Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

IMG_7512

Oi meninas!

Nas minhas aventuras pelo Ali Express descobri um vendedor que tinha praticamente todas as cores de batons mate líquidos da marca Anastasia Beverly Hills.

Eu conheço a marca do Instagram, eles investem em muita publicidade com blogueiras -gringas-, e os vídeos deles aplicando os batons mate, em lábios cheios de preenchimento a lá Kylie, lotam a rede social.

A mulherada pira!

Pois bem, a marca não é forte aqui no Brasil então quando vi no Ali resolvi aproveitar e comprar dois pra conhecer. O valor foi cerca de 3 dólares cada e demorou uns 2 meses para chegar. Como disse eu não conhecia bem a marca, só agora que fui pesquisar e vi que o valor dos batons fica casa dos 20 dólares, ou seja, muito provavelmente esses que comprei são falsos 🙁

Como já havia fotografado tudo resolvi fazer o post assim mesmo.

As cores que escolhi foram:

  • Pure Hollywood
  • Lovely

IMG_7442 IMG_7447 IMG_7449

Como falei suspeito fortemente que esses que adquiri sejam falsos -apesar da embalagem idêntica-, então a qualidade e cores podem não corresponder ao original. Aliás foi exatamente aqui que desconfiei da originalidade! Assim que apliquei achei a textura muito fina e de difícil cobertura, bem diferente do que eu via nos lábios carnudos das blogueiras. Aí fui pesquisar pelas cores que vi que os tons também eram diferentes…

IMG_7506LovelyIMG_7480Pure Hollywood

Dito isso vou deixar pra vocês o que achei desses que chegaram pra mim: 

A textura é fina a pode ficar meio falhada, então é necessário aplicar duas camadas. Eles demoram uns 3 minutos para secar, mas depois que secam fica sequíssimos, daquele que pode passar a mão que não suja. Então nem preciso dizer que eles não transferem.

O bichinho gruda na boca de uma maneira que pra remover só com demaquilante, eles são super a prova d’água.

Duas coisas me incomodaram: a primeira é que onde os lábios se juntas fica levemente grudando, muito levemente, mas eu fiquei enjoada com isso. A segunda coisa, e a pior, foi que quando a gente come algumas partes do batom se soltam, e fica como se a tinta da boca estivesse descascando. Ele não desgasta por igual.

Então é um batom super mate, super seco, que dura muuuuito, mas se você come alguma coisa ele descasca e fica feio.

Onde encontrar: infelizmente fui pegar o link do vendedor para passar pra vocês e vi que o mesmo foi removido… O site oficial da marca é esse, eles enviam para o Brasil.

 

Bom final de semana a todos e que Deus nos abençoe e guarde!

Artigos Relacionados

Ana Cunha

16 de abril de 2016 - 14:48

Bia, quando você vai mostrar seu novo corte de cabelo em todos os ângulos, hein? Ficou lindo menina. Já queremos copiar. Beijo, ótimo finde…

Bia Munstein

18 de abril de 2016 - 9:50

hehe obrigada! está no post de hoje 😉
veja lá! se não achar que deu pra ver bem eu faço um post só sobre isso
beijos

Dany

15 de abril de 2016 - 15:54

Bia sua linda…. tava vendo uns post antigos e te garanto que os nos te fizeram muiito bem viu rssss vc emagreceu????
Quero tanto perder uns kilinhos rsrsrsrsr

Dany

15 de abril de 2016 - 15:55

* os anos

Bia Munstein

18 de abril de 2016 - 10:00

hahah obrigada! na verdade nem eu sei viu? porque eu sempre oscilo uns 2 quilos pra mais ou pra menos, mas nunca passo disso rs
beijos

Cármen Lúcia S.Bastos.

15 de abril de 2016 - 14:37

Oiiiie Bia ,as cores estão lindas,eu estou usando os da Ricosti,adoro,obrigada p/ dicas,feliz que teus cabelos estão recuperados,ótimo final de semana,Jesus te abençoe!!!

thais

15 de abril de 2016 - 9:02

Queria muito compra Bia, mas o site esta todo em inglês, não consigo mudar, fico insegura de compra. Tem outro site que posso está comprando?

Bia Munstein

18 de abril de 2016 - 10:01

pois é flor, infelizmente não sei.. como disse a marca não é forte aqui no brasil 🙁
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"