Categorias: Pele Por Bia Munstein

Um post que gerou muitas dúvias  polêmicas aqui no blog com certeza foi o post sobre meu preenchimento com ácido hialurônico! Apesar de muita gente achar que eu não precisava essa primeira foto abaixo não me deixa mentir e isso me incomodava bastante enquanto eu editava fotos e vídeos:

Aí que eu, como muitos, achei que o preenchimento seria o fim dos meus problemas, que mesmo que o valor investido fosse um pouco alto no final valeria a pena. Pois bem, eu não dei sorte!

Sei de muitas pessoas felizes e realizadas com seus preenchimentos por aí, mas a verdade é que me arrependo de ter feito! Sim, me arrependo… se antes eu não saia sem corretivo agora sou escrava dele. Se antes meu problema era profundidade hoje meu problema é um hematoma/roxo que não vai embora mesmo após 5 meses de procedimento.

Essas são minhas fotos de antes e depois, com 2 meses de preenchimento nas olheiras

Agora, 5 meses depois, venho atualizar vocês contando como estão meus hematomas e se melhorou alguma coisa.

roxo

Preciso ressaltar que meu preenchimento foi feito com agulha, o que muita gente afirmou ser o problema, porque o risco de pegar muitos vasos é bem maior. Eu não sei precisar, só sei que a coisa ficou feia mesmo rs. Bom, pra tentar amenizar a dermato que fez o procedimento -e que não vou indicar mais porque nem eu faria novamente- me ofereceu fazer sessões de luz pulsada pra tirar o roxo (luz pulsada pra quem não sabe remove roxos, manchas na pele, vasinhos, etc. É um procedimento muito eficaz) Acontece que já fizemos 3 sessões e não obtive melhora quase nenhuma. Também não vou saber dizer se vai do aparelho, ou se meu hematoma que está complicado, mas depondo contra o equipamento posso dizer que tenho um vasinho ao lado da boca que já foi “pulsado” com essa mesma maquina 3 vezes e ainda não saiu. Enfim, acho estranho.

roxo1

Nesses quadrinhos acima vocês podem ver como estava meu hematoma, como ele ficou na terceira sessão de luz pulsada -fica mais roxo e inchado, as vezes sai umas casquinhas depois como se tivesse queimado- e na última foto da montagem você ve como estou nesse momento! Vou colocar lado a lado abaixo e você fala pra mim se resolveu alguma coisa, ok? Veja se sente diferença:

roxo3Antes e depois de 3 sessões de luz pulsada nas olheiras

Nessas ultima montagem vocês veem minha olheira assim que passou o roxo pior do preenchimento (cerca de 1 mês depois) e hoje, 5 meses depois. Eu não vejo diferença quase nenhuma. Então volto a dizer, me arrependo de ter feito esse preenchimento com ácido hialurônico nas olheiras, mas assim que esse sair tudo -dura cerca de 1 ano e meio- farei novamente em outro profissional. Na verdade estou nesse momento marcando consulta com outra dermato pra ter uma segunda opinião e ver se ainda tem jeito.

IMG_8444Hoje, 5 meses após o preenchimento

Artigos Relacionados

www.diga-miga.blogspot.com.br

10 de maio de 2016 - 2:07

Obrigada pelo post. Abriu a minha mente sobre o procedimento. Agora vou pensar 2x antes de fazer. Serio mesmo, obrigada pela sinceridade e clareza. Melhoras pra ti. Bjs

patricia

16 de março de 2016 - 2:50

Com sinceridade, não mudou nada. Ficou até mais escuro no canto do que antes da aplicação. Gata, muda de dermato porque esta só quer o seu $$, pois ao meu ver ela teria que ter te orientado quanto a necessidade, os prós e contras.
Em um momento eu também estava interessada no procedimento, mais a minha dermato a Daniele Justo do RJ não me orientou a fazer. Os contras não valeriam a pena.

Leo

19 de fevereiro de 2016 - 21:35

Olá Bia , da uma pesquisada em efeito Tyndall posterior à técnicos de preenchimento. Se a sua dermatologista diagnosticar é só aplicar uma enzima chamada hialuronidase e pronto. Geralmente o resultado aparece em 2 ou 3 dias.

Adriana

16 de fevereiro de 2016 - 21:28

Ola Bia.Tbem fiz um preenchimento com ácido hialuronico há 16 dias, na hora ficou bonito,logo notei a diferença, porém no dia seguinte surgiu o hematoma nos dois lados que demorou mais de 10 dias para sair.Um do lado parecia que o corpo tinha absorvido e continuou fundo e com a mancha escura e no outro lado ficou uma bolsa, e a pele escura.Voltei na medica e ela me passou pressiona e falou que o corpo ia absorver,para ficar tranquila.Porém não absorveu, então vou ter que remover essa bolsa com outra substância aplicada.Ė o preço que a gente paga por querer ficar melhor.Daqui alguns dias irei retornar nela para remover…Espero que a mancha escura tbem saia….

Dani

18 de setembro de 2016 - 8:46

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. O inchaço me incomoda mais pq o sorriso fica estranho. O hematoma é mais fácil disfarçar .Como ficou após esse tempo?

Larissa

3 de fevereiro de 2016 - 15:15

Oi Bia, eu já conhecia o seu blog, porém não tinha lido a sua experiência com o Ácido Hialuronico… só agora porque também aconteceu comigo, e, pesquisando no Google, encontrei seu post. Eu fiz o preenchimento há 3 meses, e além da coloração ter piorado, e muito, eu fiquei com uma saliência na olheira esquerda, o que a dermatologista (pois também fiz em uma), disse que melhoraria com o tempo, e realmente, percebo que a saliência melhorou bem após os dois meses, mas acredito que do que esta, não vai mudar… a coloração então, deu uma leve suavizada, mas esta muito pior do que era. A dra recomendou que eu fizesse além da luz pulsada a radiofrequência, e desde então não saiu do consultório efetuando estes procedimentos.
Se soubesse, também não teria feito, então você não esta sozinha nessa =(
Se souber de algo que tenha tido algum resultado, me avisa?!
Você é linda, parabéns pelo blog!
beijos.

Ana

19 de dezembro de 2015 - 17:39

Eu fiz este preenchimento há um ano e fiquei horrível. Minha fisionomia caiu (talvez pela mancha roxa que nao sai), meu olho diminuiu e vive inchado. Todo mundo se pergunta o que aconteceu com a rene zelweger e uma thurman que estão diferentes. Tenho certeza que fizeram este procedimento, porque com meus olhos aconteceu o mesmo. Ao invés de rejuvenescer, envelheci uns 10 anos. Olhos inchados toda manhã, bolsa abaixo dos olhos, o que nunca tive. O olho mudou de formato. Se aconteceu com alguém e depois melhorou, me falem por favor. Estou muito mal.

patricia

1 de dezembro de 2015 - 9:52

Oi Bia! Nunca publiquei nenhum comentário aqui, mas leio SEMPRE seu blog e ADORO!
Vou te dar minha sincera opinião…você não deveria mais fazer absolutamente nenhum procedimento no seu ou sua dermato! Não há como julgar…talvez tenha sido uma reação da sua pele, e não um procedimento mal feito, mas pela dúvida, eu não continuaria com esse(a) profissional.
Se você mora no Rio e perto de Copacabana, tenho a melhor do mundoooo pra te indicar! Ela é do tipo que você pode IMPLORAR pra fazer algum procedimento, oferecer o triplo do preço, mas se ela achar que não deve, não faz e ponto! Ela sempre diz que é o nome dela que acompanha os pacientes, e acho isso ótimo! Ela vive em congressos fora do Brasil, é um crânio!!! E também tem uma excelente condição financeira, o que,junto ao caráter que ela tem, impede de fazer coisas por fazer ou para ganhar dinheiro.
Enfim, ela é linda, uma fofa, superrrr ética e faz trabalhos incríveis! Tudo que ela faz fica ótimo…já indiquei umas cinco amigas e todas amam!
Se quiser a indicação, me fala, ok?
Não precisa publicar minha mensagem não! Afinal, isso não é uma propaganda…é só uma maneira de te ajudar, com a certeza de que vc vai ficar 100% maravilhada!
bjs

Bia Munstein

1 de dezembro de 2015 - 13:39

poxa flor, moro em Petrópolis! mas valeu a dica 🙂 Se estiver com ela pede uma opinião pra mim haha
beijos

Natalia

11 de outubro de 2016 - 3:13

Olá Bia! Estava lendo seu Post sobre o preenchimento e vi q vc é de Petrópolis. Estou pensando em fazer e como talvez faça aí em Petrópolis tb, gostaria que me dissesse aonde vc fez. E qual é a Dermato q a colega mencionou em Copacabana? Bjos

Bia Munstein

11 de outubro de 2016 - 12:38

flor eu não recomendo onde fiz, o meu me deu muita dor de cabeça…

Marilene Salgueirinho

17 de dezembro de 2015 - 2:03

Gostaria de fazer,por favor o nome e telefone,e celular ,para marcar uma consulta com a Dra. Em Copacabana.obrigada.

Andreia

6 de janeiro de 2016 - 11:20

OI PATRÍCIA, PODE PASSAR O NOME DA SUA DERMATO EM COPA?

Helena

16 de março de 2016 - 9:57

Bom dia Patricia, qual o telefone e endereço de sua Dermato ? Obrigada

Suerllen

17 de março de 2016 - 23:07

Qual o nome dessa prossifional pode me dizer

Natalia

11 de outubro de 2016 - 3:07

Olá! Por favor me passe o nome é telefone da sua Dermato. em Copa. Obrigada.

ana carol

28 de novembro de 2015 - 0:18

retificando: 1 (um) ano que esperei

ana carol

28 de novembro de 2015 - 0:17

Bia, com certeza com o tempo irá melhorar…eu fiz depilação a laser nas pernas na epoca da faculdade, na ultima sessao a profissional resolveu colocar bem potente… resultado: minha perna do joelho pra baixo parecia que tinham me queimado com ponta de cigarro alem da dor absurda de queimado….um procedimento que fiz pra colocar perna de fora (odeio pelos) me fez por um bom tempo só usar calça, nao pela vergonha do machucado, mas por causa do sol, se pegasse sol, pronto, mancha pra vida inteira, qd as casquinhas saíram, mais uma vez, nada de sol ate a pele igualar, 1 (um) isso….minha mãe foi lá reclamar o que a dermato ofereceu foi um peeling que nao adiantou nada, tanto é que fiz uma vez só e segui o velho ditado “a m. quanto mais mexe mais fede” hehehehehe depois fiz laser em outro local e outras regiões do corpo, tudo certo sem queimaduras…só compartilhei esse episódio para te dar certeza que não ficará em definitivo…comigo eu chorava chorava, mas qd percebi que era ter “só” (entre aspas mesmo pq sou super ansiosa e dramática hahahaha) paciência e aguentar calor do Rio com calça, abstraí…acho válido sim pegar opinião com outro dermato e ver com sinceridade se é melhor aguardar o tempo ou fazer outro procedimento,bjao

Andreia

27 de novembro de 2015 - 21:39

Olá Bia, desde a primeira vez que eu vi a sua postagem sobre acido hialuronico, achei que havia algo de anormal, faço esta aplicação há anos e nunca aconteceu nada parecido , nem um roxo , procure outro dermatologista , este tipo de aplicação e excelente , mas e necessário dominaria técnica.

Renata

26 de novembro de 2015 - 20:27

Bia tenho olheiras terríveis fiz esse procedimento e nao vi resultatado. Fiquei bem roxa por uns 3 meses. Depois fiz carbox o que foi pior gastei uma grana …tudo em vão… o que posso te dizer procure um cirurgiãp plástico. Há muitos que realizam esses procedimentos. Fiqecom recei de dermatologistas e fisioterapeutas..

Dani

18 de setembro de 2016 - 8:43

Fiz o meu procedimento com cirurgião plástico e tive problemas, passaram 20 dias e ainda estou com os olhos arroxeados e uma bolsa do lado direito. Detalhe, meu casamento será em 40 dias.

ANA PAULA

26 de novembro de 2015 - 16:30

Oi Bia!!!Sou super a favor desses procedimentos, pois penso que não é nada radical e melhora muito como por exemplo, no meu caso, o bigode chinês. Porém fico pensando a longo prazo, se esses preenchedores, que no meu caso foi o absorvido pelo organismo, poderá causar algum problema de saúde. A dermatologista que fez meu preenchimento, na área dos olhos onde fizeste, disse que nessa região por ser muito fina e delicada é um preenchedor com uma molécula menor, pois , no bigode chinês, por ser camada mais profunda a molécula é maior. Não sei se foi o teu caso, porque de repente a dermatologista pode ter usado o mesmo produto do bigode chinês na região dos olhos. Enfim, pelo que vi nas fotos parece estar melhorando, já perguntaste sobre o uso de pomada hirudoid nessa região?És muito bonita, e da próxima vez procura se informar a respeito desse preenchedor com molécula menor para área dos olhos. Atualmente, nós mulheres queremos manter a jovialidade e acabamos virando escravas desses tratamentos e isso não é uma crítica, pois falo por mim tb. Têm momentos que penso em relaxar, viver a vida e me importar com coisas maiores…Boa sorte no teu tratamento!

Fêrnandda Moura

18 de setembro de 2016 - 19:49

Oi Ana, poderia me falar qual seria o nome desse com molécula menor, porque minha filha fez com ácido hialurônico e ficou roxo e com bolsas. Grata. Bjs

Malena

26 de novembro de 2015 - 15:16

Ai, eu morro de vontade de fazer esse preenchimento pois eu tenho olheiras bem escuras e fundas, praticamente não vivo mais sem corretivo e mesmo assim dependendo do ângulo que eu olho a profundidade faz a olheira ficar bem marcada e escura e não há corretivo que esconda isso.
Mas confesso que depois da sua experiencia acabei ficando com medo, além de ser um procedimento um pouco caro pra ainda não tem certeza se ficará bom.

Eu sinceramente achao que vc não precisava desse preenchimento, vc está cada vez mais linda, te sigo sempre e nunca tinha sequer percebido que vc tinha alguma olheira antes do preenchimento.

Foi uma pena o que aconteceu, torço par que que vc consiga resolver com outro profissional e que dê tudo certo, quem sabe assim eu crio coragem pra fazer.
Bjus.

Josi

25 de novembro de 2015 - 21:43

Minha flor!
Tinha dito pra vc no primeiro post, que existem “imperfeições” que não precisam de procedimentos estéticos ou cirúrgicos para serem resolvidos, basta uma ajudinha(da maquiagem, da roupa certa, do acessório adequado…) enfim, as vezes somos tão críticas com nós mesmas q acabamos nos arrependendo de “certas” coisas q fazemos com nosso corpo, cabelo, etc… E disse tbm q acho vc tão linda, q na minha humilde opinião, vc não precisava ter feito esse preenchimento. Mais é isso aí, espero q vc consiga melhorar o estrago q esse preenchimento fez, porque realmente não ficou bom… Suas olheiras hoje estão mais evidentes do que antes… Boa sorte! Bjs!

Jéssica

25 de novembro de 2015 - 18:18

Realmente é uma pena o que aconteceu com você. Fiz esse preenchimento em 2014 e amei, ficou melhor que imaginava e não ficou roxo. Não desista de fazer por essa experiência negativa. Beijos

Karla

25 de novembro de 2015 - 12:37

Oi Bia. Esse é um comentário direto pra você e nem gostaria que você aprovasse pra colocar no blog.

Bia Munstein

25 de novembro de 2015 - 22:59

flor aprovei só esse pedacinho pra ver que eu li! Muito obrigada pelo carinho <3
bjos

Ana paula

25 de novembro de 2015 - 12:04

Bom dia então assim q vc fez eu tb quis fazer e falei para o médico o que aconteceu com vc e ele disse que o que pode estar aparecendo e o próprio acido hialuronico ele falou q tem casos q fica assim mesmo e que só si com um produto que retira o ácido hialuronico falei q vc tava fazendo luz pulsada e ele disse q não tem nada a ver vc teria q retirar o produto e foi bem sincero comigo ele disse q embora e em raros os casos com ele mesmo nunca ocorreu pode ocorrer aí eu não fiz pq fiquei com medo sou branquinho igual a você e minha pele e fininha o q ele falou q pode ter ocorrido por isso estou aguardando p ver se crio coragem mais pra frente

Fabiana

25 de novembro de 2015 - 11:54

Bia tenho acompanhado sempre as suas informações sobre o preenchimento, porque o assunto muito me interessa. Tenho 40 (já?!) e minha pele é ótima ainda e não tenho rugas, porém na última consulta na Dermato ela tentou me convencer a fazer uma aplicação de botox para preencher o famoso bigode chinês e uma ruga na abertura do lábio, até então nunca tinha percebido. De fato, agora percebo que tenho mesmo essas rugas e fiquei com vontade de fazer, mas confesso que além de achar caro tenho muito medo de fazer.
Percebo que nós andamos muito exigentes com nossa aparência, até poucos anos atrás eu usava muito pouca maquiagem, mas depois que passei a gostar mais do assunto, fiquei muito mais exigente e coisas que eu nem percebia, hoje me incomodam muito. Mas as outras pessoas sequer percebem, a neura é nossa. O fato de estar sempre se olhando tão de perto e no seu caso, ainda pior, diante das câmeras, nos deixa muito exigentes, queremos a perfeição mesmo.
E a beleza não é exatamente a perfeição, hoje ela está muito mais ligada ao charme, jeito de olhar, postura, esse padrão de beleza está sempre mudando e nós estamos mudando nosso jeito de pensar também.
Bia essa sua ruguinha na testa (que eu só vi agora nessa foto que você postou) eu percebi que a maioria das bloqueiras de maquiagem tem, e acredito que seja formada justamente pelas caretas que vocês fazem para se maquiar e observar a câmera ao mesmo tempo.
Fique tranquila, você está linda!!
Acho sim que você deve procurar outra profissional para corrigir esse defeitinho que ficou do preenchimento, se é algo que te incomoda, mas eu, quero postergar ao máximo qualquer correção no meu rosto.
Tenho pavor da cara rebocada das mulheres na TV, muitas ficam mais feias do que eram. Estou tentando aceitar, que dói menos.
Mas te acompanho há tanto tempo e posso dizer, você está cada vez mais linda.
Beijos
Fabiana

Tatianna

25 de novembro de 2015 - 10:07

Poxa Bia, uma pena. É muito ruim investir o suado dinheirinho em algo que não dá certo. Boa sorte na recuperação. Bjs.

Si

25 de novembro de 2015 - 8:58

Realmente Bia nao mudou praticamente nada…. Talvez o roxinho do seu olho evidenciou um pco mais do que quando vc estava ,antes de faze lo…. Tenho medo desses procedimentos esteticos tenho uma pinta na sobrancelha que preciso retirar…. .mas pode estar alterando a forma do meu olho por causa dos pontinhos.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"