Categorias: Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

Um post que gerou muitas dúvias  polêmicas aqui no blog com certeza foi o post sobre meu preenchimento com ácido hialurônico!

 

Aí que eu, como muitos, achei que o preenchimento seria o fim dos meus problemas, que mesmo que o valor investido fosse um pouco alto no final valeria a pena. Pois bem, eu não dei sorte!

Sei de muitas pessoas felizes e realizadas com seus preenchimentos por aí, mas a verdade é que me arrependo de ter feito! Sim, me arrependo… se antes eu não saia sem corretivo agora sou escrava dele. Se antes meu problema era profundidade hoje meu problema é um hematoma/roxo que não vai embora mesmo após 5 meses de procedimento.

Essas são minhas fotos de antes e depois, com 2 meses de preenchimento nas olheiras

Agora, 5 meses depois, venho atualizar vocês contando como estão meus hematomas e se melhorou alguma coisa.

 

roxo

Eu até tentei usar pomadas para hematomas, como Hirudoid, e também não resolveu.

Preciso ressaltar que meu preenchimento foi feito com agulha, o que muita gente afirmou ser o problema, porque o risco de pegar muitos vasos é bem maior. Cânula parece ser a melhor opção!

Bom, pra tentar amenizar a dermato que fez o procedimento me ofereceu fazer sessões de luz pulsada pra tirar o roxo (luz pulsada pra quem não sabe remove roxos, manchas na pele, vasinhos, etc. É um procedimento muito eficaz).

Acontece que já fizemos 3 sessões e não obtive melhora quase nenhuma. Também não vou saber dizer se vai do aparelho, ou se meu hematoma que está complicado, mas depondo contra o equipamento posso dizer que tenho um vasinho ao lado da boca que já foi “pulsado” com essa mesma maquina 3 vezes e ainda não saiu. Enfim, acho estranho.

roxo1

Nesses quadrinhos acima vocês podem ver como estava meu hematoma, como ele ficou na terceira sessão de luz pulsada -fica mais roxo e inchado, as vezes sai umas casquinhas depois como se tivesse queimado- e na última foto da montagem você ve como estou nesse momento!

Vou colocar lado a lado abaixo e você fala pra mim se resolveu alguma coisa, ok? Veja se sente diferença:

roxo3Antes e depois de 3 sessões de luz pulsada nas olheiras

Nessas ultima montagem vocês veem minha olheira assim que passou o roxo pior do preenchimento (cerca de 1 mês depois) e hoje, 5 meses depois. Eu não vejo diferença quase nenhuma.

Então volto a dizer, me arrependo de ter feito preenchimento com ácido hialurônico nas olheiras, mas assim que esse sair tudo -dura cerca de 1 ano e meio- farei novamente em outro profissional que use cânula.

 

IMG_8444Hoje, 5 meses após o preenchimento

Caso você esteja passando por problemas com hematomas, até que consiga resolver, eu deixo aqui pra você meus posts sobre corretivos, que foram meus amigos inseparáveis nesse processo.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 4,00
Loading...

Artigos Relacionados

Karla

25 de novembro de 2015 - 12:37

Oi Bia. Esse é um comentário direto pra você e nem gostaria que você aprovasse pra colocar no blog.

Bia Munstein

25 de novembro de 2015 - 22:59

flor aprovei só esse pedacinho pra ver que eu li! Muito obrigada pelo carinho <3
bjos

Ana paula

25 de novembro de 2015 - 12:04

Bom dia então assim q vc fez eu tb quis fazer e falei para o médico o que aconteceu com vc e ele disse que o que pode estar aparecendo e o próprio acido hialuronico ele falou q tem casos q fica assim mesmo e que só si com um produto que retira o ácido hialuronico falei q vc tava fazendo luz pulsada e ele disse q não tem nada a ver vc teria q retirar o produto e foi bem sincero comigo ele disse q embora e em raros os casos com ele mesmo nunca ocorreu pode ocorrer aí eu não fiz pq fiquei com medo sou branquinho igual a você e minha pele e fininha o q ele falou q pode ter ocorrido por isso estou aguardando p ver se crio coragem mais pra frente

Fabiana

25 de novembro de 2015 - 11:54

Bia tenho acompanhado sempre as suas informações sobre o preenchimento, porque o assunto muito me interessa. Tenho 40 (já?!) e minha pele é ótima ainda e não tenho rugas, porém na última consulta na Dermato ela tentou me convencer a fazer uma aplicação de botox para preencher o famoso bigode chinês e uma ruga na abertura do lábio, até então nunca tinha percebido. De fato, agora percebo que tenho mesmo essas rugas e fiquei com vontade de fazer, mas confesso que além de achar caro tenho muito medo de fazer.
Percebo que nós andamos muito exigentes com nossa aparência, até poucos anos atrás eu usava muito pouca maquiagem, mas depois que passei a gostar mais do assunto, fiquei muito mais exigente e coisas que eu nem percebia, hoje me incomodam muito. Mas as outras pessoas sequer percebem, a neura é nossa. O fato de estar sempre se olhando tão de perto e no seu caso, ainda pior, diante das câmeras, nos deixa muito exigentes, queremos a perfeição mesmo.
E a beleza não é exatamente a perfeição, hoje ela está muito mais ligada ao charme, jeito de olhar, postura, esse padrão de beleza está sempre mudando e nós estamos mudando nosso jeito de pensar também.
Bia essa sua ruguinha na testa (que eu só vi agora nessa foto que você postou) eu percebi que a maioria das bloqueiras de maquiagem tem, e acredito que seja formada justamente pelas caretas que vocês fazem para se maquiar e observar a câmera ao mesmo tempo.
Fique tranquila, você está linda!!
Acho sim que você deve procurar outra profissional para corrigir esse defeitinho que ficou do preenchimento, se é algo que te incomoda, mas eu, quero postergar ao máximo qualquer correção no meu rosto.
Tenho pavor da cara rebocada das mulheres na TV, muitas ficam mais feias do que eram. Estou tentando aceitar, que dói menos.
Mas te acompanho há tanto tempo e posso dizer, você está cada vez mais linda.
Beijos
Fabiana

Tatianna

25 de novembro de 2015 - 10:07

Poxa Bia, uma pena. É muito ruim investir o suado dinheirinho em algo que não dá certo. Boa sorte na recuperação. Bjs.

Si

25 de novembro de 2015 - 8:58

Realmente Bia nao mudou praticamente nada…. Talvez o roxinho do seu olho evidenciou um pco mais do que quando vc estava ,antes de faze lo…. Tenho medo desses procedimentos esteticos tenho uma pinta na sobrancelha que preciso retirar…. .mas pode estar alterando a forma do meu olho por causa dos pontinhos.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"