Categorias: cabelos, Hidratação, Loiras, Vídeos Por Bia Munstein

IMG_1044

Bom dia!!

Mais um diário do cabelo descolorido no ar e dessa vez teremos uma super hidratação!

Caso você tenha perdido já tivemos:

O diário do cabelo descolorido pra quem está chegando agora por essas bandas são tratamentos REAIS que faço no meu cabelo assim que termino de retocar minhas luzes, ou seja, assim que o cabelo acaba de passar por uma descoloração e fica super sensível precisando repor tudo que perdeu. Todos os tratamentos da série servem para quem passou por qualquer outro tipo de química e esteja com os fios danificados, mesmo que não sejam loiros.

O tratamento dessa semana eu chamei de super hidratação porque dei uma bela turbinada com produtos extras como poderão ver abaixo:

Super hidratação passo a passo: diario do cabelo descolorido

Super hidratação passo a passo: diario do cabelo descolorido

Vou deixar os produtos usados já com link de onde encontrar pra quem quiser comprar online:

Esse tratamento deu super certo nos meus fios que ficaram bem macios e com a hidratação renovada! Não se esqueça que você pode substituir os produtos pelos que tiver em casa, é só usar a criatividade!

Bora conferir o vídeo?

 

Para mais tratamentos feitos nos diário do cabelo descolorido acessa a tag “Loiras“.

 

Uma semana abençoada para todos! <3

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Luciana Gomes

16 de julho de 2016 - 11:22

Oi, Bia. Vc sabe se essa máscara saiu de linha? já procurei e não encontro!

Bia Munstein

19 de julho de 2016 - 12:09

deixei o link no post! bem no meio..
mas como falei acho que aqui no Brasil e vendida com outro nome “master results”, e lá fora já mudou a embalagem pra preto também…
beijos

Mell

3 de setembro de 2015 - 20:35

Bia, esse produto é máscara ou condicionador ?

Naime

2 de setembro de 2015 - 17:57

Oi Bia,
voce sabe que isso da matrix é um condicionador e não uma máscara, ne?

Fernanda

26 de agosto de 2015 - 21:37

Olá Bia, gostaria de uma dica… Eu fiz botox capilar a pouco tempo, e no primeiro dia ficou ótimo, na segunda lavagem o cabelo ficou com as cutículas abertas, está ressecado.. Qual a melhor opção para alinhar? Progressiva, botox ou só areconstrução e hidratação já ajuda?

Bia Munstein

27 de agosto de 2015 - 13:56

esse botox que vc fez é tratamento PURO tipo o da loreal ou é uma progressiva? se alisar o cabelo, baixar volume ou qualquer coisa di tipo é progressiva. Aí a saída e tratar o cabelo com reconstrução porque ele foi danificado. se foi botox de tratamento mesmo. que é uma reconstrução potente, pode ser falta de nutrição somente.
bjos

Maria Paula Tarifa

26 de agosto de 2015 - 12:56

Oi Bia !!! Seu cabelo esta lindoo,meu Deus como cuidar do cabelo da trabalho,ainda mais sendo loira,queria saber o que vc acha de fazer essa hidrataçao com o Silicon bambu,pois tenho ele o oleo da wella que tbem amo e o bepantol,obrigada por todas dicas,bjss.

Bia Munstein

26 de agosto de 2015 - 19:04

pode usar sim! acho que vai ficar bom 🙂
bjos

Aninha

26 de agosto de 2015 - 0:03

Oi Bia…vc é muito engraçada e simpática. Admiro muito o seu trabalho e percebo que vc se dedica bastante ao blog e se preocupa em estudar para nos passar informações com responsabilidade. Parabéns pelo seu trabalho e obrigada por não nos abandonar, com suas postagens diárias e atualizadas. “Jesus toma conta” arrasou…..kkkkk

Bia Munstein

26 de agosto de 2015 - 19:07

hahah que bom que gosta amore! eu to me soltando mais nos vídeos, sendo eu mesma. A maioria de vcs não sabe mas eu sou muito boba na vida real kkk adoro falar gracinha rs
beijos

Priscila Albernaz

25 de agosto de 2015 - 1:37

Oi, Bia! Estava pensando em comprar o shampoo Lumino contrast da Loreal, mas vi que tem muito tempo que você resenhou. Ainda o indica? Meu cabelo parece que tem aversão a shampoo, fica uma palha. Encomendei a mascara dessa linha e está a caminho.
Beijo!

Bia Munstein

25 de agosto de 2015 - 12:23

eu amo esse shampoo mas tem mais hidratantes que ele! o da wella é um. viu meus shampoo hidratantes preferidos? http://www.euvouderosa.com/preferidos
beijos

Priscila Albernaz

25 de agosto de 2015 - 13:32

Mas ele serve para cabelos finos e levemente oleosos?
Beijo!

Bia Munstein

25 de agosto de 2015 - 18:54

eu falei dele porque vc disse que seu cabelo fica uma palha rs ele é mais hidratante! de todo modo se preferir o lumino ele realmente limpa mais! uma dica que te dou para as pontas e passar um tico de creme nelas antes de lavar! ou pode ser óleo também, assim elas sofrem menos.
beijos

Priscila Albernaz

25 de agosto de 2015 - 21:06

Mas ele fica uma palha na área perto da orelha. Pesquisando vi a versão do Brilliance para cabelos finos. Acho que vou comprar!
Beijo!

[]

Gabi

24 de agosto de 2015 - 23:57

Oii Bia td bem?? Queria tirar uma dúvida..
Meu cabelo é loiro igual o seu, mais ja passei vários produtos nele e nada NADA MESMO fica bom nele, ele e mt seco, ja cortei as pontas e nd dele ficar bonito e brilhoso como o seu, ja usei o senciense aquele bem potente e nd tb, queria q vc me indicasse algum bem bom messmoo pra mim!! Rsrsr, beijos!

Bia Munstein

25 de agosto de 2015 - 12:25

amore se ele é bem seco vc tem que partir para nutrição! essa da senscience é reconstrutora também. eu te indico sem medo o joico moisture recovery! tem vairios posts dele aqui no blog e nesse mesmo artigo tem o link da super nutrição que fiz com ele.
beijos

Taty

24 de agosto de 2015 - 20:28

Oi Bia gostaria muito de saber suas máscaras hidratantes favoritas??
Bjos :*

Bia Munstein

25 de agosto de 2015 - 12:28

tenho um post meio antigo, muitas não mudaram, mas vou fazer um novo!
beijos

Karla

24 de agosto de 2015 - 17:31

Oi Bia. Tem 7 meses que parei de usar progressiva e estou em transição capilar. Pensa em um sofrimento!!! rsrsrs
O problema é que antes os produtos que eram perfeitos para o meu cabelo agora quase não fazem efeito no meu cabelo crescido (parte cacheada). O que você sugere que eu faça? Esse frizz e rebeldia estão me deixando louca!!!!! kkkkkkk

Bia Munstein

25 de agosto de 2015 - 12:32

amore acho que esse post vai te ajudar! já passei por isso rs
http://www.euvouderosa.com/2015/05/bate-papo-alisamento-e-transicao-capilar.html
beijos

Karla

26 de agosto de 2015 - 9:36

Oi Bia, eu acompanho seu blog todos os dias, já li e reli as dicas para quem está em transição e assisti o vídeo também. Desde que te conheço só uso o condicionador pra finalizar alguma máscara que precise, fora isso abandonei por completo. O problema é que mesmo as melhores máscaras, até as minhas preferidas, parece que não faz efeito na minha parte crescida. A sensação que tenho é como se eu tivesse que partir para o uso de máscaras para cabelos cacheados. Não sei. O que você acha que eu posso fazer pra potencializar esses tratamentos. Help!!! 🙂

Bia Munstein

26 de agosto de 2015 - 19:07

flor até esse cabelo pesar e começar a se integrar ao resto do cabelo é complicado mesmo.. é como se vc tivesse dois cabelos! vc pode testar produtos para cabelos cacheados, com certeza, acho valido! ma a textura vai continuar sendo diferente… isso leva uns 6 meses até melhorar, e muita hidratação como tem feito. Pra mim o melhor jeito é fazer escova pra igualar, mas caso vc va voltar a usar ele todo cacheado pode ser que a parte que vc escovou muito não queria enrolar tanto depois.. aí é com vc: aguenta firme sem fazer nada e vai cortando a parte lisa, ou faz escova e mentem tudo liso.
beijos

Simone

24 de agosto de 2015 - 9:25

Bia, seu cabelo está MARAVILHOSOOO!!!
Estou aprendendo muito com a série diário do cabelo descolorido, colocando em prática e vendo resultados positivos. Muito obrigada por compartilhar teus conhecimentos com a gente.

Vc conhece o Keune So Pure Color Blonde Lift Powder – Pó Descolorante Sem Amônia?? Meu cabeleireiro quer usar no próximo retoque, mas fiquei insegura, pois nunca ouvi falar. Meu cabelo é super escuro, tenho medo que não abra a cor direito sabe?

Bia Munstein

24 de agosto de 2015 - 11:19

Flor nunca usei esse descolorante mas todos os produtos da keune costumam ser muito bons! Se usar depois me conta. Beijos

Emanuelly

24 de agosto de 2015 - 8:17

Bia, uma dúvida, vi nos seus sites indicados, que tem o strawberry, olhei e achei tudo super em conta, tem produtos que você compra lá? Pois vi que tem em embalagens enormes por um valor melhor e já que usamos sempre compensa. Obrigada.

Bia Munstein

24 de agosto de 2015 - 11:20

Oi flor, é porque esses produtos vem de fora do Brasil então costumam ser mais baratos mesmo! Só que demora bastante pra chegar. Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"