Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Resenha: Fibreforce Bonacure Schwarzkopf mascara

Olá, meninas!

Essa resenha era pra entrar na semana passada, mas como viajei e deixei programado o post do aplique tic tac resolvi deixar vocês com duas resenhas de produto cabelo essa semana pra compensar!

Então hoje vou falar de um produto ultra mega power que tenho testado esses dias!

Estou falando da máscara Fibre force Bonacure da Schwarzkopf que foi até um produto que algumas de vocês me sugeriram que testasse. Fiz uma “enquete” no meu Instagram perguntando se testava ela ou outras que recebi juntas e a maioria quis que eu passasse ela na frente! Desejo atendido 😉

(gostaria de opinar também? Só me seguir lá no Insta! @euvouderosa)

Ela vem com 150ml e tem pra vender aqui na Beleza na Web.

Vamos a descrição do fabricante:

Repara de forma intensiva a estrutura do cabelo extremamente danificado. O inovador complexo com queratina micronizadas idênticas a do cabelo penetra profundamente na estrutura do cabelo enfraquecido reparando as células. O interior da fibra é fortalecida e a superfície do cabelo é selada! Para um cabelo com nova força, resistência e elasticidade.

Resenha: Fibreforce Bonacure Schwarzkopf mascara Resenha: Fibreforce Bonacure Schwarzkopf mascaramáscara reconstrutora Fibre Force Bonacure Schwarzkopf

IMG_8766Ingredientes

Eu usei assim: no dia que fiz as fotos eu tinha gravado uma reconstrução ácida com ela, então usei também um acidificante (vou publicar em breve) mas o modo de usar dela é bem básico: lava com shampoo, aplica a máscara, deixa agir de 5 a 10 minutos como recomenda o fabricante -cabelos mais ressecados deixa 10, menos ressecados deixa 5- enxagua bem, aplica um leave in e seca como de costume.

Resenha: Fibreforce Bonacure Schwarzkopf mascara Resenha: Fibreforce Bonacure Schwarzkopf mascaraResultado no cabelo

O que eu achei: a Fibreforce vem com uma promessa de tratar até os cabelos mais danificados, então de cara a gente já acha que ela será super reconstrutora e já bate aquele medinho do cabelo ficar áspero ato toque. Mas que surpresa a minha ao notar muita, mas muita hidratação mesmo, nesse produto!

Pra começar ela é super emoliente, desembaraça bem o cabelo. O cheiro é bem gostoso porém suave, e a textura é aquela tradicional da marca, nem muito mole nem muito dura. Boa pra penetrar bem nos fios.

Eu deixei a imagem com os ingredientes acima, mas dentre eles se destacam a queratina hidrolozada, óleo de marula -que é conhecido como o “óleo milagroso da áfrica” e que também é ingrediente do Oil Miracle que já resenhei aqui) e Pantenol.

O resultado dessa fórmula mágica nos fios é um cabelo extremamente hidratado, macio e reconstruído! Eu passei 4 dias sem lavar o cabelo, depois de usar essa máscara, e posso afirmar que foi um dos produtos que manteve meu cabelo bonito e macio por mais tempo! Realmente excepecional!

 

Aprovadíssima e com louvor!

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

 

Artigos Relacionados

Nayara

21 de fevereiro de 2016 - 7:27

Olá Bia! Obrigada pela resenha. Comprei os produtos dessa linha e ontem eu experimentei o shampoo e o condicionador. O cheiro do shampoo é maravilhoso,mas achei a textura do condicionador muito mole. Praticamente a mesma do shampoo.
Achei muito estranho isso e estou com medo de ter sido lezada pelo revendedor (de alteração do produto). Também achei a máscara mole. Daquele tipo que se virar o potinho para baixo ela cai todinha. Como eu nunca tive nenhum produto dessa marca, estou com duvidas se é normal ou se fui realmente lezada. Entende?
Pode me dizer o q vc acha?

Bia Munstein

22 de fevereiro de 2016 - 10:46

eu só tenho a máscara, mas a minha posso virar o pote que não cai! é muito estranho.. vc comprou onde?
bjos

Nancy

17 de dezembro de 2015 - 10:21

Adorei suas dicas para cuidar o cabelo!

Sara

9 de dezembro de 2015 - 11:22

eu comprei a linha profissional de 1 litro de shampoo e 750 gramas de mascara, eu amei, tenho tambem o oil, o repair rescue nutrição, e o repair rescue normal

Hilda

8 de dezembro de 2015 - 17:58

Olá Bia! Tudo bem?
Estou tentando achar a Máscara Matrix Hydratherapie Acqua-immersion para comprar pois vi a resenha que vc fez dela já a algum tempo, mas não estou achando em lugar nenhum. Você sabe se ela foi substituída pela Máscara Biolage Hydrasource, pois é essa que está a venda em tudo quanto é canto? Um grande abraço e sucesso!

Bia Munstein

9 de dezembro de 2015 - 10:20

pode ser.. não sei bem, mas ela não é mais minha preferida! viu resenha da ultima? essa eu amei! http://www.euvouderosa.com/2015/11/resenha-smooth-perfect-swcharzkopf-mascara-disciplinante.html
beijos

Viviane

8 de dezembro de 2015 - 11:57

Legal Bia entre essa e a Bc bonacure repair rescue qual você acha melhor ?

Josi

8 de dezembro de 2015 - 11:46

Eu sabia que vc iria gostar dessa máscara… Tenho uma amiga no “face” que mora na Alemanha e encomendei a ela o shampoo, máscara e spray… 220,00 tudo, claro q ela ganha uma parte, se não seria ainda mais barato, mais acho que vale super apena. Bjs!

Yandra

28 de dezembro de 2015 - 21:26

Josi mulher, me passa esse contato kkkkkk
A gente vai fazer uma compra de linha completa aqui no br e da quase mil reais….

Amanda L.

8 de dezembro de 2015 - 11:36

Bia, vc ainda compra produtos de sites Internacionais? Deixei de comprar por um tempo e queria saber se ainda compensa. Bjoo linda! Adoro seu blog!

Daniela

8 de dezembro de 2015 - 8:51

Bom dia bia, achou ela melhor que a Repair Rescue?
Queria te dar uma dica, meu cabelo não se acertou muito com acidificante, então eu procurava um condicionador com PH baixo pra selar a cutícula, experimentei o Ox Nutrição Intensa e ele é perfeito, não tem porcarias na fórmula e usando ele após a reconstrução com o Repair Rescue o cabelo fica encorpado e hidratado pela RR, e muito sedoso pelo uso do Ox… maravilha, combinação perfeita!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"