Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Cavalo forte Haskell shampoo e máscara

Bom dia, pessoal! (boa tarde pra quem só lê o blog de tarde)

A resenha de hoje foi super pedida! Trata-se da linha cavalo forte da Haskell e eu consegui a minha aqui na Época Cosméticos.

O shampoo vem com 300ml e custa 42 reais a máscara vem com 250gr pelo mesmo preço. A embalagem é bonita e bem resistente.

Veja descrição do fabricante:

Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior.A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento.

Resenha: Cavalo forte Haskell shampoo e máscaralinha Cavalo Forte Haskell

Resenha: Cavalo forte Haskell shampoo e máscarashampoo cavalo forte haskell/ textura

Resenha: Cavalo forte Haskell shampoo e máscaramáscara cavalo forte haskell/ textura

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo cavalo forte, retirei o excesso de água com as mãos, apliquei a máscara do meio para as pontas do cabelo, e passei somente as mãos sujas de produto na parte de cima, onde tenho umas mechas bem ressecadas. Deixei agir 5 minutos como recomenda o fabricante e enxaguei bem. Apliquei um leave in –liss Unlimited da Loreal– e sequei como de costume.

Resenha: Cavalo forte Haskell shampoo e máscara Resenha: Cavalo forte Haskell shampoo e máscaraResultado no cabelo/ cavalo forte Haskell

O que achei: começando pelo shampoo ele é douradinho e tem umas porpurininhas douradas também. É sem sal e por isso tem aquela textura geleinha que é chata de aplicar. Ideal para cabelos secos desde a raiz porque ele é bem hidratante e o meu cabelo voltou a ficar oleoso mais rápido do que de costume, ou seja, a lavagem é bem suave.

A máscara tem a textura mais mole, bem cremosa e desembaraça muitíssimo bem o cabelo, é bem emoliente. O cabelo secou muito macio -adorei a parte da maciez- muito hidratado e no dia seguinte estava ainda melhor. Porque como a linha é bem potente no dia seguinte o cabelo já havia absorvido o excesso. O único ponto negativo foi o cabelo ficar oleoso mais rápido, mas gostei bastante do resultado.

Ah uma coisa super legal que não poderia deixar de falar é que entre os princípios ativos da máscara está a biotina! Creio que por conta dela a proposta da linha seja fortalecimento e crescimento dos fios. Analisando os ingredientes logo no início vemos o óleo de girasol, de rícino, milho e de castanha do pará. Ou seja, repleta de óleos. Tem também pantenol e queratina hidrolizada. Como a queratina vem bem no finalzinho indica que a quantidade é pequena.

Por isso eu a definiria como nutritiva!

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos. O cupom do blog para 15%off na sessão cabelos está ativo novamente, vai até dia 30 (EUVOUDEROSA).

Artigos Relacionados

Rhana Barros

19 de outubro de 2016 - 10:40

Bom dia! Amei seu blog!

Tenho progressiva e reflexo no cabelo e to ficando louca com tanta coisa que leio. Comprei a linha Cavalo Forte da Haskell, e como estava querendo fazer um cronograma capilar, fui pesquisar sobre uma máscara reconstrutora.
Minha intenção era usar a máscara cavalo forte na hidratação, óleo de coco na nutrição e talvez queratina liquida ou alguma mascara boa para reconstrução, só que no meio dessa pesquisa, algumas pessoas me falaram que a cavalo forte é reconstrução e que eu deveria usar 1x só no mês, aqui já diz nutrição.. SOCORRO!

Pode me ajudar? To cada vez mais confusa.

PS: Meu cabelo ta ressecado nas pontas e ralo, comprei a linha intuito de crescer mesmo.
Beijos!!!

Bia Munstein

20 de outubro de 2016 - 12:55

não tem nada disso de poder usar só uma vez no mes flor… pode usar normalmente essa linha.
beijos

Isabela

31 de maio de 2016 - 13:51

Usei e adorei! E tb amei o cheiro dela!

Daniela

16 de maio de 2016 - 20:56

Sempre me dei bem com as máscaras e condicionadores da marca, mas com os shampoos não. Ou resseca muito ou n tira a oleosidade. Meu cabelo é misto, com tintura.

thais

16 de maio de 2016 - 13:23

Olá Bia td bem?
Flor vc usa chapinha no cabelo todas as vezes que lava e escova?
Bjos Amo seu Blog :*

Bia Munstein

17 de maio de 2016 - 12:30

de jeito maneira rs só escova mesmo! chapinha é muito raro

Juliana

16 de maio de 2016 - 12:33

Bia então ela é uma máscara nutritiva né? Poxa comprei pra fase de reconstrução pq vi no grupo do cronograma capilar.. Vou comprar outra de reconstrução. Amei o efeito dela no meu cabelo!!

Bia Munstein

17 de maio de 2016 - 12:31

😉
beijos

simone santos

16 de maio de 2016 - 10:34

Bia minha filha ta usando a mascar e realmente traz resultado é muito boa

Fabiana

16 de maio de 2016 - 10:12

Bom dia Bia,
Estou usando essa máscara, porém acrescento 1 colher de chá de complexo fortalecedor.Eu achei muito boa, apesar de ter usado um única vez.Gostaria de saber se vc conhece a linha da forever liss….Bjuss

Suelen

16 de maio de 2016 - 13:05

Olá Fabiana td bem?
Vou comentar pq conheço risos!
Compramos o BOTOX forever liss, obtivemos um resultado muito satisfatório, liso intenso, maciez e brilho.
O único ponto negativo pra nós na composição não indica formol, mas ao aplicar o produto sentimos Ardência nos olhos, típica de produto com formol.
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"