Categorias: Maquiagem, Rímel, Swatches Por Bia Munstein

IMG_7938

Quando chegou essa caixinha de rímel da Quem disse Berenice eu fiquei toda feliz! Amooo testar máscara de cílios novas e acho que ainda não tinha testado nenhuma da marca.

Pra quem não viu fiz um post com minhas preferidas aqui.

O nome da máscara é bem sugestivo: máscara exagerada pretô! O valor é 31,90 e você encontra na loja própria da marca.

Vamos ver a descrição do fabricante:

seu sonho são cílios mega volumosos e impactantes? sonho realizado! essa máscara é pra você!
testamos muuuitas fórmulas e aplicadores e chegamos a uma combinação de arrasar. felicidade garantida e cílios exageradamente volumosos!

Resenha: mascara exagerada pretô quem disse Berenice (volume) Resenha: mascara exagerada pretô quem disse Berenice (volume) IMG_7938 Resenha: mascara exagerada pretô quem disse Berenice (volume)

Usei assim: apliquei nos cílios, uma, duas e até três camadas da máscara de volume exagerada Quem disse Berenice. Assim como podem ver nas fotos abaixo:

rimel IMG_7876Make completa (o batom esta aqui)

O que eu achei: o aplicador é exagerado mesmo, enooorme e isso me desagrada um pouco. No início a gente fica super sem jeito, mas lá pela terceira vez isso passa e você pega o jeito. O nome da máscara é exagerada, não dava pra esperar outro aplicador… Ele também é cheio de pontinhas e tem quase o formato ouriço na ponta, o que ajuda a pegar os cílios pequenos dos cantinho (e a espetar o olho se você não tiver cuidado rs). Outra coisa boa nele é que deixa os cílios bem separadinhos.

A textura dela não é muito líquida, o que é bom que não borra, mas por outro lado achei suave demais, como se não grudasse nos cílios, sabe? Acho que conforme for secando deve ficar melhor, mais grossa ou mais aderente. Tanto que eu que sou de usar só duas camadas só fiquei satisfeita na terceira. Ou seja, no quesito volume, que é exatamente o que ela promete, não conseguiu me surpreender.

Na hora da remoção, apesar de não ser a prova d’água achei bem resistente! Saiu só com sabonete líquido, mas custou um pouquinho. Também não fez aquela lambança, ela sai quase em pedacinhos e você nem percebe bem ela saindo.

Eu vou continuar usando e se o resultado for ficando melhor volto pra contar, por hora não achei que deu esse volume todo não.

Alguém mais já testou?

Artigos Relacionados

Márcia

4 de novembro de 2015 - 21:31

Oi Bia! Já experimentou a de alongamento, que é a máscara escândalo? Muito boa, me surpreendi. Beijos

Bia Munstein

5 de novembro de 2015 - 9:38

Ainda não, só essa

Jamile

4 de novembro de 2015 - 13:02

O rímel que eu amei foi o BIG IMPACT da Avon, e por incrível que pareça o que deu mais volume foi o da Color Trend da Avon tbm, o ruim só é o aplicador mas é muito bom!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"