Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: light oil Luxe Oil Wella

O light Oil da Wella é nada mais nada menos que a versão “light” do meu amado Luxe Oil que já resenhei aqui.

Ele vem com 75ml e pode ser encontrado aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

Este leve spray transforma o seu cabelo com uma nova textura. A sua fórmula enriquecedora deixa o seu cabelo nutrido de radiante. Suaviza instantaneamente a superfície do cabelo. Com óleos de argan, jojoba e amêndoas. De uso versátil em cabelo seco ou molhado.

Resenha: light oil Luxe Oil Wella Resenha: light oil Luxe Oil Wella Resenha: light oil Luxe Oil Wella

Modo de usar: A Wella sugere vaporizar no comprimento e pontas do cabelo, há uma distância de 15 cm. Eu gosto de aplicar no cabelo seco, e todo finalizado, só pra dar aquele “glow” por cima, deixando o cabelo mais brilhoso e sedoso.

Resenha: light oil Luxe Oil Wella

O que eu achei: Desde que ele chegou eu fiquei imaginando que ele era um tipo de fixador e não dei muito bola pra ele, acho que a embalagem me confundiu e isso fez com que eu deixasse de aproveitar um produto tão banaca.

Logo que li com mais atenção a embalagem notei que se tratava apenas de um “óleo” em spray, em versão bem mais leve e que também promete proteção da queratina do cabelo. O light oil  é mega cheiroso, a textura muito suave e não pesa nada. Logo que aplica a gente já nota o cabelo mais sedoso e macio e acrescenta também um brilho modesto.

Tenho amado usar depois de fazer os cachos (eu uso o Miracurl pra fazer essas ondas) e o mais legal e poder aplicar somente por cima, sem ter que usar as mãos e correr o risco de estragar as ondas.

O resultado é aquele sutil, de todo finalizador desse tipo, mas eu gosto de efeito e uso sempre. A embalagem vem bem cheinha mas por se tratar de spray a gente já fica com a impressão de que não vai durar muito. Como o que tem dentro é um “liquido” que é vaporizado aos poucos creio que a durabilidade deve ser boa sim. Nunca igual a verão em óleo, mas com certeza bem melhor que um shampoo a seco por exemplo.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Ps. o cabelo acinzentado foi porque usei o Grey.

Artigos Relacionados

Dani

28 de Abril de 2015 - 17:03

Bia,
Parabéns pelo blog!!!! Também parei de fazer relaxamento e vivo com cabelo na chapinha ou escova (faço luzes platinadas igual a vocês). Ouvi falar de uma progressiva da bioextratus que pode ser usada em loiras e sem formol.Você conhece? (sou alergica a formol )
http://www.bioextratus.com.br/sublinhas/tratamento-disciplinador/
Grata,
Dani

Talita

25 de Abril de 2015 - 15:21

Bia!! Em que site internacional dá pra comprar kerastase? bjooos!

Bia Munstein

27 de Abril de 2015 - 15:18

que eu sei na look fantastic dá! mas o frete é meio caro 🙁
bjos

Talita

25 de Abril de 2015 - 15:21

Bia, qual o melhor produto/mascara fortificante que você conhece? para cabelos descoloridos. Help me!!! bjos!!

Bia Munstein

27 de Abril de 2015 - 15:19

Giovanna

21 de Abril de 2015 - 13:33

Oi bia, legal o post. Queria que você fizesse resenha de uma máscara da goldwell dualsences

Beatriz

20 de Abril de 2015 - 10:14

Que bom saber! Estou com o meu óleo da Loreal Repair esgotando e já sei qual comprar. Só que evou comprar o que não é light.
Bia, adoro as suas dicas, inclusive sigo algumas dicas, são ótimas…adoro!
Parabéns pelo blog:)

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"