Sem-Título-1

Oi meninas!

Hoje eu to super feliz de anunciar pra vocês que agora tenho uma lojinha da roupas! A Eu vou de Rosa Store! 

Eu sempre tive vontade de ter uma loja, e acho que a coisa mais obvia seria uma loja de produtos de cabelo, mas o blog é meu filho, minha completa dedicação é a ele, então não queria jamais perder minha credibilidade com vocês, deixando a impressão que eu só estava querendo vender os produtos. 🙁

Os anos se passaram e conversando com meu marido, que sempre trabalhou como administrador de empresas, achamos que seria legal ter nossa própria loja de roupas! Firmamos uma parceria: Eu fico com a parte de escolha dos modelos -escolho tudo a dedo-, fotografo, edito e publico as fotos e ele fica com a parte da administração.

Estou realmente muito feliz e aprendendo a cada dia!

Confere alguns looks que já foram postados e veja mais informações no final do post:

IMG_4353IMG_4352 IMG_4344 IMG_4342 IMG_4341 IMG_4286 IMG_4241 IMG_4229 IMG_4219 IMG_4074 IMG_4048 IMG_4037 IMG_3904 

Onde é a loja? A EVR Store é uma loja online! Ainda não conseguimos montar um site, então expomos as peças no Facebook da loja (aqui) e no Instagram da loja (aqui). Mas o site está nos planos!

Como vocês podem comprar? Vendemos pelo Whatsapp (24) 99265-8483 onde você pode tirar as dúvidas e me passar seu e-mail para que seja enviado os dados para pagamento. Falando em pagamento aceitamos cartão pelo Pagseguro que pode parcelar e também depósito e tranferenência pelo Bradesco! Enviamos as compras pelo correio com frete fixo de 15 reais por pac. Os valores estão sempre na descrição das peças.

A Eu vou de Rosa Store nasceu pra ser uma loja feminina e delicada por isso nossa especialidade serão vestidos e conjuntinhos de saia e blusa! A loja tem sido um sucesso graças a Deus, muitas peças esgotadas, mas tem muitas publicas la nos perfis! E em breve teremos um sorteio pra comemorar a inauguração!!

Sigam lá:

Facebook Eu vou de Rosa Store

Instagram Eu vou de Rosa Store

O que acharam da novidade? Não preciso nem dizer que aqui no blog não muda nada né? =) Conto com o apoio de vocês!