Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Resenha: Kérastase Therapiste máscara (post e vídeo) 

Desde que eu testei aquela máscara verde da Kérastase que várias de vocês me recomendaram e pediram resenha da nova Kérastase Therapiste! Como o desejo de vocês é sempre uma ordem cá está a resenha dessa bonita lindamente cedida pela loja Empório Chame! (tem aqui)

Veja descrição do fabricante:

Tratamento reparador de nova fibra, para cabelos grossos, muito danificados e submetidos a muitos processos químicos.

Sua fórmula:

  • Fibra-KAP – Tecnologia composta de proteína do trigo e mais 6 aminoácidos (Arginina, Serina, Ácido Glutâmico, Glicina, Prolina, Tirosina). Reconstrói a ligação interna da fibra, deixando os fios mais fortes e prevenindo que se quebrem.
  • Sève de Ressurrection – Extrato de Myrothamnus Flabellifolia (Flor da Ressurreição). Com alto poder antioxidante, acelera o poder da ressurreição dos fios, recuperando os danos causados pelas químicas nos cabelos.
  • Proteínas do Trigo – Repara as escamas dos fios, tem ação umectante, dá brilho e sedosidade, trata os fios danificados e promove maciez.

Resenha: Kérastase Therapiste máscara (post e vídeo)  Resenha: Kérastase Therapiste máscara (post e vídeo)  Resenha: Kérastase Therapiste máscara (post e vídeo) máscara de tratamento Kerastase Therapiste

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água e apliquei a máscara em todo cabelo, dando mais ênfase do meio para baixo -em cima do cabelo passo só as mãos sujas como vocês sabem, e mesmo assim porque meu cabelo e seco-. Deixei agir 5 minutos, já que a marca não determina tempo certo de pausa (no chuveiro mesmo) e enxaguei. Apliquei o leave in Néctar thermique que já resenhei aqui e sequei fazendo escova. (Tutorial escova aqui)

Resenha: Kérastase Therapiste máscara (post e vídeo) 

O que eu achei da novíssima Therapiste: a embalagem é notavelmente mais robusta que a outra. Mais sofisticada. A textura é incrível! Super consistente, quase pastosa. O cheiro é suave e agradável. Logo que aplica no cabelo ela mostra boa emoliência, desembaracei os fios sem esforço -sempre com cuidado- assim que enxaguei já notei o cabelo mais grosso, encorpado, sem aquela fragilidade característica de cabelo descolorido.

Segundo a Kérastase ela é recomendada para cabelos que recebem muita escova e chapinha, mechas ou tintura e estão com fios elásticos e/ou quebradiços.

Eu super recomendo e não esperava nada menos que isso dela! A máscara e bem cara, praticamente um artigo de luxo, mas sabemos que tem seu preço público cativo.
Confere também a resenha em vídeo com mais detalhes e tudo em movimento:

Encontre a máscara Therapiste da Kerastase aqui na Empório Charme.

 

Artigos Relacionados

VANESSA

21 de agosto de 2016 - 13:28

Bia, help me!!!! Me mudei de cidade e tive q trocar de caneleiro… Já viu o drama? Fiz as luzes na sexta, e a cabeleireira fez muitas luzes e bem branquinha… Mas o problema é q lavei hoje e ta quebrando muito… Não sei se chegou a ter corte químico, talvez um pouquinho…. Lavei o cabelo hoje e passei a bonacure da schwarzkopf, e de leave in estou usando o 10 em 1 da uniq one. Mas agora q vi a situação do meu cabelo chorei, chorei, chorei, e não sei o q comprar. Ta horrível, poroso, seco, se desfazendo….
Vc acha q compro esse therapiste ou o Sebastian penetrait? E de shampoo, poderia me indicar algum? Talvez shampoo e máscara da linha therapiste? Agora invisto em reconstrução né? Pensei em revezar a reconstrução com o joico moisture recovery… Como vc me indica fazer? Pode me ajudar? Não sei nem por onde começar… Nunca vi meu cabelo assim.

Bia Munstein

22 de agosto de 2016 - 12:49

lindona a therapiste é ótima e com certeza seria uma ótima escolha! mas o shampoo e a máscara da penetraitt tbm são mara!!
Aí eu deixo a sua escolha..
Faça isso mesmo, intercale com a nutrição e logo estará melhor 🙂
Não se preocupe!
beijos

Samantha Jardim

20 de julho de 2016 - 17:48

Bia… Queria um conselho seu… Já uso diversas máscaras por indicação sua..
A penetraitt, a moisture recovery, a moi moi e a redken extreme builder..
Só que estou mega tentada a comprar essa.. Passo por discolorações como tu e tenho cabelo grosso também.. Tu me indicas a comprar? Acho ela tão carinha.. Será que ela é muito melhor do que essas que eu tenho ou acha desnecessário?
Beijão! Sou mega sua fã!

Bia Munstein

21 de julho de 2016 - 10:03

lindona só compre ela se seu cabelo estiver muito danificado! ela com todo kit fica ótima no meu cabelo, ela sozinha pesa um pouco! vai entender né? rs
beijos

Juliana Medeiros

18 de junho de 2016 - 19:21

Olá, comprei o shampoo e condicionador da kerastase – Bain force Architecte, a máscara ainda não comprei, estou querendo comprar a máscara azul – Therapiste. Você já usou assim? Será que tem problema??

No meu caso, eu era loira, e alisava junto, usava Senscience e era ótimo, mas infelizmente meu cabelo não aguentou e estou com ele bem curto e voltei para o castanho.

Vc recomenda eu usar a máscara diferente? Ou compro da mesma linha ?? (O verdinho)

Obrigada

Bia Munstein

21 de junho de 2016 - 8:58

Pode misturar se quiser, não tem problema não 🙂

ana

5 de junho de 2016 - 5:25

Kerastase,entre a therapiste e a Resistance Máscara Força Architecte qual vc escolhe?

Bia Munstein

6 de junho de 2016 - 10:15

O verde clara deixa meu cabelo mais bonito, mas sedoso e brilhoso! Porém acredito que essa do post trate mais profundamente…

Fernanda Moreira

1 de abril de 2016 - 11:54

Ju, posso usar essa mascara como hidratação no plano capilar de recuperação? Pois vi que ela tem todos os ingredientes para hidratar e estou para fazer o retoque das luzes. Obrigada! Beijos

Aline Cristina

17 de março de 2016 - 9:56

Genteee!!! Comprei a máscara 500g e o shampoo 450g e super pesou em meu cabelo, que já está hidratado devido ao cronograma capilar que faço nele! Caso Interessem posso negociá-la! Abraços!

Alana

21 de março de 2016 - 14:39

Oi Aline, eu tenho interesse em negociar a máscara! Me mande um email: alanasf7@gmail.com
Abraços!

Luana

14 de junho de 2016 - 0:05

Oi aline vc ainda tem a máscara Kerastase ?

Aninha

4 de agosto de 2016 - 16:41

Me interesso

Ana Laura Pinho

19 de janeiro de 2016 - 15:21

Como é seu cronograma capilar? Você faz cronograma capilar? E quais as mascaras que você usa regularmente? Tô pesquisando uma de hidratação para a dia a dia sabe? Comprei aquela da Lola, Morte Súbita, mas ela pesa muito no cabelo pra usar toda semana.

Bia Munstein

19 de janeiro de 2016 - 18:22

ana

5 de junho de 2016 - 5:27

oi, tbm faço cronograma se desejar te passo umas dicas q adorei.

Leila

11 de janeiro de 2016 - 16:21

Ola, Bia!!!! Gostaria de saber se vc acha se essa mascara da Kerastase é melhor que a reconstrução da K-PAK. Bjs!!

Bia Munstein

12 de janeiro de 2016 - 12:42

acho um pouco melhor sim! estou terminando minhas preferidas e as duas entram rs
bjos

Beatriz

5 de janeiro de 2016 - 13:37

Oi Bia! Acompanho seu blog semanalmente, mas nunca comentei aqui. Tenho essa máscara e quando comprei o cabeleireiro (o naravilhoso Costatto do Smell Leblon) alertou que a máscara talvez não fosse mais vendida pra clientes, só pra uso profissional, porque possui ingredientes muito potentes que não podem ficar mais do que 5 minutos no cabelo. Como muita gente costuma deixar muito tempo pra melhorar os resultados, o cabelo pode ficar danificado, podendo causar prejuízos pra marca. Enfim, não sei se isso foi confirmado ou se era só boato, mas achei melhorar alertar as meninas por aqui pra não deixarem a máscara por 20 minutos como li nos comentários. Beijos e parabéns pelo blog, é o meu preferido!!! ❤

Bia Munstein

7 de janeiro de 2016 - 11:50

eu tbm achei estranha essa coisa de 30 minutos no cabelo, agora to ainda mais confusa! vou tentar descobrir
bjos

ana

5 de junho de 2016 - 5:31

Nossa , muito boa sua colocação. quem igual eu q tira o dia pra cuidar dos cabelos e adora fazer isso e aquilo….rsss. é muito bom saber q não pode passar de “five minutes”…..Adorando esse blog…Fofs demais….Aprendendo e partilhando, sempre digo isso……

Anônimo

29 de dezembro de 2015 - 12:04

Olá Bia! Eu tenho uma dúvida. Depois que quase não passei pela transição porque cortei meus cabelos bem curtos eu fiquei na dúvida qual máscaras devo utilizar. A princípio, não uso mais químicas a não ser o tonalizante para cobrir os brancos uma vez por mês. Então eu posso utilizar esse tipo de máscara ou aquela Fibreforce da BC?
Meu cabelo está sempre com aspecto ressecado. E olha que tenho caprichado ainda mais nas hidratações. Tenho feito umectação (que preguiça!!) e tudo e mesmo assim ele está muito esquisito. Tem uns 3 meses que cortei e que pelo andei lendo na internet deve ser um tal de Scab Hair (ninguém merece!!). Espero que passe, senão corre o risco de eu voltar às químicas… O que você me recomenda? Beijos!!!

Bia Munstein

29 de dezembro de 2015 - 13:06

flor se vc faz química tanto a fibreforce quanto essa são muito indicadas! fica seu critério! acho que vale a pena ter uma boa máscara reconstrutora sim.
beijos e boa sorte

Gabi

29 de dezembro de 2015 - 11:41

Bia td bem?
Tenho vontade de vender esses produtos de cabelo importado, makes, perfumes, etc..
Vc n sabe de algum que eu possa comprar no atacado?
Ja procurei e não consigo achar
Bjss vc é linda!! ❤️

Bia Munstein

29 de dezembro de 2015 - 13:06

não faço ideia flor 🙁

lu

28 de dezembro de 2015 - 19:42

bia, essa mascara tem que deixar pelo menos 30 minutos, que é como eles fazem nos salões!

Bia Munstein

29 de dezembro de 2015 - 13:08

é algumas meninas falaram isso.. se com 5 minutos já ficou ótimo vamos ver com 30!! rs engraçado que nunca vi eles usarem kerastase assim, a aplicação é sempre tão rapida… as máscaras antigas se não me engano eram 3 minutos.
beijos

Lu

28 de dezembro de 2015 - 18:46

Oi Bia! Adoro suas resenhas, mas já há um bom tempo não tenho comprado mais nada importado para os meus cabelos. E tenho me dado muito bem. Tenho usado muita coisa da Aneethun, Bioextratus, Natura (a nova linha Ekos murumuru é ótima!), e também Lola. Os resultados tê sido muito bons. Desisti de gastar fortunas e descobri que, na verdade não preciso gastar tanto assim. Afinal, milagre nenhum produto faz. Nem nacional, nem importado.

Anônimo

28 de dezembro de 2015 - 13:35

Oi Bia! Estou pensando em matizar algumas mechinhas amarelas do cabelo com tinta preta. Você aconselharia? Dura mais tempo que o shampoo roxo?

Bia Munstein

28 de dezembro de 2015 - 16:59

nossa tenho medo só de pensar rs nunca fiz! mas sei que tem gente que faz..
bjos

Michele

28 de dezembro de 2015 - 12:15

Oi Bia, parece ser muito bom mesmo. Mas não tenho coragem de pagar um valor desses. Keune não perde em nada para a kerastase e tem um preço menos salgado.

Suzana

28 de dezembro de 2015 - 12:12

Estava muito ansiosa por essa resenha. Amo Kérastase. Já usei várias coisas de várias linhas. Agora me fala, entre essas duas que vc testou, a verdinha e essa agora da Thérapiste, qual vc gostou mais? Qual que deu um resultado mais satisfatorio?
Beijoss

Danielle

28 de dezembro de 2015 - 12:05

Oii, Bia!!! Vi um tutorial dessa máscara! A Kérastase quando vende para os salões recomenda que o tempo de pausa é de no mínimo 30 minutos! A blogueira deixou de 30 a 35 minutos e disse que ficou ótimo! Você podia tentar deixar essa pausa que a metástase recomenda e contar pra gente! Beijão

Ana

28 de dezembro de 2015 - 9:56

Oi, Bia!
Quantas vezes ao mês/semana você indica o tratamento com esta máscara? Muito obrigada!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"