Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

IMG_7242

 

Olá meninas!

Vamos de resenha fabulosa nessa segunda de manhã? Há tempos que tinha vontade de testar essa máscara de reconstrução da Kerastase e não encontrava oportunidade, mas finalmente chegou a hora e hoje deixo pra vocês declarado todo meu amor nesse humilde post!

As máscaras de uso cliente da Kerastase vem nessa caixinha embalada em papel filme, diferente da versão grande -profissional- que não vem embalada. A quantidade de produto é 200gr e a minha é da loja Empório Charme, tem aqui.

Veja descrição da Kerastase sobre ela:

Para um tratamento intenso dos cabelos danificados e volumosos, é indispensável o uso da Máscara Reconstructive. Ela irá reconstruir interna e externamente a fibra capilar, devolvendo força e maciez aos fios.

IMG_7813 IMG_7816 IMG_7814 IMG_7808

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água apertando cuidadosamente com as mãos e apliquei a máscara em toda extenção do cabelo, dando prioridade do meio para baixo. Deixei agir por 5 minutos conforme indica o fabricante, enxaguei bem, e sequei como de costume (usei o leave in nectar thermique porque ainda não tenho o vita ciment)

A linha Resistance tem duas versões da máscara verde (lançaram mais uma, mas vamos nos ater a essa da embalagem verde clara com tampa verde escura). As versões são:

Masque Reconstructive: Máscara que fortifica e reconstrói os cabelos danificados e volumosos.

Force Architecte: Máscara de reconstrução ultraprofunda de matéria para cabelos danificados.

A que eu escolhi foi a Masque Reconstructive, devido ser indicada para cabelos volumosos a gente imagina que vai ter uma dose de hidratação a mais, para domar o cabelo.

IMG_7232-horz

O que eu achei: essa máscara merece toda fama que tem! Apesar de super reconstrutora ela não deixa o cabelo rígido nem áspero, tudo que sinto é um cabelo suave, macio e mais resistente. Outra coisa que notei é que ela é muito emoliente, logo que aplica no cabelo já sinto o desembaraço mais fácil, deixa tudo molinho e fácil de pentear.

No cabelo seco o  resultado é muita suavidade e maciez! Aquele cabelo gostoso de tocar e sentir.

Amei <3

Onde encontrar: tem aqui na Empório Charme.

*Como vocês sabem Kerastase é de venda exclusiva em salões, então não é toda loja que pode vender, muito cuidado com as falsificações!
Confere resenha em vídeo:

Artigos Relacionados

Anônimo

25 de abril de 2016 - 7:27

Bia,

Meu cabelo está quebradiço. Uso muito secador e faço uso do botox capilar. Estou na dúvida de qual linha da Kerastase é melhor para meu cabelo. Poderia me ajudar?

Bia Munstein

25 de abril de 2016 - 9:47

se vc quer reconstruir o fio toda linha verde é destinada a isso 🙂 no link vc ve todos os produtos!
beijos

Anônimo

4 de março de 2016 - 1:15

Tem que usar a linha toda pra dar efeito ou so a máscara ja resolve?

Bia Munstein

4 de março de 2016 - 22:01

A máscara já é 90%

28 de fevereiro de 2016 - 21:09

Boa noite! Qual a linha da Kerastase de emoliência?
Obrigada!! Bjo

Bia Munstein

29 de fevereiro de 2016 - 11:59

nutritive 😉

Samantha

14 de novembro de 2015 - 11:05

Bia, vou fazer luzes se tivesse que escolher entre a kpak revitaluxe e a vitaciment, qual a melhor?

Bia Munstein

16 de novembro de 2015 - 11:27

vitaciment 😉
bjos

Adriana

8 de novembro de 2015 - 22:12

Estou usando a Therapiste desde setembro, parte da linha comprei no werner e parte em Londres. Posso dizer que essa linha foi o melhor lançamento da kerastase nos últimos 10 anos. Êh o que existe de mais potente para tratamento de cabelos danificados e muito processado que a kerastase já lançou. O que achei mais interessante êh a ação global numa única linha. Reconstrução da Kap e a nutrição da seve de ressurection que tem na fórmula. A linha também traz outra inovação: a lavagem reversa.

Daniela

6 de novembro de 2015 - 14:03

Bia… testa essa nova linha da Kerastase a Therapiste pra contar pra nós!

Anônimo

5 de novembro de 2015 - 14:39

Bia qual a diferença dessa máscara com essa Kérastase Resistance Máscara Force Architecte ?

Bia Munstein

5 de novembro de 2015 - 17:29

a outra é mais reconstrutora!
bjos

Marcela

4 de novembro de 2015 - 20:27

Bia, você conhece o desamarelador Color Ice Mask da Patauá Brazil? Vi uma resenha dela na internet (http://blogdaana.com.br/resenha-color-ice-mask-da-pataua-brazil/) e parece ser Ótima. Queria que você usasse p/ saber sua opnião. Bjs.
Adoro vc. 🙂

Juliana

4 de novembro de 2015 - 20:27

Oi bia! Acompanho seu blog há anos e amo seu trabalho! Preciso te pedir um help! Faço luzes no cabelo há uns anos, e meui cabelo simplesmente não cresce..ou melhor quebra muito! fico com aquelas pontas ralas de dar dó! Queria muito que vc me indicasse máscaras ou um tratamento que fizesse diferença.. Já tomo cuidado ao pentear, nao durmo com ele molhado, acho que falta achar o produto certo mesmo! Me ajuda por favor 🙁 outra coisa, voce já usou o eximia fortalize? Obrigada, beijos <3

Bia Munstein

5 de novembro de 2015 - 9:40

Flor seu cabelo pode ser muito fino e não se adaptar também com as luzes, se o problema for as luzes enquanto você fizer seu cabelo vai ser assim… Na verdade eu sugiro muita reconstrução e umectação. Esse produto que você falou eu ainda não testei. Beijos

Carol Magnani

4 de novembro de 2015 - 16:30

Bia, eu tenho essa máscara e adoro!!! Mas na minha não tem parafina..será q mudou a fórmula??? Ela derrete o cabelo msm!!! Meus cachos quase não formam quando passo ela.hehheeh

Whattila Pessatto

4 de novembro de 2015 - 13:54

Oie, Bia, qual o melhor creme de hidratação e reconstrução? Tenho que usar os dois, sou loira também assim como vc, tenho as pontas do cabelo bem danificada! Obrigada! Bjs sua linda! ???

Marina

3 de novembro de 2015 - 19:42

bia, boa noite. Faço luzes de 3 em 3 meses e estou querendo comprar uma recontrução, meu cabelo é fino. Qual vc acha melhor? sensciense, sebastian ou kerastase?

Nany

3 de novembro de 2015 - 18:02

Oi Bia. Me tira uma duvida por favor vai fAzer 2 anos que não faço progressiva, só que meu cabelo cresceu aquele ondulado muuuito seco, e uso 2x por semana secador e chapinha. Mas eu hidrato muito ele com scienciese, sebastian, joico, wella. Será que o problema está na chapinha mesmo usando o uniq one. Como tirar esse ressecado ?

Bia Munstein

3 de novembro de 2015 - 18:34

chapinha com certeza!! resseca demais 🙁 prefira fazer escova.
bjos

Andreia

3 de novembro de 2015 - 17:59

Bia, ele tem muito emoliência sim…sabe pq?? É só olhar o terceiro item dos componentes.
Nada contra a parafina líquida – deixa o cabelo macio – de vez em qdo até vai – só não dá pra pagar quase 200 reais numa máscara que o principal ativo dela (logo no inicio da lista) – seja a parafina.
Se for usar parafina no cabelo melhor comprar uma máscara da Elseve (mesma fabricante inclusive) – por 16,00 reais!!!
Quem quer tratamento e produtos de alta qualidade vai de Joico, de Lanza e da Kerastase a Nutritive e a nova Discipline (essas não contem parafina).

bjos

Andreia

3 de novembro de 2015 - 18:45

Ah….completando – querem uma reconstrução excelente da Kerastase?
Da mesma linha Resitanse – a Force Architecte.
Essa sim trata o cabelo, não contem esse item ordinário…. Parafina Liquida..rsss
Não sei bem pq o fabricante faz isso, mas olhando os rotulos vcs poderão comprovar.

bjos

Izabella

13 de novembro de 2015 - 12:31

Andreia, me desculpe, meu comentário para a Bia saiu como resposta ao seu.

Carolina

3 de novembro de 2015 - 19:00

Andreia, pensei a mesma coisa! Eu acho um contra senso esse valor, sendo q a parafina é um ingrediente barato. Independente da qualidade ou da fama do produto. Eu não compraria por isso! Vou de Joico, com certeza! E olha que não faço low/no poo. Já que é usar parafina, compro a Reparação Total 5, ou até mesmo un Novex da vida. Misturo com óleos, queratina, glicerina… e está tudo bem!

Izabella

13 de novembro de 2015 - 12:30

Oi, Bia, tudo bem? Acompanho seu trabalho e gosto muito dos seus posts, são sempre ótimos, parabéns. Estou escrevendo também para dar minha opinião sobre essa máscara, já usei há um tempinho atrás e não fiquei fã. Hoje em dia que conheço um pouquinho mais sobre ingredientes, acho meio errado cobrarem tão caro por um produto com tanta quantidade de parafina. Gostaria de saber sua opinião, você também tem cisma com parafina? Beijos e, novamente, parabéns pelo seu trabalho.

Bia Munstein

14 de novembro de 2015 - 10:17

Ainda vou escrever sobre isso mas nesses 6 anos de blog a maioria dos produtos que eu uso tem parafina, estou começando testar sem agora.

Whattila Pessatto

3 de novembro de 2015 - 13:47

Oie, Bia, qual o melhor creme de hidratação e reconstrução? Tenho que usar os dois, sou loira também assim como vc, tenho as pontas do cabelo bem danificada! Obrigada! Bjs sua linda!

Josi

3 de novembro de 2015 - 11:49

Bia, só pra tirar uma dúvida e ter noção do quanto vc gostou dessa máscara… Ela é melhor do que a Penetraitt e do que a Joico? Bjs!!!

Bia Munstein

3 de novembro de 2015 - 13:08

não digo que é melhor, mas fica no top 3 rs
bjos

Karla

3 de novembro de 2015 - 10:31

Oi Bia. Ela entra na lista das suas máscaras reconstrutoras preferidas?

Bia Munstein

3 de novembro de 2015 - 13:10

entra sim 🙂

Carol Kalinovski

3 de novembro de 2015 - 7:26

Bia !!
Gostaria que você fizesse um post sobre indicações de produtos (mascaras) que recomendaria para compra na Black Friday (caso eles estivessem na promoção)!

beijoos.

Gabriella

2 de novembro de 2015 - 19:37

Oi Bia! Adoro você e admiro muito seu trabalho! Parabéns!
Meu cabelo não é muito volumoso mas anda bem destruído. Você acha que eu posso testar essa máscara também?
Boa, não lembro de ter visto resenha, me perdoe se você já tiver postado e eu perdi, mas você já testou a máscara de leite de cabra da The Body Store?
Super beijo! Sou sua fã!

Bia Munstein

3 de novembro de 2015 - 13:12

seria indicado pra vc sim, já essa outra nunca testei 🙁
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"