Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Colour Goddess Tigi Bed Head

Essa máscara da Tigi foi uma das últimas encomendas que recebi da Feelunique -tem aqui-. Como a maioria de vocês sabem dona Dilma estragou nossa vida de compras internacionais e tudo tem demorado pacas pra chegar. Essa encomenda mesmo chegou com quase 4 meses! É assustador mas quem dera que todo problema fosse esse…

O Brasil ta afundando, a gente ta fazendo resenha de produto de cabelo e vamo que vamo porque aqui não é lugar de insatisfação política. #ôsofrência

A máscara Colour Goddess da Tigi promete uma infusão de óleo para cabelos coloridos, veja as promessas do produtos segundo o fabricante:

– Melhora e aumenta a vitalidade e brilho da cor.
– Ajuda a fechar a cutícula que foi aberta durante a coloração.
– Hidrata e entrega um cabelo surpreendentemente suave.

Resenha: Colour Goddess Tigi Bed Head Resenha: Colour Goddess Tigi Bed Head

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei bem o excesso de água e apliquei a máscara em todo cabelo, dando atenção as partes que mais precisam – do meio para as pontas-. massageei um pouco os fios para penetrar melhor e esperei agir por uns 3-5 minutos, já que o fabricante não indica tempo de pausa -isso quer dizer que você pode usar como um condicionador se preferir-. Sequei como de costume, o leave in foi o da Senscience.

Resenha: Colour Goddess Tigi Bed Head

O que eu achei: eu realmente não lembro o que me incentivou a adquirir essa máscara. Talvez tenha sido o fato de ser indicada para cabelos coloridos e eu saber que produtos assim costumam ser muito coringas mas quando chegou tive a impressão de ser mais indicada para cabelos escuros.

Assim que abri a primeira decepção foi: a cor é amarronzada! Não chega ser marrom, mas é um amarelo meio sujinho e isso me da pânico por meu cabelo estar bem claro. Passado essa noia minha com a cor decidi usar pra poder contar pra vocês. Afinal meninas com todos os outros tons de cabelo podiam se beneficiar.

Vamos lá…

O cheiro é delícia demais. Sabe aquelas balas Toffe da chocolate com café? É exatamente esse o cheiro e fica no cabelo até o dia seguinte. A TIGI sempre arrasa nas fragrâncias dos produtos.

Ela é super emoliente e desembaraça muito bem os fios já na aplicação. Depois de seco o resultado que tive foi típico de máscaras muito nutritivas: cabelo mega macio, brilhoso, porém com uma característica que nunca consigo achar a palavra correta pra definir, mas olhe a imagem do cabelo e veja que ele não está com as cutículas tão “lisinhas” ou alinhadas e você deve entender o que digo. A aparência é de cabelo áspero, mas ao toque esta super macio e acho injusto usar esse termo. Foi como disse, não sei definir.

Resumindo: ela não é indicada para cabelos loiros -que são descoloridos- porque os uso contínuo pode afetar o tom. Indico só para os tingidos mesmo. Se você tingi os fios mas eles não estão muito danificados creio que vá gostar muito! Caso seu cabelo seja colorido e bem danificado escolha máscaras mais específicas para tratamento.

Essa vai pra minha mãe que usa os fios acobreados!

Onde encontrar: a minha veio da Feelunique, tem aqui. 

Artigos Relacionados

thayane

19 de janeiro de 2016 - 19:05

olá linda , vi sobre a sua experiencia com o color goddess
talvez tenha ficado assim pois esse produto em expecifico é um condicionador , a linha é completa , shampoo , condicionador e mascara

esse que foi usado é um condicionador

Bia Munstein

20 de janeiro de 2016 - 10:55

eu estou com a máscara aqui mas sem vontade de testar rs

thayane

20 de janeiro de 2016 - 13:32

tenta usar , o resultado é otimo.

depois conte para nos como foi

Ana Telma

1 de outubro de 2015 - 18:36

Essa é a terceira resenha que leio aqui no seu blog da TIGI e as 3 são de CONDICIONADORES e não de máscaras! A TIGI possui TAMBÉM as máscaras de cada linha dessas, acho que deve ser por isso que não fez tanto efeito no seu cabelo…

Bia Munstein

2 de outubro de 2015 - 14:23

é verdade, pode ser sim…
bjos

Manu

6 de julho de 2015 - 10:43

Oi BiA
sempre acompanho seu blog adoro suas resenhas. Você já usou a miracle oil da schuartzpov? Eu uso e acho maravilhosa super nutrição! acho que é assim que escreve rsrs… bjs

Bia Munstein

6 de julho de 2015 - 12:24

oi linda, já usei sim! tem resenha dela aqui no blog, outro dia mesmo tava ali namorando ela querendo usar de novo (me falta tempo rs)
bjos

Marília Cavenaghi

5 de julho de 2015 - 8:27

Biaaa, me da um help!! Comprei a mascara joico moisture recovery, e o shampoo somth cure da joice tbm, mas os dois pesam horrores no meu cabelo :'( só consigo usar o shampoo se não usar nada depois (nem mesmo condicionador normalzinho) e máscara só deu certo quando eu usei um shampoo transparente da aussie e com um tiquinho de nada de mascara, só passando no cabelo e ja enxaguando. Comprei o pote de 500ml e não queria me desfazer, vou comprar outro shampoo de limpeza bem potente pra poder usar com ela, qual você indica? Pq esse da aussie comprei quando fui viajar e nao acho pra vender em lugar nenhum :/

Bia Munstein

6 de julho de 2015 - 12:29

flor a máscara vc deve usar assim como falou mesmo, porque seu cabelo pelo que notei é oleoso e deve ser fino tbm.
O shampoo vc usa um pra cabelo oleoso. A bioextratus tem um de jaborandi -que promete força e crescimento- qie vc deve gostar, limpa muito bem.
bjos

Daniela

24 de julho de 2015 - 11:35

O jeito que eu consegui usar a Moisture sem pesar, foi deixar o cabelo com um pouco mais de umidade na hora de passar a mascara e não exagerar na quantidade, dai ficou bom, não pesou!

Carmen

3 de julho de 2015 - 17:24

Ah então e por isso que ainha tá demorando tanto pra chegar????? Perguntei no Instagram pra vc sobre isso vc não respondeu????

Bia Munstein

6 de julho de 2015 - 12:31

desculpa não ter respondido, eu não vi! pergunta sempre na ultima foto por favor, que´e mais fácil pra eu ver.
Sim, tem demorado pacas por conta da dona Dilma e suas exigencias 🙁
bjos

Carmen

3 de julho de 2015 - 17:21

Nossa, 4 meses esperando!!!! Então e por isso que a minha deve tá atrasada… Perguntei pra vc sobre atraso na feelunique, vc não respondeu 🙁

Bia Munstein

6 de julho de 2015 - 12:31

desculpa não ter respondido, eu não vi! pergunta sempre na ultima foto por favor, que´e mais fácil pra eu ver.
Sim, tem demorado pacas por conta da dona Dilma e suas exigencias 🙁
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"