Categorias: cabelos, Efeito Liso, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_7648

Olá meninas! No ar o tão aguardado post e vídeo da escova rosa que alisa o cabelo enquanto penteia!

Mas será?

Seria um sonho, não é verdade? Eu contei tudinho no vídeo, enquanto alisava todos meu cabelo com ela, cabelo in natura mesmo, com toda sua rebeldia. E vocês já podem conferir nas fotos que não ficou lá uma brastemp, mas vou deixar um breve resumo aqui pra quem não puder assistir.

 

Pra quem quiser saber onde encontrar tem aqui nas lojas Americanas, não precisa mais comprar de fora.

 

IMG_7730 IMG_7731IMG_7734 IMG_7738

Ela é bem resistente e bonita, esquenta até 230º celsius e é bivolt! Aí funciona igual minha chapinha da irresitble Me, no 110 funciona em célsius, no 220 funciona em fahrenheit. Tem aqui nas lojas Americanas por cerca de 170 reais.

Ela esquenta igual chapinha, mas ela alisa o cabelo igual chapinha? NÃO! A raiz não alisa de foma alguma porque é anatomicamente impossível, a escova não alcança a raiz. Então cabelos crespos desde a raiz nem pensar. Cabelo volumosos também não é muito bacana porque tem que dividir em mechas pra alisar e a escova acaba fazendo uma baguncinha nas mechas. Outro ponto negativo é o fato de ficar um liso “vassourão” como podem ver nas fotos, bem diferente do liso alinhadinho da chapinha.

Agora pra quem tem pouco cabelo e mais pra ondulado, ou mesmo uns cachos só do meio pra baixo, aí eu acredito que goste muito porque só penteando ela já alisa. Eu particularmente só gostei dela pra ajeitar o cabelo já escovado. Depois de uns dois dias sabe? Que já não fica grande coisa você vai lá e dá uma “penteada” com ela e o cabelo fica lisinho de novo.

IMG_101910Antes

IMG_7644 Depois

IMG_101913-horzAntes e depois da escova alisadora

Agora confere o vídeo com todo processo que eu odiei fazer (deu muito trabalho alisar esse cabelo gente) mas achei hilário editar e ver minhas caras e bocas! Uma mistura de desconfiaça, medo e as vezes ódio hahah

Onde encontrar: tem aqui nas lojas Americanas.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Danielle

9 de Maio de 2016 - 9:28

Bom dia Linda! Tenho bastante cabelo ondulado, fiz uma progressiva há um ano já, praticamente saiu toda, mas ainda esta mais fácil de alisar, não gosto do cabelo muito liso, mas na maioria das vezes seco o cabelo com uma escova normal parecida com essa e com secador, e o cabelo já fica do jeito que eu gosto… Tenho a raiz lisa, acha que compensa comprar essa escova? Não tenho como ver o video, posso utilizar ela com o cabelo molhado? Obrigada!

Bia Munstein

9 de Maio de 2016 - 12:24

não pode usar com cabelo molhado não.. como disse no post só acho que compensa se for pouco cabelo, rais lisa e comprimento facil de alisar.

Daniela

9 de Maio de 2016 - 9:28

Biaaa, que terror essa escova pra quem tem cabelo rebeldinho igual o nosso kkk, acho q só serve pra quem tem cabelo já quase meio liso mesmo, minha amiga comprou e disse q pra ela está sendo uma mão na roda….

Karla

9 de Maio de 2016 - 9:28

Oi Bia, tudo bem? Nunca botei muita fé nesta escovinha… rsrsrs. Engraçado, achei que ela poderia ser usada no cabelo molhado. Pode não?

Bia Munstein

9 de Maio de 2016 - 12:24

pode não!

Jaqueline Assis

9 de Maio de 2016 - 9:14

Bia, vc já testou a escova da polishop?

Bia Munstein

9 de Maio de 2016 - 12:25

ainda não, mas tenho vontade porque tenho uma parecida e até gosto apesar de achar a qualidade duvidosa: https://www.euvouderosa.com/2014/12/resenha-escova-rotativa-gama-italy.html

Valéria

9 de Maio de 2016 - 8:41

Adorei a resenha, Bia!
Obrigada por esclarecer que em cabelo crespo/cacheado ela não funciona! Sempre desconfiei, mas não queria aceitar pq tava de olho nessa belezinha :/

Bia Munstein

9 de Maio de 2016 - 12:26

hehe a gente é assim mesmo

Edvania

14 de agosto de 2016 - 22:41

Bia meu cabelo ele ja e bom tô querendo comprar essa escova sera que compensa

Bia Munstein

15 de agosto de 2016 - 11:45

pra cabelos mais lisos ela é pratica sim! 🙂
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"