Categorias: cabelos, Defrizante, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Secret's Shine finalizador spray

Protetor térmico é um produto que não pode faltar no arsenal de quem vive a base de escova e/ou chapinha! Hoje testei um da marca Secret’s profissional que promete proteger do calor e ainda intensificar o brilho dos fios! A embalagem é lindinha, em spray, e tem proteção na válvula pra não acionar sozinho numa viagem por exemplo, e ficar derramando tudo. Ele vem com 90ml e não contém óleo mineral.

Veja descrição do fabricante sobre ele:

O finalizador Secrets Professional Shine promove brilho tridimensional e protege os fios contra os danos causados pelo secador e chapinha. Possui trava na válvula que garante que o produto possa ser levado na bolsa ou nécessaire sem vazar

Pode ser usado antes ou depois do secador /chapinha, ou quando achar que o cabelo está ‘’sem vida’’, sem movimento e sem brilho.

Resenha: Secret's Shine finalizador spray Resenha: Secret's Shine finalizador spray

Eu usei assim: depois de lavar e hidratar os fios normalmente, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei nos fios úmidos como recomenda o fabricante. Sequei fazendo o escova.

Resenha: Secret's Shine finalizador spray

O que eu achei: O Shine é um spray bem ralinho, praticamente uma aguinha branca, nada oleoso. Normalmente quando um produto promete muito brilho aos fios eu já imagino que não vá ser muito hidratante, afinal quanto mais “gorduroso” menos brilho. Por isso na prática -e de acordo com minha experiência de uso- produtos que prometem brilho como principal característica não costumam ser tão bons em cabelos secos e ressecados porque não conferem a hidratação necessária. Infelizmente o Shine da Secrets não fugiu a regra. Meu cabelo ficou com toque áspero, sem brilho e deixando muito a desejar na maciez (ficou duro mesmo rs).

Eu fico bem triste quando isso acontece porque amo indicar produtos mais fáceis de achar pra vocês, contudo não descarto a possibilidade dele ser ótimo em cabelos oleosos, por exemplo, que podem pesar com facilidade. E tenho uma máxima também que se a empresa colocou pra vender foi porque ela fez vários testes e o produto se saiu bem, contudo não posso deixar de relatar o resultado que tive no meu cabelo já que é assim que faço todas as resenhas do blog 🙁

E foi isso, não rolou! Mas ah, o cheiro é delícia! rs

Onde encontrar: tem aqui na loja online da Secret’s.

Artigos Relacionados

Danielly candida

21 de setembro de 2015 - 10:17

Bia pq VC responde uns comentários e outros não, poxa se o blog e pra tirar dúvidas as nossas perguntas tbm são. Acho que VC devia ter mais compromisso com sua leitoras.

Bia Munstein

21 de setembro de 2015 - 12:57

é porque eu não respondo direto no post, respondo no painel do WP, se não eu não veria os comentarios de posts antigos, então acontece as vezes de um ou outro ficar perdido, e as vezes calha de ser do mesmo post, mas não faço por mal, é que o sistema as vezes falha.
bjos

yasmin

19 de setembro de 2015 - 22:35

Olá Bia, primeira vez aqui nesse blog e estava dando uma olhada ne suas postagem e vi q talvez seria o lugar ideal pra eu tirar algumas duvidas.
Bom, eu estou em tratamento com shampoo bomba tem duas semanas só, o problema er q meu cabelo cai muitoo, mesmo antes de eu começar a usar o shampoo já caia bastante então eu vi pela internet um tonico caseiro q er o óleo de alho. eu gostaria de saber se eu posso usar o óleo de alho e depois lavar o cabelo com o shampoo bomba?
esperoo sua resposta lindonaa, beijã!

Bia Munstein

21 de setembro de 2015 - 13:00

não vejo problema em usar os dois juntos mas preciso ressaltar que nunca usei nenhum dos dois..
bjos

beatris

17 de setembro de 2015 - 22:27

Oi Bia! Passo aqui todos os dias pra conferir suas dicas! Vendo q o resultado desse produto nao lhe agradou, tenho q te contar q tive duas experiencias ruins tb, com o “senscience perfect smooth protetor termico” e com o “luxe oil leave in da wella”, os dois deixam meus cabelos ligeiramente ressecados e o primeiro nao e nada barato, mas comprei pq vejo muitas propagandas nos saloes, nao sei se o resultado se explica devido a textura do meu cabelo fino e quebradiço. Prefiro o protetor termico da truss, pq nao interfere em nada o resultado do tratamento feito, seja hidrataçao ou reconstruçao. Bjs!

Bia Munstein

21 de setembro de 2015 - 13:07

xará vc usou algumas vezes cada um deles? digo porque já aconteceu várias vezes comigo de não gostar na primeira e depois da terceira ou quarta eu amar! parece que o cabelo se adapta, sabe? principalmente o perfect smooth! de todo modo as vezes acontece do cabelo não gostar, cabelo é assim mesmo 🙁 bjos

17 de setembro de 2015 - 17:56

Oi Bia
Acompanho o seu blog
Sei que você usa o deslocorante da Blond Me,
porque você não faz rsenha sobre
Vi o video retoque de luzes que voce usou, mas as qualidades do produtos em si senti falta aqui no blog

Juliana

16 de setembro de 2015 - 15:53

Olá Bia !!! Através das suas orientações meu cabelo cresceu !!! Obrigada Bia e continue assim testando tudo. Beijos.

Bianca

16 de setembro de 2015 - 11:45

Olá! Qual a cor desse batom? É liiiindo!

Bia Munstein

17 de setembro de 2015 - 12:43

é o 107 color sensational da maybelline. fiz até post deles aqui no blog já 🙂
bjos

Danielly candida

16 de setembro de 2015 - 10:10

Oi bia. Vc conhece a mascara da bonacure smooth perfect. Me fala alguma coisa dela , VC acha que ela e boa pra nutrição?

Bia Munstein

21 de setembro de 2015 - 13:09

amore desculpe não ter respondido antes, eu realmente não tinha visto! bom, eu ainda não testei essa 🙁 pelo que li parece ser para nutrição sim! promete redução de volume e anti frizz. se testar me conta, fiquei interessada. bjos

Danielly candida

22 de setembro de 2015 - 10:36

Tudo bem bia que bom que VC me respondeu, eu queria muito saber pq tava em dúvida se comprasse a moisture kick que é hidratação ou a smooth perfect que fala mais em nutrição e eu queria alguma pra nutrição ,enfim comprei ela mesmo e to esperando chegar, ela diz que e pra cabelos crespos,rebeldes e com friz ,meu cabelo não é assim mas e descolorido aí acho que da pra fazer nutrição com ela.

Bia Munstein

22 de setembro de 2015 - 13:52

também acho! depois me conta se for boa eu testo 😉

Danielly candida

3 de outubro de 2015 - 14:11

Olá bia olha eu aqui de novo, olha já usei 3 vezes a mascara bonacure smooth perfect e adorei viu, deixa o cabelo bem baixinho comportado, testa ela tbm pra eu saber o que VC vai achar dela por favor. Olha me tira uma dúvida posso misturar umas gotinhas de algum óleo vegetal natural mascara para que fique ainda mais nutritiva?

[]

Bia Munstein

5 de outubro de 2015 - 11:19

pode, mas tem que pegar leve porque pode pesar 😉
bjos

[]

Danielly candida

5 de outubro de 2015 - 19:03

Você vai testar e fazer resenha dela ?

[]

Bia Munstein

6 de outubro de 2015 - 11:51

pretendo! assim que tiver uma em mãos hehe
bjo

[]

Renata

16 de setembro de 2015 - 9:54

Oi Bia, tudo bem? Agora sim, pode justificar a razão do protetor térmico da Aussie ter acabado com meu cabelo , acho que ele não protegeu nada do calor e eu fui usando e acabando com meus cabelos, ficaram quebradiços, ásperos uma judiação, comprei agora joico k-pak smoothing balm será que ele vai me salvar dos danos? não sei bem o que faezrpara recuperar, principalmente na parte de trás do cabelo no topo…. beijos Bia

Bia Munstein

21 de setembro de 2015 - 13:12

será flor que ele realmente não protegeu? é tanta gente falando desses aussie que to até cabreira já rs enfim, só um leave in não ajuda tanto com os danos, vc tem que usar uma máscara reconstrutora, fazer todos os tratamentos (hidratação, nutrição, reconstrução), mas claro que ter um bom leave in é ótimo! bjos

Aline Fer Marcelino

16 de setembro de 2015 - 9:45

Oi Bia… adoro seu blog te acompanho há uns 2 anos qdo comecei ficar loira e meu cabelo é bem parecido com o seu (no quesito loiro e crespo)… estou há 10 meses sem retocar a progressiva, vivo com o cabelo escovado, mas qdo o clima fica úmido, menina… eu sofro rs, ele fica arrepiado e não há nada que faça baixar aqueles fiozinhos crespos… Uso o leave in amarelinho da K.pro e o Lanza balm straight. Nao sei se vou aguentar ficar sem a progressiva. Existe algum produto se química que ajuda baixar um pouco esses cabelinhos crespos?

Bia Munstein

21 de setembro de 2015 - 13:11

já tentou aplicar o da lanza direto nesses cabelinhos? ele pode passar desde a raiz por é leve! e digo mais: pode até mesmo usar em conjunto com outro mais hidratante, porque ele é muito leve. bjos

Camila

16 de setembro de 2015 - 9:26

Que chato Bia, mas testar produtos novos é assim mesmo, no meu cabelo que é muito oleoso pode dar certo, meu cabelo pesa com qualquer coisa, só consigo usar protetor térmico em spray e de preferência que seja aqueles tipos uma água mesmo. Cabelo seco demais ou oleoso demais é um problema, pq não podemos ficar no meio termo. Bjs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"