Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: linha Clairol Deep Moisture

Olá meninas! todas bem descansadas depois do feriadão? O meu passei em casa colocando as coisa em ordem! Estou com projeto que era sonho antigo meu saindo do forno e não vejo a hora de poder contar tudo pra vocês!

Mas vamos a resenha de hoje que não entrou ontem porque era feriado -segunda é nosso dia oficial de resenha pra quem não sabe-.

O produto escolhido foi esse kit lindo da Clairol que é uma marca profissional que pertence a Wella. Muito renomada por vender produtos de luxo a preços acessíveis, fabrica produtos para coloração, descoloração e claro, tem suas linhas de tratamento profissional. Eu já resenhei a linha Visible Repair aqui pra quem perdeu.

A que testei hoje é indicada para cabelos secos! Seria a linha de hidratação da marca. Recebi o kit da própria marca mas encontrei pra vender o shampoo aqui e o condicionador aqui.

Veja descrição do fabricante:

Hidrata profundamente os cabelos secos.
A fórmula exclusiva para salões proporciona hidratação instantânea para os cabelos secos deixando-os visivelmente macios, fáceis de pentear e reluzentes com brilho saudável. Possui Mel e extrato de manga.

Resenha: linha Clairol Deep Moisture Resenha: linha Clairol Deep Moisture Resenha: linha Clairol Deep MoistureLinha Deep Moisture Clairol Profissional

Confira os ingredientes do condicionador aqui e do shampoo aqui.

Como vocês viram na descrição a linha possui na formulação mel e extrato de manga! O mel já é super conhecido por suas propriedades capilares: dá brilho, sedosidade, fornece proteínas perdidas, etc. mas a manga confesso que foi novidade pra mim. rs Deixou a linha mais tropical!

Usei assim: após lavar duas vezes com o shampoo da linha, retirei o excesso de água somente apetando com as mãos e apliquei a máscara em todo comprimento, dando aquela atenção maior onde o cabelo é mais ressecado. Deixei agir por 5 minutos, como recomenda o fabricante, enxaguei completamente e sequei como de costume (usei o Nectar Thermic para secar)

Resenha: linha Clairol Deep Moisture Resenha: linha Clairol Deep Moisture

o que eu achei: o shampoo é super cremoso e faz uma espuma muito gostosa e cremosa. Delícia de usar além de lavar bem sem deixar ressecado! Classificaria como um shampoo hidratante. Já a máscara é bem emoliente, deu pra desembaraçar o cabelo mesmo no banho com facilidade. A textura do cabelo molhado ficou bem mais encorpada.

Como eu espero o cabelo dar uma boa secada sozinho, antes de escovar pra danificar menos, notei que o cabelo foi secando baixinho e comportando e isso me animou muito! Tipo: produto ótimo pra usar na praia e deixar o bichinho secar natural hehe O resultado final depois de seco foi bastante maciez e o mais bacana é que nos dias seguintes o cabelo foi ficando ainda mais suave ao toque, mais macio. Ou seja, inverso do que costuma acontecer com a maioria dos produtos.

Gostei bastante e recomendo para cabelos secos e até mesmo cabelos cacheados.

Onde encontrar:  é uma linha de salão mas encontrei pra vender o shampoo aqui e o condicionador aqui.

Comments

comments

Artigos Relacionados

Ana

11 de fevereiro de 2017 - 23:59

Qual das duas linhas (repair ou a deep) foi a sua preferida?

Bia Munstein

12 de fevereiro de 2017 - 10:27

Dele com certeza

Anônimo

16 de outubro de 2015 - 17:49

Que cabelo divo!!!

Fabyanne

14 de outubro de 2015 - 1:00

Bia, assim como você parei com os métodos de alisamento e agora cuido do meu cabelo com cronograma e escovo (deixei de lado a chapinha tbm). Gostaria de saber como vc faz quando passa fds em casa de praia ou piscina, pra manter o cabelo em bom estado. E se vc faz escova todos os dias depois da praia ou piscina. Beijos

Bia Munstein

14 de outubro de 2015 - 17:25

lindona é triste né? eu não molho quase nunca, acho que resseca demais além de desmanchar a escova rs mas vc pode assumir natural ou usar lenços.. já gravei um vídeo sobre isso 🙂
bjos

silvana

13 de outubro de 2015 - 22:49

Bia , seu cabelo é lindooo , amo seu blog , gostaria de saber o que vc acha do descolorante da Tec italy…
Bjos

Bia Munstein

14 de outubro de 2015 - 17:26

nunca usei 🙁

Vanessa

13 de outubro de 2015 - 21:17

Olá Bia!!!!!
Você é demais!!!!! O seu cabelo é lindo!!!! Você já usou o glicopan?
Bjs
Vanessa Ferreira

Bia Munstein

14 de outubro de 2015 - 17:26

oi flor, obrigada!!! na verdade nunca usei mas já ouvi falar muito

Vanessa

15 de outubro de 2015 - 19:01

Faz uma resenha sobre ele!!!!

Andreia Vitor

13 de outubro de 2015 - 17:34

Essa linha é muito boa, eu comprei na loja física da Kimi Cosméticos e paguei 36,00 na máscara.
Na internet não sei pq é tão cara.

Tânia Francelino

13 de outubro de 2015 - 13:41

Oi Bia. O aspecto do cabelo está ótimo. Mas com certeza é mérito do Necta Thermic q vc usou para finalizar.
Seria interessante usar o protetor térmico da Clairol também para não confundir o resultado. Pois com kerastase tudo vai bem.
Fica a dica. As leitoras merecem.Bjs

Bia Munstein

13 de outubro de 2015 - 18:52

não é verdade, o que manda é o produto hidratante! se ele for ruim nem o nectar thermique disfarça.. até porque ele é leve. Não se preocupe que levo tudo em comparação.
beijos

Andreia Vitor

14 de outubro de 2015 - 9:42

Verdade, é difícil leave-in salvar uma máscara ruim. Acho que a exceção é o Uniq one.

Daniela

13 de outubro de 2015 - 9:25

Bia como teu cabelo está enorme, e lindo!

Bia Munstein

13 de outubro de 2015 - 18:54

obrigada <3

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"