Categorias: Pele Por Bia Munstein

IMG_8612

Oi meninas!

Vocês sabem que com a chegada do inverno é comum que a boca se torne mais ressecada. E com o ressecamento aparecem também aquelas pelinhas soltas super chatas e que impedem qualquer batom de ficar bonito.

Não tem jeito! É preciso hidratar! E hoje vou fazer resenha de quem tem sido meu companheiro de cabeceira: Bepantol® Derma Regenerador Labial.

Veja descrição do fabricante:

Bepantol® Derma Regenerador Labial contém Vitamina-E, um poderoso antioxidante. Possui alta concentração de dexpantenol (Pró-Vitamina B5), que estimula a renovação celular natural da pele e possui efeito reparador, hidratante e embelezador.

IMG_8615 IMG_9276 IMG_9269-horzLábios antes e depois da aplicação

Eu sou a louca do hidratante labial e tenho vários espalhados pela casa, simplesmente não consigo ficar com os lábios secos, tem que ter algo ali protegendo. Isso ocorre quando se usa hidratante labial pro muito tempo, você fica dependente, mas pra quem quer ter lábios hidratados isso é ótimo!

A noite  gosto de caprichar ainda mais na hidratação por isso deixo na cabeceira da cama um hidratante mais potente e que também seja regenerador. Tenho usado o Bepantol Derma Regenerador labial há mais de mês e gosto muito do resultado.

Ele é bem cremoso e fácil de aplicar, o bico é levemente chanfrado o que facilita. E sai pouco produto também, assim não há desperdício, já que só um tico já é suficiente pra cobrir todo o lábio.

Logo que aplica a boca fica meio esbranquiçada -porque o creme é branco- mas logo some, e se quiser usar também durante o dia é só esperar uns segundinhos pro lábios absorver e aplicar seu batom normalmente.

Tenho usado  toda noite, antes de dormir mas acho que no mínimo uma vez por dia é ideal pra manter os lábios saudável. A vantagem da aplicação noturna é que fica ali agindo mais tempo.

Onde encontrar: em farmácias e perfumarias por cerca de 25 reais.

Artigos Relacionados

Anônimo

25 de junho de 2015 - 20:11

sempre acompanhando seu blog adoro suas dicas tao mim ajudando mto comprei o sebastian penetrait depois que voce indicou estou amando maravilhosoo……obg bia

janara

21 de junho de 2015 - 18:32

vou comprar com esse tempinho meu lábios fica ressecados . bia o que você usa no seu rosto ?? faz algum tratamento pra cravos e espinhas da umas dicas ai pra mim .obrigada !bjos.

Bia Munstein

22 de junho de 2015 - 11:37

Vou gravar um vídeo! Bjos

Marília Cavenaghi

19 de junho de 2015 - 14:54

Oi Bia! Tomei Roacutan por um bom tempo e sempre usei o Bepantol Derma, a pomadinha normal mesmo, era a única coisa que salvava meus lábios. Daí quando saiu esse Bepantol Derma especial pros lábios eu fui correndo comprar. Eu achei ele bem inferior ao normal, bem menos hidratante, mais caro, com menos produto, além de render bem menos. Não sei se já usou a pomada, mas acho que ela é muuuuito mais hifratante que a versão pros lábios. Fiquei bem triste pq eu realmente esperava mais desse produto :/

Eliete Prata

19 de junho de 2015 - 12:35

Oi Bia, tô usando e está sendo ótimo, pois com esse tempo meus lábios ressecam muito e soltam essa pelinhas horríveis, a dermato q me receitou. Bom fim de semana pra vc, amei o vídeo que vc postou arrumando seu cabelo pra sair. Tudo de bom, adoroo seu blog!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"