Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Therapiste Kerastase aplicação passo a passo

Olá pessoal!

Hoje temos passo a passo de aplicação e a linha escolhida foi a Therapiste da Kerastase! Aproveitei que a Empório Charme me enviou o Bain Therapiste (shampoo) e o Ciment Thermic (leave in com proteção termica) pra utilizar tudo no primeiro tratamento após o retoque de luzes. (tem todos os produtos aqui)

Eu escolhi usar essa linha porque a máscara é super reconstrutora e trata o cabelo profundamente. Ela não é minha preferida em termos de maciez e sedosidade, mas sem dúvida o tanto que ela reconstrói o fio faz valer a pena. E como eu havia passado por duas descolorações seguidas na semana passada me pareceu uma excelente escolha.

O resultado que tive usando essa linha da Kerastase foi um cabelo incrivelmente mais encorpado! Parecia que haviam fios novos me dando mais volume, mas o que acontece na verdade é que a linha reconstrói a fibra capilar de tal modo que o cabelo se torna “preenchido”, aparentando assim ter mais cabelo. Ótima para fios elásticos.

Therapiste Kerastase aplicação passo a passo Therapiste Kerastase aplicação passo a passo

A linha Therapiste contém:

  • Fibra-KAP – Tecnologia composta de proteína do trigo e mais 6 aminoácidos (Arginina, Serina, Ácido Glutâmico, Glicina, Prolina, Tirosina). Reconstrói a ligação interna da fibra, deixando os fios mais fortes e prevenindo que se quebrem.
  • Sève de Ressurrection – Extrato de Myrothamnus Flabellifolia (Flor da Ressurreição). Com alto poder antioxidante, acelera o poder da ressurreição dos fios, recuperando os danos causados pelas químicas nos cabelos.
  • Proteínas do Trigo – Repara as escamas dos fios, tem ação umectante, dá brilho e sedosidade, trata os fios danificados e promove maciez.

Therapiste Kerastase aplicação passo a passo

O passo a passo está todo em vídeo, onde vocês também podem ver a evolução da textura do fio (eu acho incrível quando enxáguo a máscara como já da pra ver o cabelo mais tratado, mesmo molhado) e no vídeo vou mostrando a aplicação e falando um pouco mais sobre cada produto.

Espero muito que gostem!

Confere:

Onde encontrar os produtos: tem aqui na Empório Charme.

Artigos Relacionados

Glaci

10 de dezembro de 2016 - 19:12

Oi Bia !!! Onde você comprou esse colar? Em Petropolis? Amei se puder me indicar a loja agradeço

Bia Munstein

12 de dezembro de 2016 - 11:39

foi sim, vc é daqui? foi naquela loja de biju na entrada do pelegrini! (não lembro o nome)
beijos

Glaci

10 de dezembro de 2016 - 19:08

Oi Bia! !!! Onde você comprou esse colar? Em Petropolis? Amei! !!! Se puder me indicar a loja te agradeço.

Anônimo

10 de dezembro de 2016 - 19:04

Bia tudo bem? Onde você comprou esse colar? Em Petropolis ? Amei! !!! Se puder me indicar a loja te agradeço.

Monique

29 de novembro de 2016 - 21:24

Bia, o serum Therapiste é similar ao ciment thermique? Faz o mesmo efeito? Muita dúvida em qual comprar…

Bia Munstein

1 de dezembro de 2016 - 11:17

não testei o serum 🙁

Nady

10 de junho de 2016 - 15:07

Oi Bia amo esta linha tenho ela toda e realmente ela faz milagres.
Parabens pelo trabalho te acompanho todos os dias.
Abraços!!

Elizabeth

26 de abril de 2016 - 15:12

Bia! Realmente seu cabelo está mais lindo ainda depois de tudo que houve!
Por gentileza, preciso de sua opinião pra decidir uma dúvida enorme! Pois os produtos são carinhos rs
Meu cabelo passou por duas descolorações quase total, pois fiz mechas platinadas nele todo. No retoque, como mudei de profissional ela resolveu estragar o serviço amarelando e descolorindo praticamente todo. E claro que com isso os fios praticamente “derreteram”, tive corte químico e está elástico.
Já estou “tratando” há mais de um mês, reconstruções (toda a linha Penetrait Sebastian, acidificante K.Pro conforme suas orientações, Sensciense Inner Restore Instensif [amando!], nutrição (L’Oréal Force Relax e umectação com óleo de coco orgânico puro extra virgem), hidratação (L’Oréal Lumino Contrast, Yenzah Macadamia…), leave in Uno que One Coconut e X-tenso L’Oréal, e aguardando minha Joico Moisture Recovery chegar…. Fiz também uma escova de queratina que deu uma ajudinha.
A dúvida que estou agora é pq quero “o produto” pois vou tentar consertar o estrago pra voltar ao loiro platinado! Então preciso de algo que restaure e fortaleça pra passar por mais essa química e que recupere depois dela! Qual vc me indica entre essa linha da Kerastase do post e o CPR da Sensciense?
Agradeço! Bjs

Bia Munstein

26 de abril de 2016 - 15:52

lindona quanto produto top hein?? Vc esta com um arsenal e tanto! acontece que como eu ja falei aqui no blog o cabelo absorve tudo que precisa de um produto, com um tempo de uso, a logo ele parece que para de fazer efeito. então realmente sinto falta de vc ter mais um reconstrutor top! os dois que vc me sugeriu são ótimos! eu amo o cpr e se vc puder ter é muito bom, mas ele é um tratamento pra fazer uma vez por mês somente. Em todo caso eu teria mais uma máscara para usar no lugar da penetraitt um tempo. Pode ser essa do post ou pode ser a Repair Rescue que também é maravilhosa e entrou nas minhas preferidas de reconstrução.
beijos

Josy

25 de abril de 2016 - 11:57

Bia, de quanto em quanto tempo vc desamarela o cabelo?
Minha cabeleireira disse q os matizadores tem metais e estragam o cabelo e pode dar corte qd faz retoque, vc sabe algo sobre isso?

Bia Munstein

25 de abril de 2016 - 12:15

faço no minimo a cada 15 dias e nunca aconteceu nada! se fosse assim loira nenhuma tinha cabelo… elas falam isso pra justificar caso deixem o cabelo dar corte quimico.
beijos

Valéria

25 de abril de 2016 - 8:55

Bia, você sambou com esse cabelo novo! Lindo & phyno, a cara do poder! Há manchas que vem para o bem! Kkkk

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"