Categorias: Acessório, Look Por Bia Munstein

IMG_1367

Oi meninas!

Esses dias recebi um convite muito legal de criar uma bolsa do meu jeito lá no site da Mim’s Bags. Pra quem não conhece -eu também não conhecia- lá você pode ser a design da sua própria bolsa, ou seja, vocês faz a bolsa praticamente do jeito que vocês quiser!

Eu fiquei louca, demorei quase umas duas horas pra chegar no resultado final porque realmente são muitas possibilidades: cores, tipos de couro, formato, franjas, penduricalhos, tachas, emfim… Muita coisa mesmo!

Começa pela dificuldade de escolher o model!o rs

O modelo que escolhi, falando nisso, foi a brigadeiro, no início não dei nada por ela, mas quando vi que podia por franja #morri! Muito modelos são assim, a gente acha meio sem graça mas quando vê as possibilidade fica louca rs Antes da brigadeiro eu tinha feito esse modelo pra noite, porém achei que usaria mais essa por ser mais dia a dia.

IMG_1370 IMG_1373 IMG_1368

Então essa foi a bolsa que criei: modelo brigadeiro grande, com franjas, couro avestruz, rosa antigo. Como a graça do site era criar, achei muito “zona de conforto” fazer a bolsa lisa e toda de uma cor só. Acho que a graça é dar personalidade a bolsa -notaram que tem meu nome na etiqueta?-. E como amo um dourado, deixei a parte de cima nesse tom, combinado com as ferragens. Achei um charme! (e vibrei quando ela ficou entre as bolsas favoritas do mês de agosto!!) Aqui você acessa ela direto no site.

A alça de corrente deixa tudo mais bacana e preciso dizer que a alça é ótima! De couro mesmo, super resistente.

Falando da qualidade eu achei muito digna! Tudo de couro, bem acabado, etc. As ferragens também parecem resistentes. Achei o couro avestruz meio durinho, mas acredito que seja pelo acabamento, já que o dourado é mega macio. Também deve amaciar com o tempo de uso.

Eu achei minha bolsa a cara da primavera e já me vejo usando muuuuito com meus vestidinhos por aí.

Gostaram? Pra fazer a sua é só acessar o site clicando aqui.

IMG_1518[1](aqui ela ficou imensa porque eu enfiei uma almofada dentro dela pra não ficar murcha! Bom que da pra ver que ela cabe muita coisa rs)

EDITADO: meninas como a bolsa é grande essa alça se torna meio incômoda no ombro quando está pesada! Eu optei por ela porque achei que era a mais linda e deixava o modelo mais charmoso, porém já me informei no site e eles podem fazer uma proteção para os ombros pra quem também optar por ela no momento da confecção, mas tem que pedir antes. Achei legal avisar!

Artigos Relacionados

Érica

21 de setembro de 2015 - 20:02

Quero uma igual.Sua bolsa é muito linda!
Bjs!

Bia Munstein

22 de setembro de 2015 - 14:02

que bom que gostou amore 🙂

keitima

18 de setembro de 2015 - 19:14

Bia,linda bolsa! Acessando o link da sua bolsa pronta como faz pra adicionar as taxinhas e os penduricalhos que você colocou? na pronta nao tem.
vi um campo de observação onde você coloca a tag” ,isso quer dizer o nome,igual voce pôs;by bia?

Bia Munstein

18 de setembro de 2015 - 19:49

Vc tem que clicar em editar bolsa pra colocar os penduricalhos! Eu coloquei by Bia porque Bia munstein não coube rs Bjos

Bia Munstein

18 de setembro de 2015 - 19:50

Ah sim a tag acho que é o que vai por dentro, não lembro bem… Mas no site explica! Eu lembro que tinha tudo escrito quando fiz (eu tbm não sabia nada rs)

CAMILA

18 de setembro de 2015 - 14:08

OLA , EU ESTOU DEIXANDO MEU CABELO CRESCER ENTAO ESTA UMA PARTE SEM PROGRESSIVA E OUTRA COM KKK E GOSTARIA DE SABER QUANDO VC VAI A PRAIA , OU ENTAO NA PASCINA MESMO O QUE VC FAZ COM O CABELO PRA NAO ARMA E TALS OBRIGADA DESDE JÁ

MARIA

18 de setembro de 2015 - 10:37

Bia ficou linda sua bolça. Amore uma dica otima para amaciar o couro é so passar hidratante, desses de passar no corpo mesmo, taca hidratante com vontade que fica uma delicia.

Priscila

18 de setembro de 2015 - 8:09

Bia, eu achei mto linda! Mas vc não acha que essa alça é fina demais pra uma bolsa tão grande? Bjooos

Bia Munstein

18 de setembro de 2015 - 13:28

ela é super grossa e resistente! ao vivo da pra perceber bem! as outras alças achei que não combinavam bem, todo mundo usa essa mesmo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"