Categorias: Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_1388

No dia que fiz o post sobre meu preenchimento facial com ácido hialurônico comentei por alto com algumas leitoras que também tinha feito botox. Como estava bem recente esperei o efeito final do procedimento pra poder montar o post e contar pra vocês o que achei!

O botox como todo mundo sabe é uma substância aplicada no músculo para paralisar a ação o mesmo e assim minimizar rugas e principalmente impedir que elas se tornem ainda mais fundas. Na verdade hoje em dia o músculo não é mais paralisado e sim semi-paralizado na maioria dos casos, principalmente os mais simples, dando um visual muito mais natural. Ele dura em torno de 6 meses.

No meu caso a aplicação foi para impedir rugas mais profundas onde eu já tinha propensão, essa foi a dica da dermato.

IMG_1397

Porque eu apliquei botox? desde os meus 25 anos (hoje com 31) aquela ruga entre as sobrancelhas me incomodava! Sabe aquele de franzir o olho na claridade? Eu franzia e a marca não saia. Me incomodava muito e eu ficava tentando não franzir. Outra queixa minha era o fato de ter uma sobrancelha muito menos arqueada que a outra, isso vocês quase não notavam porque eu sempre levantava nas fotos.

Quando me queixei disso com a dermato ela falou que meu músculo nessa área era muito forte, e isso varia de pessoa pra pessoa, não tem idade. Além de fazer nessa área, e na “rabo” da sobrancelha pra levantar, sugeriu que eu fissesse também na testa onde já tinha algumas linhas aparentes (aqueles que ficam mesmo quando você não está franzindo). A princípio eu não curti a ideia, achei que minha testa ia ficar inchada e tal. Aí ela -que aparenta ser mais nova que eu- disse que já fazia botos há anos! Eu nunca desconfiaria… Ali meu preconceito caiu e decidi fazer o procedimento.

botox5Antes da aplicação, marcando as rugas e linhas para aplicação. (foto de celular, sorry)

botox315 dias depois da aplicação tentando imitar os movimentos da foto do antes. Franzir a testa e a sobrancelha rs

Como é a aplicação do botox: assim como no preenchimento é plicado um anestésico em creme e com uma seringa e agulha o líquido é aplicado em pontos, tantos quanto o profissional achar necessário. Eu não sei quantos “pontos” eu levei mas deve ter sido uns 10. Na foto onde estou franzindo da pra ver algumas marcações de onde seria aplicado. Não há muita sensação de dor, como a agulha parece ser curtinha são só umas picadinhas mesmo. Tranquilão!

No dia da aplicação você sai com uns calombinhos que somem uma hora depois. Nos próximos dias eu ficava toda hora “testando” os músculos pra ver se estavam paralisados (semi rs). Eu só comecei sentir lá pelo segundo dia, e no quarto já era bem definido. O botox age em até 30 dias mas nos primeiros 4-5 dias você já nota 80-90% da ação.

IMG_1343Resultado final! A foto esta fora de foco mas eu precisava mostrar a simetria que ficou o rosto! As sobrancelhas exatamente na mesma altura!! Eu quase nunca tirava foto assim de frente porque me incomodava a diferença.

botox4Mostrando que ainda estou em posse das minhas faculdades expressivas (???)! hahah Faltou a de zangada.

O que eu achei do resultado: Gente, eu amei! Foi sem dúvida uma das melhoras coisas que fiz! Eu morria de medo de dar nervoso de tentar mexer o músculo e ele não responder, sabe? Mas não rolou nada disso, é como se o músculo não estivesse ali. Uma coisa muito importante, que eu acho que me deu mais naturalidade, foi que minha sobrancelha não foi totalmente paralisada. Eu ainda consigo mexer! Isso pra mim foi muito importante porque conserva a expressão facial. Sobre o resto achei que ficou tudo muito suave e natural. Minha família nem sabe que fiz rs Meu marido jamais saberia se eu não tivesse contado (tinha que avisar do cheque que ia bater, ne? não tinha jeito hehe). Enfim, meu único medo é o efeito acabar antes do verão.

Uma curiosidade legal que me deixou mega feliz- apesar de eu não ter feito por causa disso porque não sou louca- foi que agora quando aplico o rímel a testa não franze mais e com isso não da aquela craquelada feia na base. Isso acontece com vocês também ou era só comigo? rs As vezes eu segurava a testa pra base continuar lisinha haha Ahh sim, apesar da testa não ter ficado inchada nem nada do tipo, sinto que a pele ficou mais lisinha! Amei <3

Ah o post do preenchimento está aqui, dividi pra não ficar gigante demais.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 2 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Erica

11 de setembro de 2015 - 19:23

Bia, adorei as fotos das expressões faciais, ri muito, vc além de linda é engraçada! Ei, e vc é mais bonita que a Tereza Chammas. 😉
Beijo

Bia Munstein

12 de setembro de 2015 - 15:12

obrigada sua linda! tirei a foto que eu fiquei sosia dela porque achei que a foto do depois tava muito artificial e dando uma impressão errada do procedimento 🙁 mas achei que tinha ficado com o olhar parecido com o dela rs
bjos

soraia

11 de setembro de 2015 - 17:05

sou louca para botar Botox , aqui me pediram mais caro . Vou procurar por um bom preço da minha cidade e quando eu puder eu coloco .

Ana Paula

11 de setembro de 2015 - 13:17

Oi Bia!!!Acho que prevenir, preencher, enfim se cuidar é tudo de bom!!!Mas, mudar a expressão como mudaste fica artificial…era tão bonita naturalmente!!!não precisas mudar teu rosto, apenas o conserve…Desculpe a sinceridade mas estás parecendo uma boneca inflável…Não exageres mais, és muito bonita ao natural!!!

Bia Munstein

12 de setembro de 2015 - 15:15

Ana, minha flor, eu respeito sua opinião, mas foi como vc mesma disse: é valido fazer os procedimentos para melhorar uma coisinha ou outra! e na verdade toda a aplicação que fiz foi super suave! poderia ter aplicado até mais porém não buscamos a “perfeição”, somente suavizar o que me incomodava. entendo que alguma foto possa ter te passado esse impressão, mas garanto que ao vivo eu não mudei nada! Fui super critica quanto a isso.

Gabriella

11 de setembro de 2015 - 11:01

Bia, adoro seus posts, te acho incrível, seus procedimentos ficaram excelentes. Mais tenho que comentar que sua sobrancelha fica em desarmonia com seu rosto. Aconselho você procurar uma desingner para ‘tirar’ ela e dar um formato mais bonito. beijos :***

Bia Munstein

12 de setembro de 2015 - 15:16

acho que exagerei no lapis rs porque ela é tão fininha já, tenho até medo de tirar. mas obrigada pelo comentario sincero!

Vanessa

11 de setembro de 2015 - 10:39

Oi Bia,
Vou te fazer uma pergunta nada a ver com o post… mas estou mto na dúvida..
Li aqui a respeito do ph do condicionador e da máscara, então, dá para colocar uma colher de vinagre de maça como vc indicou, porém dentro do frasco de condicionador e usar sempre depois das máscaras de tratamento?

Beijos
amoo seu blog, parabéns 😀

Bia Munstein

12 de setembro de 2015 - 15:16

flor eu colocaria o vinagre somente na porção que vai usar! poe no vidro todo não, vai que da zica? rs
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"