Categorias: cabelos, Defrizante, Produtos Testados Por Bia Munstein

Quem ama um produto todo colorido no banheiro? Se ele for mega perfumado melhor ainda né? Eu sou apaixonada nas embalagens e nos cheiros dos produtos da TIGI e hoje teremos resenha do famoso Straighten out que promete fios lisérrimos por mais tempo.

O meu veio aqui da Feelunique e chegou em ~apenas~ 4 meses. Coisa linda!

Veja descrição do fabricante:

TIGI bed Head Straighten Out protege os fios da umidade, combate o frizz, suaviza as cutículas capilares e ajuda a alisar. Ele mantém os fios lisos por até 48 horas após a escova ou a prancha, resistindo até 98% de umidade. Seu cabelo fica com um liso duradouro, macio e maleável, com controle do frizz.

IMG_0294 IMG_0296

Eu usei assim: ele é um leave in com proteção térmica, então o correto é usá-lo após shampoo e condicionador/máscara e secar com secador. No cabelo úmido, enxuto com a toalha, apliquei do meio para as pontas procedi com a secagem.

IMG_0003

O que eu achei: a embalagem é fofa, tem uma pegada meio teen por conta dos tons berrantes, mas achei bem bonitinha. Enfeita o banheiro. O cheiro é delícia-delícia, bem cítrico, porém não fixa no cabelo assim tão forte, o cheiro permanece só que mais suave. A textura é grossa, não é gordurosa nem deixa os fios pesados.

Sobre o poder de alisar e manter o cabelo liso ele realmente cumpre a promessa! O cabelo seca um pouco mais liso que de costume, mas como meu cabelo já seca bem liso se mantém liso com qualquer defrizante, devido há fazer escova há muitos anos, não sei precisar se ele realmente mantém liso por mais tempo. Pesquisei em blogs gringos para poder passar uma informação mais completa e todas as resenhas relataram cabelos mais lisos e sem frizz mesmo em tempo úmido.

Uma boa opção pra quem sofre demais com cabelos em dias de umidade ou que só não consegue combater o frizz mesmo. Note apenas que ele só promete todo esse controle se você fizer escova e/ou chapinha. Ele age com o calor!

Pra finalizar, como todo produto que promete fios lisos por mais tempo e resistência a umidade, o Tigi Straighen Out também não deixa os fios tão macios. Esse tipo de produto age criando um “bloqueio” nos fios o que impede todo aquele balaço e sedosidade. Nada que não seja compensado pelos fios mais lisos e sem frizz, mas, no meu modo de ver, limita seu uso somente a esse público.

Aí como eu to didática hoje! rs

Onde encontrar: tem aqui na Feelunique e aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

cristina

10 de dezembro de 2015 - 17:21

Oi tudo bom?
Vc faz algum tipo de progressiva ,botox? Qual?
O que vc faz para manter seu cabelo lisinho assim?

Bia Munstein

14 de dezembro de 2015 - 11:27

faço só escova mesmo 🙂 e muito tratamento
beijos

Daniela

21 de outubro de 2015 - 14:38

Bia… esse defrizante é puro poder, o que me incomoda nele, (como todo produto que tem textura meio gel) é que não é nada hidratante, então eu aplico o Unique primeiro e depois passo ele, daí problema resolvido, acho ótimo que ele reduz muito o tempo de secagem, e isso é vida! sem contar no cheirinho delicia!

Bia Munstein

22 de outubro de 2015 - 18:53

é um bom produto mesmo e vc tem razão na parte da falta de hidratação rs
bjos

Fran

23 de agosto de 2015 - 22:29

Oi Bia!!
Este TIGI bed Head Straighten Out é melhor do que o Schwarzkopf Professional OSiS+ Softn’ Straight? Onde eu moro tem muita umidade e meu cabelo vive com frizz!!
Bjoss!!

Bia Munstein

24 de agosto de 2015 - 11:22

Pra essa questão de Frizz acho que você vai gostar mais desse sim. Beijos

Fran

8 de setembro de 2015 - 13:01

Oi Bia!!
Testei o Straighten Out da Tigi, amei o resultado, realmente os arrepiados ficam mais baixos! Outro alisamento que estou usando e amando é o Straight Cream da Keune!! O da K.Pro não adiantou muito!
Bjoss Bia ;*

Amanda

14 de julho de 2015 - 15:39

Bia, boa tarde!
Me tira uma duvida… toda vez que faço luzes fica platinado, eu não gosto. Queria no tom do seu cabelo.
Como vc faz as luzes, qual pó e ox usa? Matiza com tinta?
Mostrei uma foto sua pra minha cabelereira e ela disse que é impossivel chegar no seu tom (que segundo ela, é palha) sem matizar com tinta?
Me passa o passo a passo por favor, pra eu mostrar pra ela???
Obrigada, beijo.

Bia Munstein

15 de julho de 2015 - 10:34

amore então eu faço o impossível rs eu só uso descolorante e ox! ambos da linha blond me premium lift 9+. E matizo só com shampoo azul.
beijos

Amanda

16 de julho de 2015 - 16:42

aí Bia, vc como sempre atenciosa e educada. Obrigada <3

Caroline

13 de julho de 2015 - 15:53

Oi linda amo seu blog e acompanho TODOS os dias mas é a primeira vez que comento. Gostaria que você nos ensinasse a comprar no site da Feelunique.
Bjoo e sucesso.

Neila

13 de julho de 2015 - 13:47

Bia, lembro que há algum tempo vc disse que tinha refeito a progressiva só na franja. Vc continua fazendo?
Naquela foto do meme q vc criou as pontas do cabelo molhado parecem mais lisas, é ainda efeito da progressiva antiga?
PS: seu cabelo está incrivelmente lindo!
Bjs.

Bia Munstein

15 de julho de 2015 - 10:37

acredito que seja efeito de progressiva antiga sim, mas também da própria escovação 🙁
eu não tenho feito mais progressiva já tem um tempo, prefiro sempre não fazer porque um tempo depois sempre me arrependo.
beijos

Maria

13 de julho de 2015 - 12:13

Ei lindona, massa o post de hj! E estou justamente precisando de um leave-in que seja protetor térmico, anti frizz e defrizante. Qual desses vc me indica: o da Tigi acima, CHI Styling Defrizante Leave-in Straight Guard, senscience perfect smooth ou Kpro? Meu cabelo é igualzinho o seu, escovo e faço mechas, cacheado. Bjocas!

Bia Munstein

13 de julho de 2015 - 18:54

flor se eu só pudesse escolher um ficaria com o da senscience, mas o da kpro também é ótimo!
beijos

Isabella

13 de julho de 2015 - 11:52

Você compra direto na Feelunique… morro de vontade de comprar lá tambem, mas tenho medo de ser taxada.
Voce costuma ser taxada?

Beijos

Bia Munstein

13 de julho de 2015 - 11:54

na maioria das vezes não, mas de vez em quando sou taxada sim 🙁

Daniela

13 de julho de 2015 - 10:43

A linha Keratin Intense, da Tressemé, promete 7 dias sem frizz e liso por mais tempo. Fica esse efeito “durinho”. Mas passando escova raquete e um pouco de óleo nas pontas, fica bacana.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"