Categorias: cabelos, cacheadas, cacheados, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Aussie 3 Minute Miracle Shine Deep Treatment

Oi pessoal tudo bem, aqui é a Camila…que saudades de vocês!

Bem hoje passei para comentar sobre minha experiência com meu primeiro produto Aussie( a primeira vez agente nunca esquece né?rsrs #brincadeirinha), e sempre ouvi falar, lia resenhas, mas tinha a impressão que era um produto para cabelos lisos, sabe aqueles produtos em que você visualiza o cabelão da Bunchen, e parece que nunca vai funcionar no seu, pois é, eu tive essa ideia inicial… mas vamos lá:

Recebi de presente da Bia, o 3 Minute Miracle Shine Deep Treatment que é um misto de máscara e condicionador e promete brilho extraordinário e tratamento em 3 minutos. Ele veio aqui da Feelunique porque lá fora é bem mais em conta.

IMG_0501 IMG_0498 IMG_0500IMG_7302

Sobre o produto: a embalagem é muito inovadora, pois a tampa tem um orifício central que você aperta e o produto sai e automaticamente uma proteção interna veda o produto impedindo o acesso ao mesmo, muito prático.

O condicionador/ máscara possui textura um pouco consistente, cor branca, cheirinho doce e cítrico muito,muito gostoso( que fica nos cabelichtos).

Como usei: Lavei duas vezes com o shampoo da John Frieda- Frizz Ease Dream Curls , que aliás está durando horrores, e apliquei o Aussie Shine e devo ter deixado agir por uns 8 min, no banho mesmo. Ao passar o produto eu fui desembaraçando e enluvando os fios com os dedos, e ele deixa o cabelo muito macio, muito gostoso ao toque. Depois de ter retirado o excesso de água dos fios, apliquei o leave in como de costume e deixei secar ao natural.

unnamed-(14)-horzPercebi os fios mais encorpados, parece que repôs a massa, não sei explicar, mas senti os fios mais firmes, e estavam muito brilhosos e macios também.

Eu uso esse produto uma vez por semana, porque para mim mais do que isso pesa nos fios,portanto, se você tem os fios oleosos tome cuidado, passe somente do meio, até mais para as pontas para não pesar. Eu gostei muito do produto, e ele rende muito, eu tenho muito cabelo, mas uso bem menos do que as demais máscaras ou condicionadores, ele tem um potencial de hidratação muito bom, eu estou usando mesmo conforme comentei acima, uma vez por semana no máximo, para dar um up nas madeixas. Eu o indico principalmente para quem trata quimicamente os fios, escova frequentemente e para quem quer dar uma renovada no brilho. Acho que quem tinge os cabelos terá um ótimo resultado também.

E você já usou o Aussie Shine, gostou? Usou outro produto da linha?

A Bia já testou outros exemplares da linha Aussie 3 minute Miracle aqui no blog, você pode conferir cada uma abaixo!

Eu quero testar outros…grande beijo no coração de vocês e até o próximo post.

Camila

Onde encontrar: tem aqui na Feelunique.

Artigos Relacionados

Fabiana

8 de abril de 2015 - 9:59

Olá Camila,
Estava com saudades das suas resenhas, que me agradam muito, porque também tenho cabelo cacheado. Eu já usei o Aussie azul tradicional, gosto, mas não acho tudo isso não. Aqui no Brasil é muito caro e pelo mesmo preço tem produtos melhores, como os da Lola por exemplo.
Queria fazer uma pergunta, você ainda faz relaxamento nos fios? Qual química você usa? Acho seu cabelo lindo, ainda faço relaxamento com sódio, até tentei parar, mas não gostei do resultado, então pedi para minha cabeleireira diminuir a intensidade e o tempo do produto, agora está crescendo assim, mas meu cabelo está numa fase ruim, muito armado, não estou gostando muito não.
Você podia fazer um post sobre isso.
Beijos
Fabiana

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"