Categorias: cabelos, desamarelador, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Removedor mágico Magic Profissional

Muitas meninas que buscam aquele tom de loiro prata ou até mesmo apenas desamarelar o cabelo por falta de prática ou falta de adaptação com o produto terminam com os fios chumbados. Eu mesma recebo dezenas de pedidos de socorro aqui no blog querendo saber como remover o chumbado dos fios.

Pra quem não sabe o que seguinifica “chumbado” o termo é utilizado para cabelos loiros que passaram por processo de matização e tiveram saturação de produto, ou seja, o produto foi forte demais ou ficou agindo tempo além do necessário. O resultado é um cabelo que muito cinza -cor de rato- ou mesmo um cabelo roxo/azul. Depende muito do tom do matizador.

Pra evitar esse tipo de problema é ideal fazer um teste mecha, antes de utilizar um matizador novo. No caso dos matizadores Magic Profissional eu sempre gosto de usar diluido em creme branco como já mostrei algumas vezes aqui no blog. Mas a marca lançou recentemente um produto que promete remover o excesso de matização de cabelos loiros: o shampoo Removedor Mágico!

É o passo a passo dele que vamos ver hoje aqui no blog!

Veja descrição do fabricante:

Fórmula corretiva do excesso de matizador em cabelos loiros claros. Retira o excesso do roxo ou violeta deixando o cabelo com uma cor natural e uniforme. Modo de uso: Aplique nos cabelos molhados envolvendo todos os fios, friccionando-os da raiz as pontas, deixe agir de 3 a 5 minutos ou até atingir a cor desejada. Enxague abundantemente.

Removedor mágico Magic ProfissionalCabelos com efeito prata depois da remoção do chumbado

Ele deve ser usado o quanto antes, assim que você nota que o cabelo ficou mais matizado do que deveria. Aplica-se como um shampoo normal, no cabelo úmido, deixando agir cerca de 5 minutos. Ele funciona como um shampoo de limpeza profunda, removendo o excesso de pigmento que fica na camada superior do fio. O efeito é muito satisfatório, e logo que começa a aplicação ele já vai removendo o produto, mas é um shampoo forte, por isso resseca um pouco os fios, devendo ser usado somente para o fim que se destina: quando por acidente o cabelo fica mais matizado do que deveria, sendo bem eficaz nesses casos.

Eu utilizei ele com o matizador mais forte da linha magic Profissional, o 3D Blond Black. Esse matizador é preto, ideal pra quem gosta de dar um efeito que vai do prata ao bem cinza aos cabelos, e é também o mais resistente da linha, ou seja, ele é o que mais fixa no cabelo. Então o removedor teve realmente que mostrar a que veio, mas não sei dizer como ele se comportaria num cabelos chumbado por tinta, por exemplo.

Removedor mágico Magic Profissional

Os produtos que usei no vídeo foram:

Bora conferir o passo a passo de aplicação?

Onde encontrar os produtos: aqui na loja da Magic Profissional.

Publicidade

Artigos Relacionados

Carol Delgado

18 de abril de 2016 - 12:07

Oi bia, gostei muito da página, gostaria de pedir uma ajuda em meio a tantas coisas fiquei confusa kkk, meu cabelo tem bastante mechas, e o tom dele é loiro mas não muito amarelado, gostaria de saber qual o melhor matizador para deixar ele bem braquinho?

Bia Munstein

19 de abril de 2016 - 19:13

oi Carol, bem vinda! vou te passar meus preferidos aí vc escolhe tá? são todos ótimos! veja aqui: http://www.euvouderosa.com/2014/06/top-desamarelador-matizador-de-cabelos-loiros.html
beijos

Letícia

22 de janeiro de 2016 - 16:38

Oi Bia! Sou repórter da revista Viva! Mais e estou fazendo uma reportagem sobre removedores. Você topa dar o seu depoimento pra gente? O que achou do produto, dicas pra quem for fazer em casa… Fazemos a divulgação do seu blog na matéria.
Obrigada e aguardo retorno,
Letícia Gerola
Repórter
leticia.gerola@outlook.com
Revista Viva! Mais – Editora Caras
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.400, 13º andar; Jardim Paulista
CEP: 04543-000 – SP
11 2197-2189
11 95793-6201

Jessica

20 de janeiro de 2016 - 10:35

Olá Bia;
Nos últimos tempos vi que vc testou o matizador da Forever Liss e também os produtos da Magic Color (Shampoo e o matizador Blond black), depois de te-los testado, continua sendo o seu favorito o Silver da Loreal? Ou mudou?

Obrigada
:*

Gabi

19 de janeiro de 2016 - 0:12

Mais ai vc vende pelo whats e a pessoa tem q entrar no site pagseguro para concluir a compra?

Graziela

18 de janeiro de 2016 - 16:31

Bia, o que vc achou do Antiemborrachamento, o meu cabelo mesmo com toda reconstrução, esta um pouco emborrachado. Obrigada

Bia Munstein

25 de janeiro de 2016 - 13:23

oi flor, desculpe a demora! eu achei que tinha te respondido, li seu comentário e tudo rs
bom, meu cabelo não esta elástico então fica dificil opinar se ele realmente resolve o problema do emborrachamento, mas posso dizer que é bem reconstrutor! aqui tem post sobre cabelos elasticos, não sei se viu: http://www.euvouderosa.com/2012/04/pergunta-da-semana-cabelo-elastico-e.html
beijos

Gabi

18 de janeiro de 2016 - 12:56

Oii Bia td bem??
Estou começando a vender óculos de sol, e quero vender no insta, vi que vc faz suas vendas pela whats, como vc faz pra passar o cartão?? Pq tava vendo pelo paypal e pagseguro os juros são um pouco altos… Bjsss
Por favor me ajuda

Bia Munstein

18 de janeiro de 2016 - 15:05

pelo pagseguro mesmo. mas cobra uma porcentagem 🙁

Gabi

19 de janeiro de 2016 - 0:13

Mais ai vc vende pelo whats e a pessoa tem q entrar no site pagseguro para concluir a compra?

Bia Munstein

19 de janeiro de 2016 - 12:23

vc tem que enviar o link para pessoa pagar por email.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"