Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

mistica vult

Oi gente! O papo hoje será sobre unhas! Depois que comecei usar minhas unhas grandes várias leitoras começaram a me pedir dicas para o crescimento e também pra elas não quebrarem com tanta facilidade, ou seja, dicas para ter unhas mais fortes.

Eu já comemtei aqui no blog diversas vezes que tenho as unhas fortes por natureza, então não me sentia apta a dar dicas pra esse fim, acontece que me lembrei de um fato bem importante: eu tenho uma unha que já caiu quando eu era criança e que é muito mais fraca que as demais. Então como eu sempre tenho que ter mais cuidado com ela acabo dominando algumas “tecnicas” dicas exatamente por causa dela.

IMG_1463 IMG_1464Esmalte Mística Vult

O esmalte que uso no vídeo é o “Partiu Balada da Vult”, um azul lindo porém péssimo pra pintar. rs Como eu estava na maior correria no dia que gravei acabei esquecendo de fotografar.. falha minha! Coloquei esse dourado só pra ilustrar o post, mas pra ser sincera gostei muito mais dele 😉

No vídeo eu falo tudo que faço pra minha unha não quebrar, ficar ainda mais forte e também mostro passo a passo como faço minha unha em casa. Gravei todo processo pra vocês e pra quem quiser ir direto pra essa parte é bem no meio do vídeo 😉

Pra quem não puder assisitir basicamente as dicas foram:

  • Vitaminas: boa alimentação + complexo vitamínico no caso de unhas muito fracas (tomo Biotina)
  • Não lixar as laterais
  • Não ficar com as unhas molhadas muito tempo (usar luvas)
  • Base/top coat com proteção anti quebra e/ou fortalecimento

Mas claro que no vídeo falei e expliquei tudo em detalhes. Bora conferir?

 

 

Artigos Relacionados

Vanessa

17 de setembro de 2015 - 16:30

O meu maior desafio para fazer minhas unhas em casa é fazer a mão direita…Fica uma mão bem feita mas a outra não consigo limpar direito.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"