Categorias: cabelos, Loiras, Retoque de luzes Por Bia Munstein

Meu retoque de luzes passo a passo: video + post

Oi meninas! Nossa, eu nem acredito que consegui gravar esse vídeo pra vocês! Finalmente tomei coragem e gravei todo processo do meu retoque de luzes!

Como vocês já podem notar meu cabelo ficou MEGA loiro e como falei no vídeo essa nem era minha intenção. Eu não queria deixar o cabelo mais loiro, só que acabei puxando muitos fios e mechas grossas o que resultou em quase 90% dos fios descoloridos.

Meu retoque de luzes passo a passo: video + post Meu retoque de luzes passo a passo: video + post

Eu fiz tudo com muito cuidado mas mesmo assim o cabelo sofreu! Esta ultra fragilizado, elástico em algumas poucas partes e precisando mais do que tudo de reconstrução.

O bom é que deixei algumas resenhas prontas antes das luzes e assim terei tempo de fazer meus tratamentos sem parar os posts de resenha. Fiquem tranquilas que tudo que eu fizer pra recuperar o cabelo depois da descoloração vocês vão ver no diário do cabelo descolorido. A série vai voltar!

No mais vou deixar a lista de produtos usados, todos com links direcionando para as resenhas e onde encontrar, mas se tiverem alguma dúvida é só dizer.

Mesmo não sendo esse o resultado que pretendia eu gostei de como ficou o cabelo e agora é intensificar o tratamento pra recuperar os danos. 😉

Espero que gostem do vídeo é borá lá assistir! Clique aqui para acessar o vídeo no youtube.

 

Artigos Relacionados

30 de abril de 2015 - 15:50

Hhahaha…adorei a parte da tempestade do x-men!
Descolori o cabelo semana passada e fiquei com a mesma sensação mas nao consegui gostar acho que pq sou morena…esse platinado nao curto (o seu ficou lindo por sinal)! Queria voltar ao salao e pedir algo perolado….será que funciona? Eu prefiro aquele loiro tipo Fernanda Lima….Beijos

andreia

30 de abril de 2015 - 15:24

Oi bia td bem? PARABÉNS amei o cabelo, adooooro esse tom de loiro.
Eu comprei o descolorante e a ox de 30 Blonde Me premium Lift 9+, na ultima vez que você fez e indicou, pra ver se meu cabelo abria mais. Ele costuma puxar muuuuito por dourado amarelado.
Fui fazer minhas luzes no cabeleireiro e levei e talz, mas achei ele muito forte para o meu cabelo, no teste de mecha o cabelo derreteu em 5 minutos acredita? Vc tem alguma teoria de por que aconteceu isso com o meu cabelo?
Ele esquenta muuuito tipo se vc colocar a mão no pote de preparo depois de uns 10 minutos da preparação parece que esta uns 50º, queria saber se o seu também ficou assim depois que você preparou?
Sempre quis que minhas luzes ficassem num tom tipo esse que esta o seu, mas nunca consegui chegar nisso os cabeleireiros falam que no meu cabelo não da.

bjus
Não se preocupe com o dano, tenho certeza que você consegue recuperar seu cabelo em no máximo 1 mês.

Romina

30 de abril de 2015 - 14:40

hola soy uruguaya te sigo desde hace un tiempo por instagram, me encanta todos tus posts, ademas explicas SUper bien, me gusto mucho como te quedoel cabello, yo trate de hacerme en casa una vez pero no obtuve un buen resultado jaja felicitacione! besos desde uruguay!

Francila

30 de abril de 2015 - 13:54

Oi Bia, ficou lindíssimo. Sei como é tenso e cansativo, tb faço minhas luzes. Qual marca da sua touca? O Supermeches da Alfaparf 9 tons é muito bom tão quanto o Blond Me.

Tatiana Gadelha

30 de abril de 2015 - 13:41

Tenta fazer UTI capilar, acho que vai dar uma boa melhorada. Quando meu cabelo está muito ruim após a química, uso na UTI o Extreme CAT da Redken, principalmente quando tem partes elásticas no cabelo, pois o CAT não tem queratina.
O cabelo ficou lindo! Abraço!

Suelaine

30 de abril de 2015 - 12:24

Bia você está mais linda ainda com o cabelo mais claro! Vi seu vídeo e entendi seu drama perfeitamente, ano passado passei pela mesma situação com luzes no meu cabeleireiro. Nada dava jeito dele ficar bonito que não fosse chapinha, não hidratava por nada. Fiz reconstrução, cauterização, umectação, usei produtos bons como k-pak joico, moisture recovery, absolute repair, bc rescue, enfim, estava desesperada pq nada deixava meu cabelo hidratado de novo, até q descobri que pra mim funcionava usar o acidificante da k-pro depois de tudo, hidratação, reconstrução… Ai sim meu cabelo voltou a ficar sedoso de novo somente com escova… Beijinhos!

Jessica Gouveia

30 de abril de 2015 - 12:09

Boa tarde Bia!!! Te sigo aqui há muito tempo, suas resenhas nos auxiliam muito, obrigada pelo carinho!! Bem, me ajuda em uma dúvida, please! Estou precisando de uma chapinha e vi suas resenhas sobre a Babyliss Nano Titanium e a chapinha nova da arno. Vc acha que essa da arno Tbm dá pra fazer processo químico com louvor? Vc conhece a Babyliss Nano Titanium U Styler? Sabe dizer se a eficiência pra processo químico é a mesma da outra, com a diferença de fazer cachos?? Muito obrigada, bjos

Josi

30 de abril de 2015 - 11:56

Ficou lindo!!! Pena que manchou um pouco. Dá pra perceber umas partes mais amareladas… Pelo menos no vídeo, não sei se pessoalmente tbm está assim… Vc é muito corajosa, parabéns!!! Eu já fico em pânico pra colorir o meu, sempre acho que vai dar “chabu” rsrsrsrs. Deus te abençoe e te dê um ótimo feriado seguido de um maravilhoso fim de semana… Bjs!!!

Pri

30 de abril de 2015 - 11:33

Eu adorei o resultado Bia, te indico o produto da Metamorfose http://www.metamorfosecosmeticos.com.br/categoria-produtos.php?linha=11 A Duda Fernandes fez uma resenha bem bacana dele no cabelo de uma menina platinada https://www.youtube.com/watch?v=9R6iXl–nC4 No meu caso eu resolvo o problema da porosidade com a plástica capilar da cadiveu, mas adorei a resenha desse aí. Bjs

Prii

30 de abril de 2015 - 11:28

Bia, sigo seu blog ha muito tempo, não que seu cabelo ficou feio, mas eu prefiro ele mais loiro, tá branco d+++!! Mas a aparencia ta super saudavel, nao parece que ficou danificado como vc falou… e tá enoooorme, mede ele vai!!!

Nara

30 de abril de 2015 - 11:19

Bia, vc é muito corajosa!! Gosto de fazer minha coisas no cabelo, mas, nada ligado a química. A única coisa que vou eu mesma fazer é o botox qdo chegar, mas, que também nem é nada demais. Falando nele, vc notou que perdeu o efeito depois das luzes? Beijo

Maria

30 de abril de 2015 - 11:15

Bia, ficou muito lindo! Foi a vez que mais gostei! Agora está na moda o cabelo claríssimo. O dourado já é antiquado. Eu amei!

Alana

30 de abril de 2015 - 10:24

Senti falta de vc mostrar a parte de trás do cabelo, vc começou a passar o descolorante pela parte de trás? Os 10% q vc não descoloriu não ficou com cor diferente? Senti falta de ver esses detalhes. Bjos

Andreia

30 de abril de 2015 - 9:42

Bia, o tom de loiro ficou muito bonito, mas o topo até o meio do cabelo ficaram bem mais claro que as pontas. Assim não fica muito legal.
Quando tiver oportunidade tenta igualar a cor. bjs

priscila medrano

30 de abril de 2015 - 9:40

Ola…. achei o ultimo retoque melhor, desta vez, ficou mais claro a raiz do que as pontas. Achei a raiz marcada e muito branca com relacao a cor natural

Lana

30 de abril de 2015 - 9:39

Oi Bia! Ficou lindo teu cabelo loiro assim, apesar de dar aquela estragada básica, fazer luzes é sempre mágico para nós loiras hahahaha
Que bom que no final deu tudo certo, logo teu cabelo já está bom de novo 🙂
Estou me preparando psicologicamente pro meu próximo retoque mas vou aguardar a volta da série do diário do cabelo descolorido para pegar umas dicas hehehe E tu nem parece a tempestade nada, tá linda! Beijos

Aurora

30 de abril de 2015 - 9:36

Bia! Ficou muito lindaaa!! Onde você comprou a touca? Sabe a marca?

Beeeijo ;*

Flavia

30 de abril de 2015 - 9:28

Bia linda, admiro a sua coragem! EU queria muito fazer em casa também. Sempre que você faz fica lindo, só achei que dessa vez a raíz ficou mais clara do que as pontas. Acho que tem que acertar o tom de algumas mechinhas no comprimento e já resolve. Mas é só uma observação de amiga tá bom? =) Bjs!

Chayene

30 de abril de 2015 - 9:22

Bia,

Fazendo luzes na touca o cabelo não quebra mais fácil? Tenho cabelo loiro e alguns fios estão muito quebrados por conta do retoque que fiz em DEZEMBRO….

Jana Olímpia

30 de abril de 2015 - 9:05

Bia, ficou lindo! Parece até maior

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"