Categorias: cabelos, equipamentos Por Bia Munstein

IMG_9099

Recebi essa escova de cabelo pra testar e como achei ela bem bacaninha resolvi fazer um post dando detalhes pra vocês!

A minha é da Época Cosméticos. Tem aqui.

Veja descrição do fabricante:

Pocket Brush de Océane escova mista para todos os tipos de cabelos, penteia sem desembaraçar e é ideal para o dia a dia e carregar na bolsa. Com cerdas de javali e nylon, evita efeito arrepiado. Base plana e almofadada, possui 2 modelos diferentes.

IMG_9122 IMG_9120 IMG_9125

Creio que algumas devem ser lembrar que já falei algumas vezes que não sou de pentear o cabelo entre uma escovação e outra, isso porque meu cabelo seco fica cheio de frizz dependendo de qual escova que eu uso. Pente então nem pensar.

Eu mudei um pouco isso depois que comecei a usar a Tangle Teezer, ela não provoca tanta eletricidade estática e não deixa aqueles fiozinhos arrepiados.

Quando essa da Oceane chegou achei interessante essas cerdas mistas, quase igual as escovas que usamos para escovar o cabelo, porque as cerdas naturais deixam o cabelo naturalmente mais macio.

Ela não chega ser tão eficaz contra o frizz quanto a tangle teezer, mas o cabelo fica macio penteado com ela. Sim, sobrem alguns fios, mas com certeza é melhor que a maioria das escovas que só tem aquelas cerdas de bolinha na ponta (meu cabelo detesta). Sem falar que o cabo facilita a vida.

O formato é ótimo, o tamanho médio é bem pratico, e o material é resistente. Eu não sou fã da combinação preto e vermelho mas não chegou a me incomodar.

Resumindo: Eu ainda prefiro a Tangle Teezer porque ela realmente não provoca nenhum arrepiado, mas essa da Oceane não deixa de ser uma boa opção.

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.

Artigos Relacionados

Fernanda

23 de janeiro de 2016 - 18:25

Bia essa escova eh imitando aquela Mason Pearson e Janeke aquelas das celebridades e das listas de escovas mais caras do mundo.. to desejando mtooooo uma dessas testaassss por favor se vc aprovar compro

Danielly candida

16 de janeiro de 2016 - 15:03

Bia já tou fazendo tratamento no meu cabelo já faz um tempo, uso repair rescue e smooth perfect da no bonacure e wella tbm, ele estava otimo, recuperou bem os danos, mas de um tempinho pra cá ele ta ficando seco, eu estou tratando ele só mesmo geito e não sei pq ele ta assim, a única coisa diferente que fiz foi final de ano dei escova e chapinha e eu nunca dou, será que foi isso? O que VC acha que devo fazer?

Bia Munstein

18 de janeiro de 2016 - 12:01

flor vc deve dar um tempo na reconstrução! pare com a repair rescue e fique só na hidratação e nutrição, pode ser excesso

Danielly candida

21 de fevereiro de 2016 - 23:35

Mas eu só faço reconstrução 1 vez no mês, VC acha que e isso mesmo?

Bia Munstein

22 de fevereiro de 2016 - 10:43

não, se vc só faz uma vez no mes não é isso! fazer escova e chapinha uma vez só tbm não danifica os fios… ele pode estar saturado dos produtos que esta usando. De todo modo vc não disse se tem quimica, luzes, como é seu cabelo…
beijos

Danielly candida

26 de fevereiro de 2016 - 14:53

Sim ele é descolorido, mas já faz uns 6 meses que não faço nada de química, depois da última vez que dei luzes comecei o tratamento.

[]

Day

15 de janeiro de 2016 - 16:51

Que bacana essa escova. Acho que o material dela não deve produzir muita eletricidade. As vezes da tanto trabalho arrumar o cabelo e na hora da escovação fica parecendo um punk kkkkk. Vou testar essa escova, a minha já esta bem velhinha.
beijosss.

Bia Munstein

18 de janeiro de 2016 - 12:03

😉
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"