Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Sexy blonde Lola/ sh, condicionador e leave in

Eita que essa semana ta puxada! rs Mais uma resenha pra deixar todo mundo querendo comprar produto de cabelo hehe To brincando! Vocês que vivem reclamando que quero lavá-las a falência e isso é uma grande injustiça. 😉

Pois bem, a resenha de hoje é desse kit fofo da Lola Cosmétics, o Sexy Blonde, que recebi da Bora Colega Shop, tem aqui.

Eu recebi shampoo matizador Sexy Blonde, condicionador matizador Sexy Blonde e creme para pentear Sexy Blonde.

Veja descrição da Lola:

Se você é ou virou uma loira fatal, sua melhor amiga é a nossa coleção Sexy Blonde. Com camomila e limão suas mechas douradas brilharão. Legalmente loira. Naturalmente loira. Use e abuse.

Resenha: Sexy blonde Lola/ sh, condicionador e leave in IMG_7944Linha Sexy Blonde Lola Cosmetics

Usei assim: lavei duas vezes com shampoo como sempre faço, apliquei o condicionador e deixe agir por uns 5 minutos, apesar do fabricante sugerir 2 a 3 minutos somente. Depois do enxágue apliquei o leave in da linha e sequei como de costume.

IMG_7409-horz

O que eu achei: o shampoo e o condicionador são roxos, indicando poder de matização. Somente o leave in que é branco. O shampoo apesar de ser bem roxo não é muito pigmentado -eu faço o teste colocando o produto na mão e depois de alguns segundo limpo, se a palma fica bem manchada é bem pigmentado- ele é meio translúcido e a textura é gelatina pura. Isso me mata de ódio. Não gostei, por ser muito gelatinoso e também porque dá uma ressecada no cabelo.  Avaliação geral: 2/5

Já o condicionador me agradou bem mais! Apesar de não ser muito emoliente (não desembaraçar o cabelo com tanta facilidade) deixou bem macio. Até me surpreendeu nessa parte porque achei que ia ficar seco, faltando hidratação. Mas ficou bem banaca e a matização também foi boa, deixou as partes mais claras bem branquinhas, só não funcionou tão bem onde o cabelo esta alaranjado -levemente- porque ele não tem um pigmento tão escuro. Mesmo assim foi um ótimo produto desamarelador.  Avaliação geral: 4/5

Leave in: Ele não promete proteção térmica -pelo menos não vi essa informação- então não serve para quem faz escova e/ou chapinha. Ele é branco, o que é importante para quem tem cabelo claro, e a textura é cremosa, nem muito rala nem muito grossa. O cheiro me pareceu de xarope de criança (toda linha é assim) não gostei muito, podia ter uma fragrância mais bacaninha, mas é um produto bem hidratante. Avaliação geral: 3,5/5

Resumidamente acho que o item que eu realmente compraria e recomendo seria o condicionador matizador, por não deixar o cabelo cinza e fazer uma matização suave e eficaz.

Onde encontrar: tem aqui na Bora Colega Shop.

Artigos Relacionados

Tati Villela

12 de junho de 2015 - 13:04

Bia, minhas luzes estão muito cinza, quero que elas fiquem douradas, mais não quero tonalizar, estou passando vitamina C em gotas mais não estou vendo melhora, o que vc me sugere?

Bia Munstein

13 de junho de 2015 - 11:15

Oi Tati, depende do que você passou para poder deixar o cabelo cinza. Normalmente vai saindo com as lavagens, um shampoo de limpeza profunda pode ajudar mas só use seu cabelo não estiver muito danificado. Beijos

Monique

11 de março de 2015 - 17:35

Poxa eu comprei o condicionador da marca e o cheiro é delicioso ,mais só o cheiro,queria muitooo encontrar um matizador ou desamarelador que não ressecasse tantooo o cabelo,mais não dá,sempre ressaca,conhece algum?

eu sinceramente não volto a comprar a linha do sexy blonder por ter ressecado mais ainda o meu cabelo e não ter desamarelado tanto assim.

beijos

Bia Munstein

22 de março de 2015 - 10:45

a máscara roxa da Tec Italy e a da Biocale não ressecam nada! tem resenhas delas aqui no blog 🙂
beijos

Patricia

26 de maio de 2015 - 11:32

OI, EU USO DA LE CLIQUE VIOLETTE…ADORO

ingrid

6 de março de 2015 - 10:03

Bia, cada dia que passa seu cabelo está mais lindo. Você me indicaria algum fixador de cachos ? Pra usar antes ou depois do babyliss. Beijoos

Bia Munstein

22 de março de 2015 - 10:44

eu não sou de usar fixador porque não gosto da textura de nenhum mas a loreal tem fixadores muito utilizados em salões!
beijos

Rebeca Borges

6 de março de 2015 - 9:44

Olá Bia, tudo bom? Você poderia por favor, mostrar nas resenhas a fórmula dos produtos? Me interesso muito na formulação deles! Obrigada!

Bia Munstein

22 de março de 2015 - 10:42

oi flor, sinto muito não ter colocado.. tentarei lembrar na próxima!
um beijo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"