Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

IMG_0011

Olá meninas!

Recebi uma pequena coleção de batons vermelhos da Vult e resolvi fazer swatches deles pra vocês! Quem sabe ajude alguém achar aquele “dupe” das marcas famosas, né?

São 7 cores no total, não sei se aí estão todos os vermelhos da marca porque eles não tem essa categoria no site para consultar, mas esses são os tons que me enviaram.

Veja descrição da Vult sobre os batons:

Batom de acabamento cremoso. Bem pigmentado, dá cor enquanto realça e define a boca. Tanto para o cotidiano como uma noite de balada, Vult Make Up Batom dura por longo tempo. Ele promove alta cobertura, fácil deslize e ótima fixação. Além disso, preenche e valoriza os lábios, tornando sua make mais sexy e expressiva. Com Vult Make Up Batom sua boca fica colorida, definida e provocante.

IMG_0008As embalagens como podem ver são daquele material brilhoso, que além de riscar com facilidade, ainda ficam com as letras carimbadas… uma pena! O ponto positivo é á cor vir bem explícita pelo lado de fora, tanto nesse meio transparente onde você vê a cor real do batom, quanto no topo onde há uma amostra do tom.

IMG_9993 IMG_0009-vertIMG_9988-vert

As cores são bem vivas e em fotografia isso atrapalha um pouco porque tende a ficar meio estourado, mesmo assim os tons ficarem bastante fieis!

Todos os batons estão na mesma ordem dos swatches/amostras de tom e os números que vocês veem correspondem ao nome dos batons (os nomes são apenas números mesmo).

O acabamento é cremoso, mas nem perto de um cremoso translúcido, eu colocaria na categoria Satin da Mac, que fica entre cremoso e mate. São super pigmentados como mostram as fotos! A facilidade de aplicar varia um pouco entre os tons, uns são mais secos e facilitam um pouco mais, outros precisam de um pouco mais de paciência. Eu não fiz swatches nos lábios porque batom vermelho é uó de tirar e eu ia ficar com a boca esfolada rs

Onde encontrar: online tem aqui na Beleza na Web e você também pode encontrar em perfumarias e casas de cosméticos da sua cidade.

Comments

comments

Artigos Relacionados

Letícia

11 de março de 2016 - 16:56

Ei Bia, o assunto não é cabelo, mas gostaria de saber se você já testou a máscara Lumino Contrast da Loreal.
Não sou blogueira, mas já testei muuuuita coisa. Tenho todas as suas máscara favoritas, suas indicações sempre casam bem no meu cabelo.
Recentemente testei a Lumino Contrast e sei que vc iria ficar enlouquecida com tanta maciez…

Bia Munstein

13 de março de 2016 - 11:34

já testei sim! pra falar a verdade estou com ela aqui na lista pra testar novamente 😉
tem anos já… ela é ótima!
bjs

Letícia

14 de março de 2016 - 12:05

Achei a resenha dela, e bem antiga, 2010, na época não te seguia, comecei em 2011.
Ficare muito feliz em saber sua opinião atualizada.
Detalhe, gosto de deixar pausando no cabelo por 10 a 15 minutos. Por ser um máscara hidratante acredito que não tem problema deixar um pouco mais…o que vc acha?
Gostaria sa sua opinião.
Bjs

Bia Munstein

14 de março de 2016 - 18:02

pode deixar sim, não tem problema! 🙂
bjos

Letícia

14 de março de 2016 - 13:22

Achei a resenha dela, e bem antiga, 2010, na época não te seguia, comecei em 2011.
Ficare muito feliz em saber sua opinião atualuzada

thais

11 de março de 2016 - 13:18

Bia saindo totalmente do assunto….rsrs, você podia fazer um sorteio pras leitoras que não possuem instagram… eu não tenho e morro de vontade de participar dos seus sorteios…pensa com carinho no meu pedido.

Bia Munstein

11 de março de 2016 - 14:18

acabei de publicar um no face 😉 (euvouderosa)
beijos

yasmin n

11 de março de 2016 - 8:46

Bia saindo um “pouco” fora do assunto rs… Seu cabelo e cacheado e vc so faz escova…Quando vc fica no sereno ou quando bate aquele tempo de chuva ele não fica armado? meu cabelo é muito fino e sempre faz isso, sai lindo de casa, ai dependendo do tempo, quando eu vou ver estou já estou com um juba na cabeça, e olha que eu faço escova e chapa! Fiz uma escova de botox essa semana ( que tem formol mas não estica o cabelo) estou com medo do meu cabelo afinar, mas era isso ou continuar a cultivar a juba! 🙁 ?

Bia Munstein

11 de março de 2016 - 11:57

eu já tinha respondido mas acho que sumiu, então vai de novo rs
meu cabelo não sofre muito com a umidade porque eu trato muito, faço sempre hidratação em toda lavagem e uso acidificante com frequencia. mas se o tempo estiver muito feio, nublado, eu saio de touca na cabeça e só tiro quando entro em algum lugar 😉
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"