Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

IMG_9760

Da uma olhada nessa lindezas!! Minha irmã resolveu revender Avon e claro que já virei cliente rs

Aproveitei que a marca lançou os batons Ultramatte e escolhi essas 6 cores pra resenhar pra vocês. O valor deles quando eu comprei era 19,90, mas estava na promo. O valor cheio é 26,90.

 

Veja descrição dos novos batons Ultramatte Avon:

O Batom Ultra Color Ultramatte FPS15 possui acabamento matte, oferece aos lábios uma cobertura sem brilho. Desliza nos lábios, não resseca, hidratação garantida, cor intensa, além de ter FPS 15 e durar por horas.

IMG_9755 IMG_9760 IMG_9960pageAs cores da cartela estão super fieis!

As cores que escolhi foram:

  • Capuccino Ultramatte: nude avelã.
  • Rosado Ultramatte: rosa com fundo queimado.
  • Pêssego Ultramatte: coral com fundo terroso
  • Pink Ultramatte: Pink aceso
  • Malva Ultramatte: malva escuro
  • Oquídea Ultramatte: roxo

IMG_9929Capuccino Ultramatte Avon

IMG_9933Rosado Ultramatte Avon

IMG_9945Pêssego Ultramatte Avon

IMG_9950Pink Ultramatte Avon

IMG_9955Orquídea Ultramatte Avon

IMG_9967
Malva Ultramatte Avon

Achei que a Avon acertou muito nesses batons! As cores são lindíssimas e ainda tem cheirinho bom. São 10 cores no total e eu fiquei com muita vontade de ter todas! Me arrependi de não ter pego o vermelho porque com essa textura ele deve ser o máximo de lindo. Falando em textura ela é ótima! É mate, mas é gostosa de aplicar, desliza bem nos lábios e tem um toque aveludado/acetinado. A sensação é muito confortável ao longo das horas  e não causa incômodo. A única cor que me decpcionou um pouco foi o pêssego porque eu esperava que ele fosse… pêssego.

Sobre a durabilidade foi um dos batons que mais durou na minha boca. Uma porque ele realmente dura super bem, outra porque como ele não incomoda você não fica “mexendo” muito com os lábios, é como se estivesse sem nada.

Amei! <3

Onde encontrar: com sua revendedora Avon. Pra quem for daqui de Petrópolis pode pedir pelo Whatsapp: (24) 99228-0141

 

Gravei também um vídeo onde você pode ver a primeira vez que usei os batons e a aplicação de cada cor (esse esta mais de perto rs):

Artigos Relacionados

Juliana

25 de março de 2016 - 10:59

Oi não to conseguindo postar o meu comentário

Juliana

25 de março de 2016 - 10:56

Oi Bia!

Juliana

25 de março de 2016 - 10:55

Oi Bia, minha pergunta não tem nada a ver com o post acima mas é que preciso muito de uma dica sua, por favor responda: meu cabelo tá mega detonado pq fiz luzes e progressiva em cima da tintura (loca). Dentre os tratamentos que estou fazendo, to fazendo a umectação com óleo de coco, mas sempre dizem que depois tem q lavar com shampoo transparente, e eu fiz isso, mas será q o shampoo transparente não ressecaria o cabelo danificado? E se usar um hidratante não pesaria? To com muita dúvida! Fiz a umectação 1vez só pq comecei a semana passada, mas sinceramente não vi muita melhora, será pq eu lavei com o shampoo transparente??? Me ajuda Bia!!! Amo seu blog! Bjs

Bia Munstein

25 de março de 2016 - 14:15

vc pode lavar com seu shampoo normal! apenas use uma quantidade maior e tenha certeza que que todo raiz esteja com bastante espuma na ultima lavagem (lave duas vezes, se não ficar bom lave 3, mas o ideal é somente duas)
bjos

DAIANE

24 de março de 2016 - 9:21

Oi Bia!
Amoo os ultramatte da avon, tenho o Pink, o vermelho (que realmente é tudoo) e estou aguardando pêssego chegar! melhor batom matte que já usei! :*

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"