Categorias: cabelos, Loiras, nutrição, óleos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Moroccanoil Light oil (ideal para loiras)

Olá, meninas!

Se tem um produto que vocês sabem que faz parte do meu kit salva vida de cabelos é um bom óleo de finalização! Ele tem mil e uma utilidades e faz um trabalho incrível em qualquer tipo de cabelo.

Seja pra dar brilho, mais maciez, sedosidade ou até pra incrementar meu tratamento nutritivo eu nunca fico sem na minha rotina de tratamento.

Aí que esses dias recebi pra testar a versão light do óleo de argan mais famoso da galáxias: Moroccanoil!

O meu veio aqui da Beleza na Web.

Eu sou a loka dos óleos e amo testar, mas vocês sabem que meu cabelo loiro claríssimo me trás algumas limitações… Uma delas é não poder abusar de produtos com muitos pigmentos amarelos/laranjas, correndo o risco de afetar negativamente o tom dos fios. A vantagem da versão light do Moroccanoil é essa: ele é indicado para cabelos claros!

Resenha: Moroccanoil Light oil (ideal para loiras) Resenha: Moroccanoil Light oil (ideal para loiras) IMG_0965

Eu uso assim: como todo bom óleo de argan ele tem várias finalidades! Gosto de usar depois da escova, pra dar mais brilho, maciez e baixar os fios rebeldes. Foi assim que usei no “antes e depois”. Notem que ele suavisa as pontas instantaneamente! Elas ficam menos eriçadas e com mais brilho, aparência de cabelo saudável.

Outro modo que gosto de usar é no dia a dia, pra dar uma “revitalizada” na escova, quando o cabelo já vai ficando meio áspero depois de uns 2-3 dias de escovado. O óleo entra devolvendo a maciez. (eu lavo meu cabelo duas vezes por semana)

Por fim uma das minhas formas preferidas de uso e misturando no meu tratamento nutritivo. Lembra da super nutrição? Então, o óleo finalizador, quando bem leve de de qualidade, entra no tratamento impedindo o cabelo de ficar pesado, dando mais balanço e suavidade pros fios. Fica top!

catsResenha: Moroccanoil Light oil (ideal para loiras)Antes e depois da aplicação do Moroccanoil Light

O que eu achei do Moroccanoil Light: claro que eu tinha que fazer minha análise técnica do produto rs Comparando com a versão tradicional, como vocês podem notar na foto que coloquei as versões tradicional e light lado a lado, nota-se que a light é um pouco menos encorpada e também menos amarela. Eu não diria que ela é transparente porque não é, mas é bem menos “âmbar” que a versão tradicional. Vai amarelar o cabelo por essa quantidade mínima de cor? Não posso afirmar 100% mas creio ser inofensivo! Imagine a quantidade mínima de produto que você passa? Sem falar que quando espalha na mão ele já perde a cor. Eu estou usando normalmente e sei de muitas loiras que tem ele como queridinho, mas se você quer paz de espírito nesse sentido vai logo no Luxe Oil da Wella que resenhei aqui que é garantido.

No que se refere (adooooro!) ao tratamento que ele faz é um produto incrível! Doma mesmo o cabelo e deixa tudo no lugar, em questão de segundo o cabelo já absorve parcialmente o aspecto mais oleoso e os fios ficam soltinhos e com brilho. Amei <3

Como sei que pode surgir a dúvida entra a versão light e a tradicional eu, que tenho as duas versões, vou deixar minha opinião: seu cabelo é seco, ressecado e não é loiro? Se joga na tradicional! Ele é mais “forte” digamos assim. Agora se seus fios são claros ou mesmo se você prefere versões mais suaves de óleos, que não corra o risco de pesar, fique com a versão light, até porque na parte de resultado no cabelo quase não vi diferença.

Gostaram?

Tem aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Anônimo

7 de fevereiro de 2017 - 22:42

Oi Bia td bem..o pessoal fala tanto da linha Inoar q qro comprar tdos ..qual vc indicaria pra nós loiraças kkkk bjusss

Bia Munstein

8 de fevereiro de 2017 - 10:39

Testei poucos 🙁 acho que só a de argan mesmo…

Isadora

19 de agosto de 2015 - 20:37

Bia, qual seu finalizador preferido? Tenho o orofluido elixir mas está no fim, acha que tem algum melhor?

Bia Munstein

21 de agosto de 2015 - 12:23

amore no momento meu preferido e o luxe oil da wella, além de ser ótimo ele é transparente, o que é bom pra cor do meu cabelo. Porém o oro é mais nutritivo.
bjos

Anne Bennesby

19 de agosto de 2015 - 17:54

Oi Bia!!! Comecei te seguir hj, aliás te conheci hj…rsrsrs
Uso o Moroccanoil tradicional, e depois de ler essa sua resenha me bateu um medinho…ele pode amarelar meu cabelo??

Bia Munstein

21 de agosto de 2015 - 12:24

amada seja bem vinda primeiramente! rs <3
se seu cabelo for muito claro, tipo o meu, pode sim 🙁 se form um loiro um pouco mais escuro eu já não me preocuparia tanto.
bjos

Jane Penasso

18 de agosto de 2015 - 12:18

Tb tenho as duas versões, mas como meu cabelo agora está mega loiro, vou usar bem mais a versão light! Ótima resenha Bia! Bjs

Aline Paula

18 de agosto de 2015 - 10:47

Me tira uma dúvida Bia 😀
Pra quem já faz uso do Repair Rescue Sealed Ends da Schwarzkopf tem necessidade de fazer uso de óleo?
Já usei o comum da morocanoil a uns anos atrás e não vi diferença nenhuma 🙁 quem ganhou meu coração mesmo foi a máscara da tampa laranja *___* uma pena que seja um rim pra comprar hauhauhauhauhauhauhauhauhau

:*

Bia Munstein

18 de agosto de 2015 - 13:45

flor eu sempre uso os dois em conjunto! acho que o óleo da toda diferença no meu cabelo, tem dia que uso um, tem dia que uso outro

Aline Paula

18 de agosto de 2015 - 15:29

Tava na dúvida se comprava um ou não. Obrigadinho Bia! Vou me arriscar nas suas indicações :p

Angelica

18 de agosto de 2015 - 4:35

Ganhei de brinde do site beleza na web um óleo da joico que é para cabelos pintados. Usei só uma vez e já gostei, além do cheirinho gostoso…

Maysa

17 de agosto de 2015 - 19:43

Ótima dica Bia, vou testar! Sou do time das loiras que morrem de medo de usar produtos amarelos ahahahaha
Uma dúvida, você ainda usa o shampoo Silver da Loreal?
Vi seu post sobre a linha matizadora da bioextratus e queria saber qual você recomenda mais!
Com qual frequência você matiza o cabelo?
To sentindo o tom do meu cabelo fechar quando matizo com violeta genciana e queria dica de um novo produto!
Seu cabelo ta lindo! =)
Beeeijos

Bia Munstein

18 de agosto de 2015 - 13:46

amore esquece essa coisa de violeta rs tanto produto bom! viu o kit que testei da bio extatus semana passada?
bjos

Gi Santos | Guria Chique

17 de agosto de 2015 - 15:21

Olá meu anjo, olha sempre ouvi falar que estes produtos eram como você disse “das galáxias”, rs (adorei esse termo).
Agora você com esse cabelão lindo falando, adorei saber. Muito bom e reforça meu conceito. Minha linda seu blog é apaixonante, não só pelo layout, mas por você, você , seus posts, amei! Beijos, Gi Santos.

Diana Rocha

17 de agosto de 2015 - 12:09

Oiii

eu tenho o normal, eu não conhecia o light….

Amei saber…

Um Grande Beijo.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"