Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

IMG_0139

A Contém 1g finalmente se rendeu a moda dos batons mate líquidos e hoje venho mostrar duas cores que recebi aqui no blog: Organza e Intense Rouge.

As embalagens são lindas e elegantes, num acrílico transparente super resistente e tampa emborrachada. Achei baphônica!

IMG_0157

A coleção conta com 10 cores, mas infelizmente só recebi 2 -chorando no cantinho- se aqui em Petrócity tivesse loja da marca eu com certeza iria lá comprar mais alguns (ou trocar por outros itens que recebi hehe).

Mas vejamos descrição do fabricante sobre os novos batons:

O Liquid Lips Batom Líquido Mate Contém1g Make-Up proporciona acabamento mate e alta cobertura. Sua fórmula com o ativo Orgasol ® Hidra+ que através do seu mecanismo delivery system libera ácido hialurônico, hidrata os lábios e também permite boa espalhabilidade, deslizando facilmente durante a aplicação e promovendo cor homogênea.

IMG_0150IMG_0153Intense Rouge e Organza

IMG_0130Intense Rouge (vermelho cereja)

IMG_10161Organza Contém 1g (rosa queimado)

O que eu achei: Já começo dizendo que o organza se tornou meu batom da vida desde o momento que vi, estou apaixonada e já providenciei pedido de casamento. Espero que ele aceite!

Que cor linda é essa?? Um rosa antigo clássico e classudo. Amei <3

Além dele veio também o Intense Rouge que apesar de não ter a finesse do Organza também é um tom bonito. Quaaase vermelho, mas ainda com pezinho no cereja.

Sobre a qualidade: eu já testei vários batons líquidos mate nesse blog, gravei até um vídeo com meus preferidos até então, mas nesse presente momento nenhum superou a qualidade desses da Contém 1g. Eles ficam 100% mate nos lábios, mas não ficam 100% secos -e por conta disso eles transferem um pouco-, porém são muito confortáveis. A textura não é muito fina nem muito grossa, achei ideal.

A durabilidade pro meu gosto e uso foi ótima! Batom nenhum resiste a um almoço, pelo menos nenhum que eu tenha testado – assim como nenhuma sombra vai resistir se vocês esfregar os olhos, então ele cumpre seu papel de ficar lá bonitinho por horas até você comer alguma coisa e ter que retocar.

Brincadeiras a parte, eu considerei o melhor batom líquido que já testei até o momento.

Gostei muito mesmo!

Onde encontrar: nas lojas Contém 1g por 55 reais cada.

Artigos Relacionados

Malena

8 de abril de 2016 - 8:35

Ai esse organza é lindo demais, mas poxa 55 reais? Contém 1g já quer competir com a Mac, aí complicou. rs
Amo batom, mas pagar esse valor ainda não tenho coragem. =(

Bjus

Fabiana

7 de abril de 2016 - 9:28

Oi Bia,
Nossa também fiquei encantada nesse Organza, não gosto de batons mates claros, sei lá, não gosto do acabamento, os mates eu sempre prefiro os mais escuros, mas esse é uma das cores mais lindas que eu vi, sempre acho que você fica melhor com os escuros, mas dessa vez, esse Organza ganhou disparado, é lindo mesmo.
Beijos

Bia Munstein

7 de abril de 2016 - 11:50

tbm ameei! menina eu odeio batom escuro rs acho que é mania minha mesmo, já tentei sair várias vezes e acabo retirando no primeiro espelho que passo rs

Priscila

7 de abril de 2016 - 8:19

Bia, esse Organza é maravilhoso! Sua cara! Mudando um pouco de assunto, queria te pedir uma opinião. Meu cabelo é virgem, só que está um pouco ressecado, então comprei uma máscara para uma hidratação. Resolvi comprar a Morte Súbita, Lola, pelo preço mais acessível, e também pelos elogios a ela. Mas aconteceu que após a secagem do cabelo, meu cabelo simplesmente ficou super oleoso da raiz até as pontas, como se eu não tivesse nem lavado o cabelo, alias como se eu tivesse sujado ele… O que pode ter acontecido?
Bjs querida!

Bia Munstein

7 de abril de 2016 - 11:52

ela é muito pesada para seu cabelo! e como seu cabelo não tem quimica nem seria táo indicado.
pra vc não perder a dica que te dou é diluir ela com uma pouco do seu condicionador, só a porção que for usar! ou mesmo com água (meio a meio). Aí aplica só do meu para baixo dos fios, bem longe da raiz.
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"