dele nesse mesmo post, mas esse reflection também é mara porque os dois são transparentes
bjos

jacy

21 de março de 2015 - 17:51

oi bia…testa o extreme up da itallian hair pra resenhar pra gente….

Priscila

19 de março de 2015 - 9:37

Olá Bia!! Tenho acompanhado seu blog e simplesmente amo seu cabelo. e por você ter luzes e fazer escova assim como eu, acho que você vai conseguir me ajudar! Vou tentar resumir.
Meu cabelo é fino por natureza, e com as luzes acaba que ele fica mais fino ainda, eu sempre hidrato em casa (quase nunca no salão), e a escova faço com pouca frequência, gosto de usar ele natural, mas resolvi mudar e fazer uma progressiva (eu nunca tinha feito), mas o cabeleireiro falou tanto do meu cabelo, que quase fui embora sem fazer de medo que meu cabelo partisse inteiro, já que a progressiva dele é de ácido Glioxílico.
Enfim, ele disse que meu cabelo tinha formol, e que estava muito danificado, eu rebati dizendo que nunca tinha feito progressiva e que sempre fiz hidratação em casa (eu sei que meu cabelo não é dos mais hidratados, mas ele exagerou, mas tudo bem), foi aí que ele me deixou confusa, ele me falou que minha máscara desamareladora poderia conter formol e que hidratação não ajuda o cabelo? Eu não entendi, é possível isso?
Final das contas, nem lavei meu cabelo após a progressiva ainda, mas já me arrependi de ter feito rsrs.
Bjos! 😉

Bia-Eu vou de Rosa

20 de março de 2015 - 13:00

Tem doido pra tudo né? Hidratação não ajuda o cabelo… Sobre a composição da máscara só lendo os ingredientes mas é realmente muito improvável que tenha.. Acho que ele estava mais era se resguardando caso o produto danificasse seu cabelo.
Bjos

Priscila

24 de março de 2015 - 8:45

Foi exatamente isso que pensei depois, ele queria se resguardar ou me vender algum tipo de tratamento pós química.
Meu cabelo está reagindo super bem por enquanto, unico porém é que fica oleoso mais rápido, estou tendo que lavar todos os dias. Obrigada Bia!!

JEOVANIA

18 de março de 2015 - 22:40

BIA, SEMPRE ACOMPANHO SEUS POSTS E GOSTARIA DE SABER SE JÁ EXPERIMENTOU O Schwarzkopf BC Fibre Force. O QUE ACHA? COMPREI O BONACURE RESCUE DA MESMA MARCA E AMEI, SEM CONTAR O OIL MIRACLE QUE É FANTÁSTICO.
BEIJOS NO CORAÇÃO

Bia-Eu vou de Rosa

20 de março de 2015 - 12:58

Ainda não testei esse! Mas vou anotar aqui 🙂
Bjos

Silvana

18 de março de 2015 - 17:59

Bia, gosto muitoooo do seu blog
queria uma dica , como faço para ficar loira?

Bia-Eu vou de Rosa

18 de março de 2015 - 18:40

oi flor, eu sempre acho que a melhor forma é começar com luzes, e ir fazendo mais a cada retoque 🙂 assim não se assusta e o cabelo vai se recuperando aos poucos.
beijos

simone

18 de março de 2015 - 15:50

Bia, meu cabelo embaraça muito no banho depois q fiz luzes (ombré)… não sei mais o q fazer, pois o cabelo quebra e cai muito qdo vou desembaraçar… faço o cronograma e meu cabelo está melhorando, mas nesse ponto não vi mudança… já comprei a tangle teezer, q ajuda, mas não evita o problema… o q vc me indica?
OBS: seu cabelo é lindo demais!!! um dia ainda quero ficar tão loira quanto vc!
beijoos

Bia-Eu vou de Rosa

18 de março de 2015 - 18:41

flor uma diquinha que pode te ajudar é proteger as pontas antes do banho! Passe um óleo nelas e só então proceda com o shampoo. Hidrate normalmente depois 😉
beijos

Erica Audra

18 de março de 2015 - 13:26

Que oleo M-a-r-a Bia! Fiquei com vontade de testar.bjs lindona.

Aline Fer marcelino

18 de março de 2015 - 12:27

noss eu estava exatamente procurando um resenha de óleo no seu blog… para poder comprar… Como identifico meu cabelo com o teu, sempre antes de comprar produtos eu consulto seu blog… haha. Comprei aquele Lanza que ajuda alisar o cabelo com a escova, porem achei mto cor de laranja e nada hidratante.. será q se eu usar um óleo como leave in melhora o aspecto do cabelo?

Anônimo

18 de março de 2015 - 10:38

Bom dia Bia… estou na duvida sobre o joico moisture depois que comecei a usar me apaixonei graças a vc. Hoje pretendo comprar um novo mas vi que tem um de 500 ml e um de 250ml que é o que já comprei eles é o mesmo produto como não conheço fiquei na duvida e se for pretendo adquirir o maior que dura mais tempo. Vc pode me ajudar, são o mesmo produto?Joico Moisture Recovery Treatment Balm – Máscara 250ml o outro e este Joico Moisture Recovery Treatment Balm 500ml

Isabele

18 de março de 2015 - 9:47

Eu uso esse óleo já tem uns meses desde quando comecei a fazer luzes e meu cabelo adora. Além do cheirinho ser uma delícia!!!

Marilia Carvalho

18 de março de 2015 - 8:51

Bia!
Estou precisando comprar um bom óleo finalizador transparente mesmo, para o meu cabelo que é descolorido qual seria melhor este da resenha ou o Luxe Oil?
Obrigada!
Bjs!

Bia-Eu vou de Rosa

18 de março de 2015 - 9:39

esse é mais nutritivo, o luxe some mais rapido no cabelo. gostei dos dois, aí vc decidi qual acha melhor 🙂
beijos

Marilia Carvalho

18 de março de 2015 - 13:22

Obrigada Bia! Entrei no site para comprar o óleo da resenha, mas na beleza da web eles não tem no estoque no momento. 🙁

Marilia Carvalho

18 de março de 2015 - 8:48

Bia Bom dia!
Me dá um help please???
Fiz meu retoque de mechas ontem no salão, para variar meu cabeleireiro puxou na raiz e nas pontas, ou seja, meu cabelo está mega ultra fragilizado, ontem mesmo fiz uma restauração/cauterização no salão, mas estou sentindo que meu cabelo está muito fragilizado ainda e áspero e para piorar nada platinado , puxando mais para o dourado e amarelo estou com a esperança da matização com o silver e o biocale dar uma amenizada na situação aqui… #Muitochateada paguei uma fortuna em um profissional de renome para sair insatisfeita…
;(
Posso já nesta primeira lavagem após a descoloração fazer a reconstrução ácida? Para tentar selar as cutículas e recuperar o cabelo? O que você me orienta?
Obs: Preciso recuperar meu cabelo porque daqui 20 dias sairei de férias para praia.

Bia-Eu vou de Rosa

18 de março de 2015 - 9:40

faça a reconstrução ácida sim! vai ajuda muito 🙂 lembrei logo dela quando comecei a ler.
beijos

Marilia Carvalho

18 de março de 2015 - 13:25

Vou fazer a reconstrução ácida e usar o shampoo desamarelador Silver para ver se meu cabelo dá uma melhorada… Loira sofre né?! Toda vez que vou retocar minhas mechas acontece alguma coisa para me frustar, queria ter a sua coragem e fazer em casa porque aí sim sairia do jeito que eu gosto. me dá uma raiva porque eu cuido do meu cabelo com bons produtos durante 5 meses aí vou no salão para sair com o cabelo lindooo e na maioria das vezes saio com ele detonado ou com um tom indesejado… ;(

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"