Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_6855

Post especial para loiras que precisam de um volume a mais nas madeixas e de quebra manter longe o tom amarelado!

Recebi esse mousse com pigmentos roxos da Keune pra testar da Beleza na Web -tem aqui– e hoje teremos a resenha dele!

Veja descrição do fabricante:

Keune Blonde Enhancing Treatment Platinum é um tratamento realçador para cabelos loiros platinados ou com mechas claras. Um inovador tratamento em mousse com pigmentos violeta que proporciona condicionamento e realça os tons louros claros e platinados. Neutraliza os tons amarelados para um louro precioso e reluzente.

IMG_7017 IMG_7019

O que eu achei: Quem tem cabelos muito descoloridos e ainda pro cima finos sabe a dificuldade que é deixar o cabelo com um volume bonito! O cabelo descolorido perde muita matéria, o que o torna um cabelo muito fino e sem forma, se a pessoa já possuía fios finos de natureza o resultado pode ser um cabelo muito minguado e difícil de estilizar. Eu não sofro com esse problema, meu cabelo sempre foi volumoso e mesmo perdendo um pouco a espessura após as descolorações não chega a ser um cabelo fino, mesmo assim sei o valor de um mousse de cabelo pra fazer certos penteados!

Um exemplo muito bom da utilização de mousse é quando você pretende cachear ou fazer aquelas ondas depois da escova (visual “Gisele”). Passar a mousse no cabelo úmido, antes de escovar -depois do protetor térmico- vai ajudar e muito o cabelo pegar a forma e manter assim por mais tempo. Isso tudo sem deixar o cabelo duro como o spray. Aliás eu prefiro muito mais a mousse do que ele por causa disso.

resenha: mousse para loiras Keune Blonde enhancing treatment

Falando especificamente do mousse da keune o fato dele ter pigmento roxo ajuda manter o amarelo bem longe dos fios, e como eu fiz a aplicação meio a meio notei que realmente a parte que eu apliquei o produto ficou levemente mais clara/platinada. (aplicação meio a meio: passei o mousse só de um lado do cabelo pra poder comparar o efeito com e sem na mesma utilização).

Sobre a maciez/naturalidade do fio não senti nada de diferente comparado ao lado que não foi aplicado. E vocês sabem que eu odeio cabelo duro, já basta o que a vida me deu! Se eu to pegando por um produto eu quero que ele deixe meu cabelo macio! hahaha Além disso ele é cheirosíssimo!

Então resumidamente ele é ótimo para loiras que precisam dar mais volume e estilizar o cabelo sem deixá-lo duro, de quebra ainda tem os pigmentos que dão uma boa ajuda com a cor! Perfeito no que se propõe!

Avaliação: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Comments

comments

Artigos Relacionados

keitima

1 de outubro de 2015 - 11:48

Biaa qual matizador você usou desta vez? vi uma foto que postou no face a uns dias onde seu cabelo ficou azul como smurf rs fiquei curiosa sobre com o que matizou neste dia!Conta ai bjus!

Bia Munstein

1 de outubro de 2015 - 12:29

flor é um trabalho para um cliente não posso revelar ainda rs mas logo será postado!
beijos

30 de setembro de 2015 - 12:05

Bia, eu aliso o cabelo mas queria muito parar de alisar e passar a escová-lo. Meu único receio é como lidar em dias quentes. O calor/suor não faz seu cabelo voltar ao normal não? E na praia, você não entra no mar e molha o cabelo? Como você lida diante dessas situações? Bjs

Bia Munstein

1 de outubro de 2015 - 12:40

flor não vou dizer que a vida é perfeita pra um cabelo escovado! o calor não é problema pra mim, ele não enrola até porque eu quase não suo! mas na praia ou piscina ou vc assume o cabelo natural, usa preso, faixar, etc ou não molha, ou molha e faz escova.. não tem jeito rs eu como não ligo muito pra nadar -e acho que a agua do mar e piscina ressecam o cabelo- eu evito molhar.
bjos

Chris

30 de setembro de 2015 - 8:18

Bia, você já testou a linha completa do diamond oil da Redken e o blonde idol também da Redken?
Faz resenha deles…porque eles estão mais em conta do que loreal e outras marcas.

Bj

Bia Munstein

30 de setembro de 2015 - 11:32

ainda não testei, vou anotar aqui 😉
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"