Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

fibreforce

Um dos meus tratamentos de choque preferidos pra quando meu cabelo está muito fragilizado é a nossa já famosa Reconstrução Ácida! Já fiz alguns posts dela aqui no blog, ela se disseminou pela internet e várias outras blogueiras fizeram também (mas nenhuma falou que aprendeu aqui…). Enfim, postei a receita original aqui em 2013, já fiz ela com muitas variações, usando vários produtos diferentes e hoje foi a vez de fazer usando a minha novíssima Fibreforce da Swcharazkopf!

Vamos conferir o vídeo?

Produtos usados nos vídeos com link para onde encontrar:

 

———————————-

Quero aproveitar o momento para desejar a todos um excelente Ano Novo! Que 2016 seja um ano abençoado para todos nós e que nosso Senhor Jesus Cristo nos guie e nos oriente para alcançarmos o que desejamos nesse ano que vai nascer! Ano novo igual a vida nova? Só depende de você!

Feliz 2016!!

 


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Patricia Assis

1 de Janeiro de 2016 - 22:53

Bia experimenta o shampoo desamarelador Bleach Blondes da Lee Stafford, é perfeito, deixa uma cor linda no cabelo e não resseca nada. Amo seu blog!

Bia Munstein

2 de Janeiro de 2016 - 10:52

Obrigada pela dica 🙂 bjos

Daniela

3 de Janeiro de 2016 - 20:14

Nossa o bleach blondes resseca horrores meu cabelo… ele chega a quebrar as pontinhas de tão fragilizadas q ficam…. mas é vdd q a cor fica linda

laila

31 de dezembro de 2015 - 9:42

BIa, primeiramente queria te desejar um feliz ano novo e agradecer pelo trabalho maravilhoso que voce faz aqui no blog. Meu cabelo é outro depois que comecei a te seguir. Queria te perguntar uma coisa. Fiz proguessiva faz um mes e meu cabelo esta otimo, estou fazendo o cronograma há um tempo e ele se recuperou bem. Ele esta castanho acobreado com ombre nas pontas, voce acha que se eu decolorir vai sair o efeito da proguessiva? Seria melhor esperar tres meses? Nao pretendon fazer proguessva novamente. Apenas cuidar em casa. Obrigada e beijos!

Bia Munstein

2 de Janeiro de 2016 - 10:50

Obrigada amore! Fico feliz que goste! Mas se fizer descoloração com certeza tirará o efeito da progressiva:(

kelli

30 de dezembro de 2015 - 23:03

Biaaa sempre acompanho teu blog !!! Meu cabelo é fininho mas com luzes, qual máscara vc me indicaria essa Fibreforce Schwarzkopf ou a Bonacure Repair Rescue? E q lindaaa tua make tbm !!! Que sombra vc usou ? Sou tua fã !!!! beiiijãooo !!!!

Bia Munstein

2 de Janeiro de 2016 - 10:49

Obrigada flor! 🙂 acho que a repair é mais leve para cabelos finos (tem a versão cabelos finos) a sombra eu não to lembrada agora… Desculpe 🙁

Ingrid

30 de dezembro de 2015 - 20:18

oii bia! pode me indicar uma máscara hidratante para frizz e cabelos finos e oleosos ? pensei na smooth perfect da schwarzkopf, você indica essa hidratante pelo meu tipo de cabelo ? beijinhoos linda ;*

Bia Munstein

2 de Janeiro de 2016 - 10:47

É uma ótima máscara, só passe longe da raiz! Aplique pequena quantidade e da orelha pra baixo. Bjos

TATIANA

30 de dezembro de 2015 - 16:31

Oi Bia, boa tarde! Bom, gostei muito mais do resultado dessa máscara no seu cabelo do que a da Kerastase. Ficou muito lindoooo! Acabei de comprar uma pra mim tbm! Um ano novo repleto de realizações pra Vc e sua família!bjo

Bia Munstein

2 de Janeiro de 2016 - 10:46

Obrigada! Pra vc tbm 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"