Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_9183

Oi pessoal!

Vocês sabem que um dos meus shampoos hidratantes preferidos é o Brilliance da Wella, com certeza é um dos que mais uso porque amo o resultado que ele dá no meu cabelo.

Aí que dessa vez testei ele junto com a máscara e o leave in da linha e hoje vou contar pra vocês o que achei dessa família linda!

Recebi os meus da Época Cosméticos! Tem aqui.

Descrição do fabricante:

Nosso mais avançado tratamento para cabelos coloridos oferece longa duração e aparência saudável com a tecnologia Microlight Crystal Complex. Veja o que há de mais atual no combate ao desbotamento da cor com toque e suavidade sedutora e uma fragrância premium. De forma instantânea e delicada, protege contra o desbotamento e aumenta a vitalidade dos cabelos coloridos sem pesar.

IMG_9253 IMG_9256 IMG_9257 IMG_9258linha Wella Brilliance

Eu usei assim: lavei duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água e apliquei a máscara generosamente, para cobrir bem. Penteie delicadamente para espalhar e deixe agindo durante cinco minutos. Enxaguei bem, sequei com a toalha e apliquei o leave in. Sequei como de costume.

IMG_9189 IMG_9191

O que eu achei: como vocês viram na descrição a linha é desenvolvida para cabelos coloridos e como eu comentei no vídeo abaixo eu amo produtos assim. Eles costumam ser ótimos para cabelos danificados e dão um super brilho. A linha Wella Brilliance principalmente porque contém pó de diamante e extrato de orquídea.

O shampoo todas sabem que eu amo! Cremoso, não resseca, tudo de bom. Então vou me ater na máscara e no leave in.

Falando sobre o leave in primeiramente a única queixa que tenho que fazer sobre ele é o fato dele não ter -ou não dizer que tem- proteção térmica. A textura é em spray mas não é líquida, é até bem cremosinho. É hidratante na medida certa, deixa os fios macios e não pesa nada o cabelo. Zero oleosidade!

A máscara que recebi foi a para cabelos finos e confesso que fiquei achando que seria pouco pro meu cabelo, que tem a textura natural de normal pra grossa e se encontra fino por causa das descolorações. Se eu fosse comprar com certeza teria pego a versão para cabelos grossos mas me surpreendi total e positivamente com essa gracinha! a textura dela é muito grossa e toda linha tem cheiro suave, com aquele fundo azedinho e doce que eu amo.

O resultado foi um cabelo mega soltinho, muito sedoso e com brilho. No dias seguinte parecia que o cabelo estava ainda mais macio. Amei de verdade e achei a linha perfeita pra quem gosta de deixar bem brilhoso e sedoso. Se a máscara para cabelos grossos seria melhor só vou descobrir quando testar, mas posso afirmar que o resultado dessa foi excelente!

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.
Confere tudo em movimento no vídeo:

Artigos Relacionados

dani

25 de novembro de 2016 - 12:28

Bia me diz uma coisa : A wella Brillance tem oleo ou ativos nutritivos na composição ?
E a Wella Enrich tem oleo ou ativos nutritivos na composição?
OBg ta

Bia Munstein

1 de dezembro de 2016 - 11:21

a brilliance tem oleo sim, já a outra linha não tenho mais ela aqui porque não gostei muito

dani

25 de novembro de 2016 - 12:20

Bia outra pergunta… Vc prefere wella enrich ou wella brilance?

Bia Munstein

25 de novembro de 2016 - 18:28

prefiro a brilliance 🙂 vou deixar sua outra pergunta sem aprovar pra eu responder quando voltar de viagem pode ser? preciso conferir os rotulos 🙁
beijos

Vanessa

14 de outubro de 2016 - 4:25

Oi Bia!! Minha guru capilar hhehehe
Me diz, entre essa máscara da wella e a absolut repair lipidium cortex, qual vc acha melhor? Meu cabelo tá opaco, com pontas duplas e quebrando muito, mesmo com muitas resconstruções (estou usando a bonacure da schwarzkopf).

Beijos

Bia Munstein

17 de outubro de 2016 - 10:49

se já esta com a repair eu iria de wella nessa momento 🙂

danielle

26 de setembro de 2016 - 14:58

Estou seguindo o cronograma capilar ja tenho as linhas p nutrir e reconstruir ..
Qual vc acha melhor Senscience Silk moisture ….. senscience Smoth ….. wellaBrilliance?
Outra pergunta esses 3 sao p hidratar?

Bia Munstein

27 de setembro de 2016 - 11:54

da senscience minha preferida é a inner restore, mas ele também tem uma pegada reconstrutora…
a wella brilliance é bem hidratante! tem a versão finos (que eu testei) e tem a versão grossos, que sou louca pra testar porque deve ser mais hidratante ainda

dani

25 de novembro de 2016 - 12:17

Bia a Wella Brillance Tem queratina ou ativos reconstrutorres?

Bia Munstein

1 de dezembro de 2016 - 11:21

não encontrei queratina na formula não

Alexsandra R. de Carvalho

16 de agosto de 2016 - 16:07

Olá, e para quem tem cabelo misto, raiz oleósa e pontas secas, o shampoo Brilliance não deixa oleoso por ser hidratante?

Bia Munstein

17 de agosto de 2016 - 12:42

nesse caso penso que pode deixar oleoso sim! 🙁 vc pode usar um outro shampoo que seja transparente.
beijos

Bia Munstein

11 de agosto de 2016 - 9:17

Brilhance <3

Roberta

10 de agosto de 2016 - 0:53

Oi Bia, você gosta mais desse shampoo ou do Enrich? Beijos, amo seu blog!

PS. Daria pra você recusar meu outro comentário? Sem querer o celular a louca e autopreencheu meu nome completo haha

Bia Munstein

11 de agosto de 2016 - 9:18

Ah desculpe! Aprovei mas vou apagar… Eu disse brilliance lá

Roberta

11 de agosto de 2016 - 12:25

Muuuito obrigada, querida! <3 E entre o Brilliance e o Elements Renewing? Eu entendo que são propostas diferentes, mas pra limpar cabelo com química sem ressecar, qual seria melhor? Meu cabelo tem luzes e progressiva e embaraça demais – DEMAIS mesmo – com qualquer shampoo! Beijos

Bia Munstein

12 de agosto de 2016 - 16:46

flor eu gosto muito desse brilliance, acho super hidratante, mas esse outro acho que ainda não testei 🙁
Aqui no blog tem meus preferidos: http://www.euvouderosa.com/2015/05/top-5-shampoos-hidratantes.html
beijos

Denise

1 de abril de 2016 - 15:12

Bia, olá! Estou no site da Beleza pra comprar esse shampoo e condicionador. Meu cabelo é bem parecido com o seu, ondulado e com luzes, sempre escovado e além da plástica Cadiveu. Você recomenda a máscara para fios finos mesmo? Obrigada! Bjo

Bia Munstein

1 de abril de 2016 - 20:29

recomendo sim 🙂

Danielly candida

13 de janeiro de 2016 - 9:50

Bia como VC faz pra deixar a cor do seu cabelo bem uniforme, pq cada vez que eu dou luzes no meu ele fica de uma cor diferente aí tem mechas mais douradas e outras mais claraa, e quero fazer de novo o retoque mais tenho medo que fique diferente da cor do resto do cabelo.

Bia Munstein

13 de janeiro de 2016 - 10:52

eu sempre deixo abrir bem, pro tom mais claro do cabelo, aí retocando sempre dessa forma fica sempre parecido. 100% igual nunca fica mesmo. Mas fala isso com o profissional que vc não esta gostando de estar ficando tons diferentes! ele pode te ajudar.
beijos

Carol

12 de janeiro de 2016 - 0:45

Bia, queria saber sua opinião sobre diluir o shampoo e o creme de hidratação na água na hora da lavagem, será que e melhor do que passar da forma normal sem diluir? tenho receio do creme perder sua eficacia. Adoro saber sua opinião, confio!! amo o blog, beijos.

Carol

12 de janeiro de 2016 - 0:39

Bia queria saber sua opinião sobre diluir o shampoo e o creme de hidratação na água, será que realmente e bom? tenho receio do creme perder um pouco da sua eficacia, adoro saber sua opinião, amooo o blog beijos.

Simone

11 de janeiro de 2016 - 23:13

Essa linha é muuito boa mesmo.
Bia eu lavo o cabelo exatamente da maneira q vc ensinou no outro vídeo. Porém ele sempre embaraça muito NA RAIZ (nas pontas não). Minha cabeleireira explicou que isso ocorre porque na última descoloração ela usou OX de 30vl na raiz e OX de 20vl nas pontas (meu cabelo natural é bem escuro, parecido com o teu). Segundo ela, a OX20 não iria clarear suficientemente a raiz (que estava natural), mas daria conta de clarear o comprimento e as pontas, que já estavam clareadas. Será q isso procede?
O que posso fazer para resolver isso?
Beijos. Seu cabelo está cada dia mais lindooo!

Bia Munstein

12 de janeiro de 2016 - 12:40

procede sim! e não se preocupe que com o passar dos dias a raiz deve parar de embolar tanto. e tente usar um shampoo mais hidratante nesse período.
beijos

Anônimo

11 de janeiro de 2016 - 14:57

Oi Bia, td bem?Estou querendo comprar está linha briliance da wella , mais meu cabelo é natural, minha dúvida é se eu também posso usar.Bjs

Bia Munstein

12 de janeiro de 2016 - 12:42

pode sim, essa linha é bem versátil! mas recomendo a pra cabelos normais a fino, como a minha.
beijos

debora

11 de janeiro de 2016 - 12:27

BIA,O QUE VOCE FAZ QUANDO O CABELO ESTA EMBORRACHADO ,SEMPRE FIZ CHAPINHA ,EMTAO COMECEI A FAZER ESCOVA E NOTEI QUE MEU CABELO FICOU ESTRANHO EMBORRACHADO ,SEI LA . 😉

Bia Munstein

11 de janeiro de 2016 - 12:46

flor se o que esta se referindo é um cabelo elastico (que estica igual chiclete) o melhor a fazer é reconstrução, mas creio que não é isso que se refere. A textura do cabelo escovado e com chapinha muda mesmo, ele fica mais fino com a chapinha -porque ela danifica mais- ou pode mesmo ser o produto que esta usado.
beijos

Fernanda

11 de janeiro de 2016 - 11:42

Oi Bia, estava procurando nos arquivos antigos posts sobre cauterização caseira para fazer no meu (achei uma receita maravilhosa!), mas percebi que nenhuma tem vídeo, fica a sugestão, quando vc for fazer no seu, grava pra gente! beijos

Daniela

11 de janeiro de 2016 - 9:28

Bia, eu tenho amor demais nesse shampoo, tenho dezenas de outros para usar e dificilmente consigo, desço com outro pro banheiro e acabo usando esse… é amor demais!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"