Categorias: cabelos, Hidratação, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Absolut Control Loreal post e video

Olá meninas!

Semana feliz com mais uma resenha de cabelo e a de hoje ta pra lá de especial porque o produto é maravilhoso!

Estamos falando da já famosa Absolut Control da Loreal! A minha veio da Empório Charme, tem aqui e vem com 200ml que é a embalagem padrão da loreal para linha cliente.

Pra quem perdeu nós já tivemos resenha da Absolut Repair Cortex Lipodium aqui no blog, que também faz parte dessa nova família da Absolut Repair e agora ach oque só fica faltando eu testar a pós química que me parece ser uma versão mais potente em reconstrução do que a cortex.

Mas vamos a resenha de hoje!

Descrição do fabricante:

A Máscara L’Oréal Absolut Control é um tratamento intenso, extremamente nutritivo que atua desde a raiz até as pontas, devolvendo a flexibilidade e a força dos cabelos. Sua ação ultra profunda fornece todos os nutrientes necessários para manter os fios hidratados, disciplinados e com um brilho maravilhoso. A Máscara L’Oréal Absolut Control age de forma instantânea, devolvendo toda a naturalidade de um cabelo saudável e restaurado.

Resenha: Absolut Control Loreal post e video Resenha: Absolut Control Loreal post e videomáscara Absolut Control Loreal

Resenha: Absolut Control Loreal post e videoIngredientes

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo (Paul Michtel Platinum blonde), retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em todo cabelo, massageando para melhor aproveitamento do produto. Deixei agir por cerca de 5 minutos enquanto tomava meu banho, embora o fabricante diga que apenas 3 são suficientes (máscaras hidratantes pode deixar passar do tempo, as que não podem são as reconstrutoras). Enxaguei bem e sequei como de costume. O leave in que usei foi o nectar thermic.

Resenha: Absolut Control Loreal post e video

O que eu achei: gente, para tudo que eu ainda não tinha testando uma máscara hidratante tão boa esse ano! Pelo menos não que eu me lembre. Apesar de estar chamando ela de hidratante, pelo efeito que ela deu no meu cabelo, se formos ver pelos ingredientes ela estariam ais na classificação nutritiva, uma vez que um dos seus princípios ativos é a manteiga de murumuru. Ótimo ingrediente para repor os lipídios do cabelo. Além disso ela possui também glutamim ácid que ajuda a selar as cutículas e certamente foi o que ajudou com o brilho incrível que o cabelo ficou.

Ou seja, AMEI! Com certeza entra nas preferidas de hidratação e nutrição que estou preparando a pedido de vocês.

Onde encontrar: tem aqui na Empório Charme.

Agora confere a resenha em vídeo pra vocês verem melhor os resultados e no final coloquei em foco a máscara e sua textura! Me digam se gostaram!! 🙂

Artigos Relacionados

Fernanda

27 de setembro de 2016 - 15:20

Bia, o que você acha da troca do condicionador pela máscara? dá pra usar assim sempre? ou é melhor finalizar com o condicionador antes de enxaguar por completo?

Bia Munstein

28 de setembro de 2016 - 10:21

eu faço isso há anos! raramente uso condicionador rs normalmente a máscara e o condicionador tem o mesmo ph, então não tem problema

Anônimo

14 de junho de 2016 - 13:56

Oie tudo bem Bia? Você que podemos usar essa máscara dentro do meu cronograma capilar quando for para hidratação? Obrigada bjs

Bia Munstein

15 de junho de 2016 - 11:48

eu usaria para nutrição

danielly de oliveira colette roloff

23 de abril de 2016 - 17:45

Boa tarde Bia…
To chegando por aqui agora, á alguns dias descobri seu blog e já estou fazendo um rombo no cartão de crédito…srsrsrs
Enfim amei as dicas, isso ajuda muito na hora de comprar, tendo em vista que existem tantos produtos no mercado acabamos desanimando na hora de escolher, sem contar o medo de errar.
Tenho uma dúvida, se vc puder me ajudar ficaria grata.
Quando usar o shampoo anti-resíduos? sempre que faço hidratação, reconstrução ou nutrição?
levando em consideração que eu faça hidratação duas vezes por semana, eu lavo como shampoo normal?
em seus videos vc se refere somente a shampoo, então considero o convencional?

Bia Munstein

25 de abril de 2016 - 9:50

oi Dani, seja bem vinda!!
eu uso anti resíduos muito raramente! quando uso eu deixo claro no video, nos outros são comuns mesmo. veja esse post com meu preferido: http://www.euvouderosa.com/2014/07/resenha-shampoo-antirresiduos-charis-pre-e-pos-quimica.html

Patrícia

12 de fevereiro de 2016 - 16:45

Olá Bia, meu cabelo e enrolado e com muito volume e frizz, vou comprar essa máscara para usar uma vez por semana, o que você me indica de máscara recontrutora?
Fazia progressiva, mas agora estou com minha bebê de três meses e não posso fazer nada. Meu cabelo está bem danificado pq minha gestação foi de alto risco, passei os nove meses deitada e não podia tomar banho demorado, então não fiz nada no cabelo nessa fase… O q você me induca para recuperar o cabelo? Muito obrigada

Bia Munstein

15 de fevereiro de 2016 - 10:28

Acho que a penetraitt será ótima pra vc! Parabéns pela bebê! Beijos

Lucijane

7 de janeiro de 2016 - 15:42

Bia, você gostou mais dessa ou da smooth perfect, da schwarzkopf?

Bia Munstein

8 de janeiro de 2016 - 11:52

flor já tem um tempo que testei mas pelo que me lembro as duas são mara! qualquer uma das duas me faz feliz hehe
bjos

Lucijane

11 de janeiro de 2016 - 13:38

Pelas resenhas imaginei que as duas são perfeitas e que sua resposta seria mais ou menos essa. Eu estou usando a linha Liss unlimited da Loreal e estou apaixonada, quero sair da progressiva e estou investindo nesse tipo de produtos. Você poderia testar e resenhar, acredito que você vai amar também! Obrigada por me responder e parabéns pelo blog! Beijos!

Bia Munstein

12 de janeiro de 2016 - 12:43

ta na lista rs será uma das proximas aquisições!
beijos

Lucijane

19 de janeiro de 2016 - 20:27

Acredito que você vai amar também! Pelo menos para mim, é perfeita, uso a linha toda e o meu fuá fica leve, solto, brilhoso, macio e muito disciplinado. Espero que seus cabelos gostem também!

[]

Natália

14 de abril de 2016 - 18:55

Bia, comprei essa máscara pelas resenhas que li, mas no meu cabelo pesou e deixou sem balanço, muito oleoso. Meu cabelo é bem fino e muito fofo, com muito frizz também, mas será que meu cabelo não está precisando de nutrição?!

Bia Munstein

18 de abril de 2016 - 10:07

essa linha não é para cabelos muito fininhos porque ela é muito hidratante! tenta passar bem pouquinho e enxaguar logo ,sem deixar agir 🙂
beijos

Paty

8 de dezembro de 2015 - 14:01

Bia, voce prefere para hidratação a máscara da Joico ou essa Absolut,
quero comprar umas das duas sei que as duas são muito boas mas como o dinheiro não permite kkk vou escolher uma, qual você prefere?

Bia Munstein

8 de dezembro de 2015 - 15:56

acho que no momento eu iria nessa do post! 😉
bjos

Paty

8 de dezembro de 2015 - 13:59

Bia, voc~e prefere para hidratação a máscara da Joico ou essa Absolut,
quero comprar umas das duas sei que as duas são muito boas mas como o dinheiro não permite kkk vou escolher uma, qual você prefere?

Lucas

24 de novembro de 2015 - 18:29

Assisto sempre as suas resenhas, e meu cabelo deve ter as mesmas necessidades do seu pq eu uso um produto e qd vc faz resenha do mesmo temos sempre as mesmas impressões.. bem eu ja usava o shampoo dessa linha e depois que vi a tua resenha no youtube me encorajei pra comprar e batata!! resultado show de bola!!

Larissa

16 de novembro de 2015 - 18:55

Poxa será que estou usando errado? No meu cabelo ela fica super pesada… uso raramente pq nao gosto do resultado no meu cabelo 🙁 vc tem alguma dica Bia? beeijos

Bia Munstein

17 de novembro de 2015 - 19:20

vc deixa agir quanto tempo? aplica e remove como condicionador.. não custa tentar!
bjos

Lucas

24 de novembro de 2015 - 18:26

tem que ver a quantidade que vc ta passando tbm

Fabiola

15 de novembro de 2015 - 1:49

Com parafina? Vc usa?

TATIANA

2 de novembro de 2015 - 22:18

Boa noite Bia, minha loira lindaaaaa! por favor, responda uma coisa, essa máscara tem o mesmo resultado da force relax da loreal? Estava pensando em comprar essa que Vc acabou de testar…Aguardo sua resposta, bjo

Bia Munstein

3 de novembro de 2015 - 13:11

ixi agora vc me pegou.. são parecidas sim! eu realmente não sei qual compraria rsrs as duas ótimas!!
bjos

TATIANA

4 de novembro de 2015 - 12:59

ai Bia..kkkkkk Vou esperar a force relax acabar então…daí compro essa..kkkk
obrigada, todo sucesso do mundo pra Vc!bjo

Natalia

1 de novembro de 2015 - 23:01

Oi Bia tudo bem?
Eu tenho o cabelo loiro mas esta um pouco danificado, gostaria de saber se você me indica um shampoo e mascara da elseve bom pra loiro?
Beijos..adorei tudo aqui…

Bia Munstein

2 de novembro de 2015 - 15:08

tenta aquela que tem 5 beneficios, esqueci o nome.. mas a grazi fazia propaganda! já usei e gostei. ela é dourada com a tampa vermelha
bjos

Andreia

29 de outubro de 2015 - 18:07

Meu, estava lendo a composição – tem parafina líquida bem no início, aí não dá né!!!

Karla

28 de outubro de 2015 - 21:26

Oi Bia. Estava com muita saudade de você resenhar esses produtos maravilhosos que a gente se coça com vontade de comprar… rsrsrsrs.

Bia Munstein

29 de outubro de 2015 - 11:13

eu tbm amooo! semana que vem tem outro rs kerastase!!
bjos

Luisa

28 de outubro de 2015 - 16:20

Minha preferidaaaaaaaa <3 meu cabelo é ondulado, uso ele natural, e muito muito MUITO volumoso, a reducao de volume dela é a melhooor

Quitéria

28 de outubro de 2015 - 14:36

Oi Bia!
Resenha perfeita como sempre!
Você achou essa máscara melhor que a absolut repair?

Bia Munstein

28 de outubro de 2015 - 17:46

no quesito maciez com certeza! mas temos que ver que essa não reconstrói o cabelo, a outra sim… mas ela deixa o cabelo mais gostoso ao toque.
beijos

Daniela

28 de outubro de 2015 - 11:47

Oi Bia… eu tenho cabelo bem volumoso, comprei essa mascara pq estou tentando sobreviver sem escova progressiva, e achei q nao deu muito certo nesse quesito, tbm senti brilho, mas na questão de controle do volume fiquei meio decepcionada!

Malena

28 de outubro de 2015 - 11:07

Loreal é muito amor né?!
Acabei de comprar minha Loreal Absolut Repair Cortex Lipidium que eu namorava há anos e o precinho não ajudava, mas achei uma promoção e estou parecendo criança com brinquedo novo. rsrs

Ah Bia, vc ja testou o Y-kas Fabulous hair all in one?
Parece ser uma versão mais baratinha do Unique One, ouvi maravilhas sobre ele e estou em dúvida justamente pra comprar ele ou o Unique one, até procurei resenha de comparativo entre os dois mas não achei.

Beijinhos.

Bia Munstein

28 de outubro de 2015 - 17:48

nunca testei… se tiver oportunidade eu testo!
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"