Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenhar: Silver Reflex Keune/ shampoo desamarelador

Na época que eu retocava minhas luzes com o Gil lembro que nos últimos retoques eles havia substituído o Silver da Loreal pelo Silver da Keune. Usamos no meu cabelo algumas vezes -acho que cheguei até mencionar aqui o blog- e desde então eu sempre tive vontade de testar.

Finalmente consegui um exemplar pra chamar de meu e hoje teremos resenha dele aqui no blog. O meu é aqui da Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

Shampoo para cabelo grisalho, descolorido, com reflexos, mechas e luzes. Realça a cor prata, somente nos fios brancos. Remove a intensidade do amarelo no cabelo grisalho. Neutraliza o amarelo do cabelo descolorido, com reflexos, mechas e luzes.

Resenhar: Silver Reflex Keune/ shampoo desamarelador Resenhar: Silver Reflex Keune/ shampoo desamarelador

Modo de usar: eu uso shampoo desamarelador um pouco diferente do que uso um shampoo normal! Aplico maior quantidade -pra “pintar” mesmo o cabelo de roxo- e também deixo agindo uns 5 a 10 minutos dependendo do tanto que quero desamarelar ou acinzentar. Você pode lavar as duas vezes com o shampoo desamarelador -que dá o efeito mais rápido- ou pode fazer a primeira lavagem com o shampoo comum e só a segunda com o silver, deixando agir mais tempo na segunda. Assim você economiza o produto e é assim que faço na maioria das vezes.

No dia do teste, como eu precisava avaliar bem como ele se sair, lavei só com ele. Deixei agir 5 minutos, porque não queria acinzentar muito mas também não podia deixar menos porque precisava mostrar o efeito nas fotos. Hidratei e sequei como sempre faço.

Resenhar: Silver Reflex Keune/ shampoo desamarelador Resenhar: Silver Reflex Keune/ shampoo desamarelador

O que achei: Preciso começar falando que o resultado dele após o retoque de luzes era maravilhoso! A cor ficava linda e a gente nunca usava tonalizante para matizar, era só com silver mesmo. Lembro que nesse caso do retoque ficava agindo 10 minutos, no cabelo recém descolorido. Agora voltando para meu teste em casa eu comprovei o que eu já achava sobre o silver da Keune: é um shampoo desamarelador excelente! Ele é bem pigmentado e forte, sendo ideal para todos os tons de loiros, desde os amarelados até alaranjados, é só dosar o tempo de ação. Mesmo assim ele não é do tipo que deixa o fio muito cinza -só se você ficar com ele muito tempo no cabelo mesmo-.

Na fórmula tem Pantenol e proteína do trigo, ativos muito interessantes para cabelos descoloridos que já ajudam a tratar a agressão da descoloração e tornam o shampoo ser menos agressivo e menos “detergente”.

A textura é translúcida, não é um shampoo cremoso, e ele lava super bem os fios e não senti ressecamento. Resseca um pouco na hora que enxágua, mas some tudo quando passa a hidratação ou condicionador, não é aquele produto que deixa o cabelo áspero depois de seco. Outra parte bacana que notei foi o brilho na raiz! Deixou o cabelo bem brilhoso e com um discreto volume de cabelo feito no salão. Não posso deixar de mencionar o cheiro que é delícia!

Resumindo: gostei demais! Coloco ele no mesmo patamar o silver e do Grey que são meus amadinhos pra desamarelar. Aliás meu Silver da Loreal está no fim mas nem sinto a necessidade de adquirir outro. Esse da Keune vai me atender super bem. De ruim só o preço que achei meio puxado pra um shampoo, mas Keune é Keune… não em jeito.

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

————————

Amores, amanhã é meu niver e vou me dar o dia de folga pra me recuperar dessa barra que é completar 31 primaveras! rs Não vai ter post, mas vou ficar super feliz se alguém resolver passar por aqui só pra me deixar um beijinho, tá? Amigo é pra isso, momentos difíceis haha (brincadeira gente! sou grata a Deus por cada ano de vida <3)

Artigos Relacionados

isa

29 de agosto de 2015 - 19:36

Feliz aniversário! atrasado , mas que Deus te abençoe sempre você e sua família, te dê muita saúde, força pra aguentar o peso da idade kkk (também tenho 31 e sei bem como é) e que você possa estar sempre aqui nos dando dicas ótimas de cuidados com os cabelos. Felicidades!!!

Ana Cunha

28 de agosto de 2015 - 18:24

Bia linda, estou aqui para retribuir os parabéns que você me deu na sexta passada. Muito sucesso, felicidades e que o Senhor te abençoe grandemente. Você merece, querida. Um forte abraço.

TATIANA

28 de agosto de 2015 - 15:17

PARABÉNSSS BIA!!!TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA VC! DEUS A ABENÇOE!BJO

Franciele

28 de agosto de 2015 - 14:05

Parabéns Bia!! Te desejo tudo de maravilhoso, que tu seja muito feliz e tenha muito sucesso! Adoro muito os seus post que estão me ajudando MUITO no dia-a-dia com a minha cabeleira! Beijão! 🙂

Esther Mara

28 de agosto de 2015 - 13:35

Feliz aniversário, Bia! Que Deus te abençoe cada vez mais e guarde sempre a sua casa, te concedendo mta paz, amor e saúde! Mto sucesso pq seu trabalho aqui no blog eh maravilhoso!
Beijos

Fabyanne

28 de agosto de 2015 - 13:19

Parabéns Bia! Tudo de melhor nesse dia tão especial, que Deus continue te abençoando, e que o blog continue com tudo. Muito sucesso e felicidades. Feliz aniversário !!

Rai

28 de agosto de 2015 - 9:34

Parabéns Bia.
Tudo de bom em sua vida, toda felicidade flor.
Beijos

Priscila Albernaz

28 de agosto de 2015 - 1:39

Parabéns Bia! Muito sucesso nesse mais um ano de vida. Que o Senhor te abençoe em abundância e que você continue dando essas dicas maravilhosas. Fique com Deus!

Emanuella

27 de agosto de 2015 - 14:18

Feliz aniversário Bia, que pena que amanhã não vai ter post rsrsrs. Mas festeje muito,<3!!!

Daniela

27 de agosto de 2015 - 13:06

Parabéns pela resenha e pelas primaveras!

Amanda

27 de agosto de 2015 - 9:48

Ownn Bia que felicidade saber disso!! Imagina uma festa com todas nós, comemorando seu aniver!!! Diz seu endereço pra te mandar uma lembraçinha! beijos

Isabelle

27 de agosto de 2015 - 9:33

O que é esse shampoo??? Amo, amo, amo. Meu cabelo fica incrível e não resseca. Que bom que vc também gostou Bia! Seu cabelo está mara. Um grande beijo!!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"