Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

fibreforce

Um dos meus tratamentos de choque preferidos pra quando meu cabelo está muito fragilizado é a nossa já famosa Reconstrução Ácida! Já fiz alguns posts dela aqui no blog, ela se disseminou pela internet e várias outras blogueiras fizeram também (mas nenhuma falou que aprendeu aqui…). Enfim, postei a receita original aqui em 2013, já fiz ela com muitas variações, usando vários produtos diferentes e hoje foi a vez de fazer usando a minha novíssima Fibreforce da Swcharazkopf!

Vamos conferir o vídeo?

Produtos usados nos vídeos com link para onde encontrar:

 

———————————-

Quero aproveitar o momento para desejar a todos um excelente Ano Novo! Que 2016 seja um ano abençoado para todos nós e que nosso Senhor Jesus Cristo nos guie e nos oriente para alcançarmos o que desejamos nesse ano que vai nascer! Ano novo igual a vida nova? Só depende de você!

Feliz 2016!!

 

Artigos Relacionados

Kelly

1 de junho de 2016 - 0:28

Bia vc á testou este produto aqui: http://www.schwarzkopf-professional.pt/skp/pt/pt/home/produtos/coloracao/fibreplex/filosofia.html

Ou sabe de alguém que usou? Tô pensando em investir nele, mas não é nenhum pouco barato então tem q valer a pena!rsss

Maria

4 de Março de 2016 - 10:33

Ela é melhor que repair rescue?Bjs!

Anônimo

4 de Março de 2016 - 10:30

Qual das duas vc acha melhor ela ou repair rescue?

Aguida

12 de Janeiro de 2016 - 23:43

Bia, vc já testou a Pro Keratin Refill da Loreal? Se já, qual vc acha melhor, essa do post ou a da Loreal?

Bia Munstein

13 de Janeiro de 2016 - 10:50

ainda não testei a pro keratin 🙁 ta na lista rs

Vanessa carpanezi

3 de Janeiro de 2016 - 11:46

Socorro o que faço retoquei minhas luzes e fiz uma selagem e ficou sem cor só consigo ver o cabelo todo cinza e amarelo tá horrível minha cabeleleira que fez essa arte e agora diz que não vai arrumar quero minhas luzes em destaques de volta e agora meninas me ajudem por favor tô quase voltando a ser loira escura .

Bia Munstein

4 de Janeiro de 2016 - 12:00

provavelmente deve ter sido culpa da selagem! algumas alaranjam o cabelo. Mas acho que ela devia te ajudar a resolver sim!
bjos

Adriana Lara

2 de Janeiro de 2016 - 21:54

passei para deixar alguns bjs desejando um mega 2016, com tudo de bom em dobro…. se tiver algo ruim, que seja dividido em mais de um milhão, pra passar despercebido!

Patricia Assis

1 de Janeiro de 2016 - 22:53

Bia experimenta o shampoo desamarelador Bleach Blondes da Lee Stafford, é perfeito, deixa uma cor linda no cabelo e não resseca nada. Amo seu blog!

Bia Munstein

2 de Janeiro de 2016 - 10:52

Obrigada pela dica 🙂 bjos

Daniela

3 de Janeiro de 2016 - 20:14

Nossa o bleach blondes resseca horrores meu cabelo… ele chega a quebrar as pontinhas de tão fragilizadas q ficam…. mas é vdd q a cor fica linda

laila

31 de dezembro de 2015 - 9:42

BIa, primeiramente queria te desejar um feliz ano novo e agradecer pelo trabalho maravilhoso que voce faz aqui no blog. Meu cabelo é outro depois que comecei a te seguir. Queria te perguntar uma coisa. Fiz proguessiva faz um mes e meu cabelo esta otimo, estou fazendo o cronograma há um tempo e ele se recuperou bem. Ele esta castanho acobreado com ombre nas pontas, voce acha que se eu decolorir vai sair o efeito da proguessiva? Seria melhor esperar tres meses? Nao pretendon fazer proguessva novamente. Apenas cuidar em casa. Obrigada e beijos!

Bia Munstein

2 de Janeiro de 2016 - 10:50

Obrigada amore! Fico feliz que goste! Mas se fizer descoloração com certeza tirará o efeito da progressiva:(

kelli

30 de dezembro de 2015 - 23:03

Biaaa sempre acompanho teu blog !!! Meu cabelo é fininho mas com luzes, qual máscara vc me indicaria essa Fibreforce Schwarzkopf ou a Bonacure Repair Rescue? E q lindaaa tua make tbm !!! Que sombra vc usou ? Sou tua fã !!!! beiiijãooo !!!!

Bia Munstein

2 de Janeiro de 2016 - 10:49

Obrigada flor! 🙂 acho que a repair é mais leve para cabelos finos (tem a versão cabelos finos) a sombra eu não to lembrada agora… Desculpe 🙁

Ingrid

30 de dezembro de 2015 - 20:18

oii bia! pode me indicar uma máscara hidratante para frizz e cabelos finos e oleosos ? pensei na smooth perfect da schwarzkopf, você indica essa hidratante pelo meu tipo de cabelo ? beijinhoos linda ;*

Bia Munstein

2 de Janeiro de 2016 - 10:47

É uma ótima máscara, só passe longe da raiz! Aplique pequena quantidade e da orelha pra baixo. Bjos

TATIANA

30 de dezembro de 2015 - 16:31

Oi Bia, boa tarde! Bom, gostei muito mais do resultado dessa máscara no seu cabelo do que a da Kerastase. Ficou muito lindoooo! Acabei de comprar uma pra mim tbm! Um ano novo repleto de realizações pra Vc e sua família!bjo

Bia Munstein

2 de Janeiro de 2016 - 10:46

Obrigada! Pra vc tbm 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"