Categorias: Maquiagem, Sobrancelhas Por Bia Munstein

IMG_8548

Uma pergunta recorrente que recebo por parte das loiras é o que faço pra harmonizar minha sobrancelha com a cor do cabelo. Como eu tenho a sobrancelha bem ralinha e pouca acabo não sofrendo com aquela diferença de tom, onde a sobrancelha fica muito escura comparada ao cabelo claro, mas mesmo assim eu tenho meus trucks pra deixá-la mais bonita e harmoniosa.

No dia a dica me viro com o lapis mesmo, gosto daquele tom universal, mas quando tem algum evento especial gosto de usar algum outro produto que deixe um visual mais bacana.

Aí que estamos nesse papo porque recebi um produto da Maybelline pra testar que promete sobrancelhas mais grossas e destacadas com apenas 2 passos simples!

Trata-se do Brow drama da maybelline. É tipo uma máscara de cílios só que para sobrancelhas. Tem aqui por 38 reais a embalagem com 7ml.

Veja descrição do fabricante:

Maybelline Brow Drama é a máscara de sobrancelhas que garante cor, forma e volume em apenas 2 passos. Promove um efeito natural e ainda colorindo os fios. Não deixa resíduos.
O pincel com formato exclusivo permite alcançar todos os fios da sobrancelha, desenhando e preenchendo o formato perfeito para cada tipo de rosto.

IMG_8552IMG_8434-horz

  • Começamos com a sobrancelha sem nada
  • O primeiro passo é aplicar o produto ao contrário do crescimento do fio -despenteando mesmo-.
  • E pra finalizar aplica-se novamente, dessa vez obedecendo o formato da sobrancelha, ajeitando bem os pelinhos.

Estar com a sobrancelha por fazer não favorece o uso desse produto porque ele destaca todos os pelinhos! O objetivo do brow drama é deixar a sobrancelha mais cheia e mais grossinha, então esses pelinhos que deveriam ser removidos também se destacam, o lado bom é que os pelos escondidos realmente aparecem!

IMG_8768-horzAntes e depois do Brow drama

Resultado muito bacana!

O Brow drama tem disponível em 2 tonalidades e uma versão transparente (pra usar com lápis ou sombra por baixo) a que recebi foi a “soft brow” e ela é super clarinha, a versão um pouco mais escura seria a “Deep Brown”. O que eu noto é que realmente dá uma boa encorpada nos fios e deixa um “fundo” mais preenchido de cor na sobrancelha, ajudando com as falhas e de quebra ainda tem fixação, mantendo os pelos no lugar.

Gostaram? Eu achei ótimo!  😉

Onde encontrar: tem aqui.

Comments

comments

Artigos Relacionados

Anônimo

18 de dezembro de 2015 - 9:29

Realmente não e legal, mas a nova está melhor… Mas VC e linda!

Yara

16 de dezembro de 2015 - 19:39

Bia, tudo em você é harmônico menos sua sobrancelha. Acho que deveria consultar um bom designer de sobrancelha para remodelala por completo. Ficaria demaisss. Você é muito linda!

Faby

3 de dezembro de 2015 - 15:49

Flor eu adoro você mais a sua sobrancelha não é legal não..

Bia Munstein

3 de dezembro de 2015 - 16:35

a antiga ou a nova? porque a nova eu detestei também rs esperando crescer!
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"