Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_0625

Oi meninas!

Hoje teremos mais um passo a passo pra vocês! Dessa vez recebi a linha Specialiste matizante imediato para cabelos loiros e como meu cabelo ficou um tico amarelinho no último retoque resolvi já testá-la de uma vez.

Recebi o kit completo da Bio Extratus e amei a apresentação dos produtos. As embalagens são lindas e vem com bastante conteúdo.

Os preços não são caros se levarmos em conta que é uma linha mais profissional:

  • Shampoo: 38,00
  • Dose autoaquecimento reconstrutora: 19,00
  • Máscara Violeta: 36,00
  • Máscara Cinza: 37,00
  • Finalizador/leave in: 31,00

Veja descrição do fabricante: 

O luxo de ser diva! A linha Bio Extratus Specialiste Matizante foi desenvolvida para neutralizar o tom alaranjado e amarelado dos cabelos brancos, loiros ou com mechas. Combinação perfeita de composto tecnológicos e naturais que oferece um tratamento antioxidante, reconstrutor e hidratante.

IMG_0695 IMG_0696 IMG_0703 IMG_0700 IMG_0701 IMG_0702 IMG_0707Máscara violeta e máscara cinza lado a lado para comparação de cor

A linha matizadora é novidade da marca e conta com shampoo sem sal, dose de reconstrução auto aquecida, máscara matizadora em duas versões –cinza para cabelos alaranjados e violeta para cabelos amarelos– e finalizador com proteção térmica e solar.

IMG_0494-horzAntes e depois da aplicação

IMG_0631

Eu escolhi usar a linha violeta porque não queria acinzentar demais os fios, só neutralizar o amarelo e fiquei amando esse máscara nova da Bio Extratus! O cabelo não ficou cinza e pro meu gosto matizou no tom ideal. Vou usar bastante. Tanto o shampoo quanto os outros produtos não ressecam o cabelo e o resultado final que tive, além da cor, foram fios bem macios. 

O shampoo lava bem o cabelo, da pra usar só ele sem problema, e mesmo assim não resseca. A matização mais forte fica a cargo da máscara, então o shampoo ajuda na manutenção do tom e pode ser usado mais vezes na semana.

Não posso esquecer de mencionar o leave in que além de proteger do calor do secador ainda tem proteção solar! Amo! 

A linha possui:

  • Goji Berry: Muito rico em vitamina C, possui alto poder antioxidante. Combate os radicais livres que levam à oxidação e ao envelhecimento dos fios.
  • Manteiga de Illipê: Rica em ácidos graxos que permitem a restauração da camada hidrolipídica.
  • Micro queratina: Possui capacidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez do cabelo danificado.
  • Pigmento violeta: Pigmento ácido que age, por deposição, na cutícula capilar, neutralizando os tons alaranjados e amarelados.

Usei a linha completa, menos a máscara cinza, e o resultado é esse que vocês veem nas fotos!

Pra ver o a passo a passo da aplicação é só conferir o vídeo abaixo que gravei durante todo o processo! (ou veja por aqui)

Para mais informações sobre cada produto acesse o site da marca.

Artigos Relacionados

Rosi Amaral

10 de fevereiro de 2016 - 1:19

Eu tbm uso essa linha…
Simplesmente amei.
Resultado de salão

Rosi Amaral

10 de fevereiro de 2016 - 1:19

Eu tbm uso essa linha…
Simplesmente amei.
Resultado de salão

Rosiane dos santos ferreira

25 de janeiro de 2016 - 17:56

Como faço para comprar os produtos

Bia Munstein

26 de janeiro de 2016 - 11:43

vende em perfumarias, drogarias e casas especializadas em cosméticos 🙂
bjos

Gerlane

13 de novembro de 2015 - 22:52

Fiz há 2 semanas luzes gostaria de saber qual máscara uso cinza ou violeta da bio extratus?

Bia Munstein

14 de novembro de 2015 - 10:14

A cinza é pra quem está com cabelo mais alaranjado a violeta é pra quem está com cabelo amarelado. Beijos

MOEMA VIANA

23 de outubro de 2015 - 18:25

Pode me passar as composições bia?? 😀

Anônimo

17 de outubro de 2015 - 21:03

Oi BiA to super triste fiz mechas a um mes ficou alaranjado meu cabelo quebrou total to tratando ele com a linha da bio keravit sera q posso usar essa linha q vc ta indicando o q faço me ajuda

Bia Munstein

19 de outubro de 2015 - 12:30

pode amore, laranja tem que ser a mascara mais escura tá? bjos

Patricia dos santos Lourenço

15 de outubro de 2015 - 20:34

Oie bia eu to querendo fazer luzes to tratando ele antes tenho cabelo castanho bem escuro VC tem alguma dica para prepara ele antes que possa fazer to usando desamarelador da biostrato o roxo to gostando mais meu cabelo é escuro posso prejudica ele

Bia Munstein

16 de outubro de 2015 - 10:43

flor não use o desamarelador agora, seu cabelo ta escuro, não faz sentido rs vai que desenvolve alguma “resistencia” brincadeira, mas pode deixar de ser tão eficaz. A dica é usar o melhor descolorante (indico blonde me) e deixar abrir bem.
beijos

Anônimo

5 de outubro de 2015 - 22:56

Olá Bia, fiquei com meu cabelo meio esverdeado por ter entrado na piscina recentemente e gostaria de saber algum produto que tirasse o verde

Bia Munstein

6 de outubro de 2015 - 11:50

só sei do leite mesmo, já tentou?
bjos

AmandaGR

18 de agosto de 2015 - 13:04

Aê! Até que enfim uma marca nacional de fácil acesso pensou naquelas qeu ficam com o cabelo laranja! tive esse problema há alguns meses numas mechas loiras que fiz e ficaram laranja e não tinha nada nacional azul ou cinza para eu passar! Acabei comprando um kit matizador de laranja que não funcionou e deixou não só mechas, mas o cabelo todo laranja… Agora há solução!

Moniq

10 de agosto de 2015 - 22:28

Bia, você chegou a testar a mascara cinza? Comprei ela hoje pra misturar com creme branco, mas pra minha surpresa ela não é tão potente assim, passei ela pura e deixei por 10 minutos e o cabelo não chumbou nada, nem nas partes mais clarinhas… Ficou um tom bem bonito, nada acizentado. Amei também que ela é super hidratante, nunca usei um matizador que deixasse tão hidratado.

Bia Munstein

11 de agosto de 2015 - 12:15

não testei! fiquei com medo de acinzentar e até porque a roxa era a indicada pra mim, mas fico satisfeita em saber e foi bom vc ter falado!!
bjos

Anônimo

9 de agosto de 2015 - 14:19

Oi linda sei cabelo e lindo amo ver suas postagem bjs..

Danielle Santos

6 de agosto de 2015 - 13:22

Bia, depois que comecei a acompanhar seu blog resolvi cuidar dos meus cabelos com mais frequência, eu já usava um bom shampoo e uma mascara reconstrutora, mas enfim, resolvi fazer hidratação, umectação, nutrição… porém tenho notado mais pontas duplas, triplas… e aqueles pontos brancos no meio do fio (onde o cabelo parti) isso é normal??

Bia Munstein

6 de agosto de 2015 - 15:14

é normal se seu cabelo for danificado por química! a solução é continuar os tratamentos e ir tirando as pontinhas de vez em quando 😉
potencialize a reconstrução!
bjos

Allana

5 de agosto de 2015 - 23:36

Oi Biiiiia, seu blog tá tão lindo e eu estou lendo todas as diquinhas para loiras.
Eu fiquei loira tem 5 meses e retoquei tem uma semana meu loiro, mas quando eu fiquei loira da primeira vez eu comprei por indicação no próprio salão o shampoo e condicionador Wella Professionals Color Recharge Cool Blonde para lavar meu cabelo diariamente, evitando o amarelado e afins… Porém, esses meus produtinhos acabaram e por motivos pessoais não quero voltar no salão que comprei (bobeira isso hahaha). Então, fazendo várias pesquisinhas na internet (obrigada Deus pela internet hahaha) eu vi uma blog falando da linha O Boticário Natica Spa Vinoterapia e minha mãezoca me deu de presente (mas ainda não chegou hihihihi). Eu sou uma pessoa muito cagona para usar esses produtinhos desamareladores/matizadores, meu maior medo é danificar meu cabelo e estragar o meu loiro. Gostaria de saber se você sabe, indicaria, ou se usa shampoo e condicionador de uso diário (que não chumbe, não deixe o cabelo roxo/pq esse da Wella eu esquecia tanto o shampoo quanto o condicionador na cabeça e não estragava meu loiro por nada nessa vida). Enfim…. E queria indicações para algum produto de hidratação (e que também tire o amarelado do loiro ou que matize – o meu loiro é bem claro) para usar de 15 em 15 dias, qual o melhor filtro solar para loiras? E se você pesquisando sobre a linha O Boticário que eu citei teria como me dizer se serve para uso diário ou só para usar uma vez por semana.

Mil desculpas por tanta coisa, tanta pergunta, deve estar muuuuuuuuito confuso o meu comentário (tenho certeza) mas espero que me entenda e que tenha como me ajudar pois é minha primeira vez loira.

Um grande beijo, um super abraço de urso e o meu blog está perfeito! Suas dicas são maravilhosas, mas é tanta coisa boa que eu fico com muita duvida em qual seguir por eu ser medrosa.

Allana

5 de agosto de 2015 - 23:40

O seu******** blog está perfeito rsrsrs

Bia Munstein

6 de agosto de 2015 - 15:17

amore obrigada pelo carinho! eu já ouvi falar dessa linha, muita gente elogia! não se preocupe que não vai estragar seu cabelo. Comece deixando agir menos tempo, pra não chumbar o cabelo, e se não matizar bem aumente a pausa depois. Toda linha matizadora é mais pra usar semanalmente ou a cada 15 dias.
sobre filtro solar pro cabelo essa semana testei a linha nova da bioextratos que o leave in tem proteção!
beijos

Ana Beatriz

5 de agosto de 2015 - 21:11

Boa, entre essa linha e a biocale qual VC prefere?

Jéssica

3 de agosto de 2015 - 20:06

Oiii Bia, adoro seus vídeos, e seu cabelo é muito perfeito!
Cada resenha que vc faz, eu fico aqui morrendo de vontade de comprar os produtos kkkk Preciso me conter! Se deixar, toda semana eu compro algum matizador novo, eu adoro tbm ficar testando…
Estou louca para experimentar esse da Bio Extratus, será minha próxima aquisição rsrsrs
Bia, uma dúvida, vc já usou o magic color 3d? E o condicionador Violeta da Biocale, vi que vc fez um vídeo dele…rsrsr eu encomendei ele..é bom mesmo? beijos :* e muito sucesso, continue assim!

Bia Munstein

4 de agosto de 2015 - 16:22

Oi flor fico tão feliz que você goste dos vídeos! Obrigada! O violeta Da biocale eu já testei E tem resenha dele aqui no blog, o mágic Collor 3D não!

Daniela

3 de agosto de 2015 - 19:41

Ótima ideia da marca fazer matizadores específicos pra cada situação. Só via máscara roxa e não era esse o meu problema, já que meus fios alaranjavam facilmente.

Carla

3 de agosto de 2015 - 16:12

Bia, adoro seu blog, estou sempre de olho !
Mas queria uma opinião: entre esta linha e o matizador Levonê, que você fez resenha a pouco tempo, qual vc preferiu ?

Bia Munstein

3 de agosto de 2015 - 16:16

acho que prefiro essa de hoje! 😉
bjos

Sheila Jaqueline Araújo Garcia

3 de agosto de 2015 - 15:06

Oi Bia,

Te acompanho desde 2010 e o seu blog eh o meu preferido 🙂

Quase não escrevo, mas todo dia dou uma passadinha pra ver se tem novidade 😀

Se fosse pra escolher 1 (ou no máximo 2) produto desta linha, qual vc indicaria pra suas leitoras??

Bjao e Parabéns!!

Bia Munstein

3 de agosto de 2015 - 16:10

hum acho que ficaria com a máscara violeta e o leave in! 😉
bjos

Anônimo

3 de agosto de 2015 - 13:07

Biaa amei a cor do seu cabelo… Uma pergunta eu tenho shampoo da Redken matizador, posso usar esse meu shampoo com essa máscara???

Bia Munstein

3 de agosto de 2015 - 13:53

flor se o shampoo for muito pigmentado pode acinzentar demais… so se for essa sua intenção, intensificar o efeito!
bjos

Flávia

3 de agosto de 2015 - 8:45

Estou amando seus vídeos e posts. Já comprei vários produtos indicados por você. Tenho duas dúvidas: você dorme de cabelo solto ou preso? Você molha o cabelo na água de praia. Bjs e continue com esse trabalho maravilhoso.

Bia Munstein

3 de agosto de 2015 - 12:57

durmo com ele solto sempre! raramente molho na praia, da muito trabalho secar depois além de ressecar 🙁

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"